Número 3: Esse número está ligado à espiritualidade, o 3 é visto por muitos como um número sagrado. Assim, ele representa criação; expressão; expansão; alegria e comunicação.
O 3 é visto por muitos como um número sagrado. Assim, ele representa criação, expressão, expansão, alegria e comunicação. Além de sua importância na Santíssima Trindade, o número 3 está relacionado à comunicação com a espiritualidade e a união entre corpo, mente e espírito.
Sob a energia do número 3, a expressão e a socialização são enfatizadas. Este número convida à reflexão sobre como vivenciamos o lazer, a diversão e a comunicação. A criatividade e a alegria são aspectos fundamentais para quem é regido por ele.
A missão de vida 3 está centrada na alegria e na comunicação. Você anseia por crescimento, alcançando-o com criatividade e versatilidade. Sua energia é contagiante, deixando sua marca por onde passa, com o dom de florescer e multiplicar.
Dizem que é o número do equilíbrio, da união e da perfeição... É um dos números mais simbólicos na nossa sociedade. Prova disso é que é um número considerado sagrado, é também um número de tempo (passado, presente e futuro; princípio, meio e fim) e está muito presente em histórias que todos conhecemos.
O número 3 na espiritualidade é amplamente reconhecido por sua conexão com a manifestação da energia divina em múltiplas facetas, simbolizando a trindade presente em diversas tradições, como corpo, mente e espírito, ou nascimento, vida e morte.
PARA A NUMEROLOGIA, teologia e outras ciências, o três é considerado um número perfeito. Simboliza, no cristianismo, a trindade, ou seja, Pai, Filho e Espírito Santo. Seria a união entre a mente, o corpo e o espírito.
Número 3: Esse número está ligado à espiritualidade, o 3 é visto por muitos como um número sagrado. Assim, ele representa criação; expressão; expansão; alegria e comunicação.
O mistério da Santíssima Trindade é o número 3 além da compreensão, que une as pessoas em torno do mistério, além de sua capacidade cognitiva, mas com fé, esperança e devoção. Daí a sua força. É, possivelmente, o único 3 bem-sucedido.
É o número da interação social e da necessidade de expressão. Indica sucesso, progresso, projeção, expressão. Palavras Chave: Expansão, Sociabilidade, Drama, Comunicação, Diversidade, Criatividade, Intriga.
O número 3 é o símbolo da expansão. É considerado um número completo, pois delimita o triângulo. Representa a lei e o dinheiro. Um número perfeito, simbolizando a perfeição alcançada na evolução espiritual.
Destino 3. É alguém que precisa expressar seus dons, talentos e comunicação. Pode empreender, estar em contato com o público ou clientela e, quem sabe, até ganhar fama e sucesso.
1 (um): Deus é Um. 2 (dois): significa o par perfeito; é o dobro e pode significar «de sobra». 3 (três): É usado para reforçar ou dar ênfase a uma expressão: Deus é Santíssimo, isto é, três vezes Santo.
E o 3 na vida de Cristo não para por aí. Ele morreu às 3 da tarde da sexta-feira e ressuscitou no terceiro dia, no caso, no domingo. É o que diz a Bíblia e não um mero cronista, um Baixíssimo que se atreve a falar do Altíssimo. Por fim, a Santíssima Trindade, que indica mais um 3 na vida de Jesus.
A numeróloga Aparecida Liberato aponta as características amorosas de cada perfil. Não tem conversa, a pessoa “3” gosta mesmo é de ser o centro das atenções, admirada por quem está ao seu lado. Mas esse brilho próprio também atrai muitos amigos, tornando raros os momentos a dois.
Moradores: o número 3 desenvolve a criatividade e a capacidade de trabalho, garantindo sucesso na vida profissional de todos. Ele também estimula a felicidade, o otimismo e atrai a sorte.
Diferentemente do Número 1, que busca a sua própria identidade, e do Número 2, que se completa no outro, o Número 3 se realiza através da comunicação. Ele é o intermediário, aquele que transforma idéias em palavras, e palavras em ação.
Número 3. A sua missão é aprender e dominar o dom da comunicação. É necessário se relacionar com os outros e expressar o que sente, embora também seja muito importante também entrar em contato com suas próprias emoções.
O Três exprime o simbolismo dos três aspectos Logos, que são o motor e a raiz do mundo fenomenal. Para os antigos, qualquer definição da Derradeira Realidade, do Grande Mistério estava para além da percepção humana.
O SETE, podemos dizer, é o Espírito na Terra, apoiado nos Quatro Elementos; Ou, a Matéria "iluminada pelo Espírito". É a Alma servida pela Natureza. "Ele é o número da Perfeição Divina, pois no sétimo dia Deus descansou de todas as suas obras."