O que oferecer para o Dia do cliente?

Uma das formas mais tradicionais de atrair os consumidores no Dia do Cliente é oferecer descontos e ofertas especiais. É possível criar cupons de desconto, fazer combos de produtos, descontos progressivos, dar frete grátis ou parcelar as compras sem juros.
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O que dar para o Dia do Cliente?

Uma ideia ótima para o Dia do Cliente é dar algum tipo de presente para os consumidores, podendo ser amostras ou um pequeno brinde que lembre a sua marca e surpreenda o cliente.
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Como fazer promoção para o Dia do Cliente?

11 ideias de promoções para o Dia do Consumidor
  1. Ofereça descontos especiais. ...
  2. Dê frete grátis a partir de um determinado valor. ...
  3. Promova uma campanha de indicação. ...
  4. Compre um e ganhe outro. ...
  5. Distribua brindes especiais. ...
  6. Crie pacotes de produtos com preços exclusivos. ...
  7. Faça ofertas relâmpago. ...
  8. Promova sorteios ou concursos.
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O que fazer para a semana do cliente?

Conheça 6 dicas para conquistar e fidelizar o público durante a Semana do Consumidor 2024
  1. Respeite os direitos dos consumidores.
  2. Invista em uma comunicação eficiente.
  3. Ajude o cliente a realizar a compra.
  4. Participe de causas sociais.
  5. Fique de olho no consumidor 2.0.
  6. Crie campanhas específicas da Semana do Consumidor.
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O que fazer no Dia do Consumidor para os clientes?

Além de utilizar a data para gerar vendas, aproveite o Dia do Consumidor para mostrar para os seus clientes como eles são valorizados pela marca. Envie mensagens personalizadas para homenagear os seus compradores, utilizando canais como e-mail marketing, WhatsApp e SMS para realizar uma comunicação mais e próxima.
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Como vender mais no dia do cliente?

O que dar de mimo no Dia do Consumidor?

Por exemplo, brindes que combinem com todos os perfis de consumidores, como:
  • Sacochilas;
  • Sacolas;
  • Ecobags;
  • Porta-tênis.
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O que postar na Semana do cliente?

O primeiro passo é criar um conteúdo atrativo e relevante para o Dia do Cliente. Isso inclui posts promocionais, dicas sobre produtos e serviços específicos, além de divulgações sobre descontos progressivos, sorteio de prêmios e o que mais você realizar.
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Qual a diferença do Dia do Cliente e do Dia do Consumidor?

Embora as duas datas sejam usadas como sinônimas, existem diferenças entre elas. Enquanto o Dia do Consumidor é comemorado em 15 de março em todo o mundo, o Dia do Cliente é uma comemoração brasileira celebrada em 15 de setembro.
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O que não pode faltar no atendimento ao cliente?

Quais são as regras básicas do atendimento?
  • Falar apenas no tom e no ritmo certo. ...
  • Saber argumentar as objeções do cliente. ...
  • Linguagem profissional. ...
  • Empatia sempre. ...
  • Agilidade é uma regra fundamental no atendimento por telefone. ...
  • Informações sempre à mão. ...
  • Atenção aos ruídos. ...
  • Linha desocupada.
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O que fazer para que o cliente viva um momento especial?

7 dicas para um bom atendimento ao cliente
  1. Trate cada cliente como se fosse único. ...
  2. Transparência acima de tudo. ...
  3. Registre todas as interações. ...
  4. Procure se conectar com o cliente. ...
  5. Peça para que o cliente avalie seu atendimento. ...
  6. Utilize ferramentas adequadas. ...
  7. Treine seu time de atendimento ao cliente.
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Como fazer uma promoção irresistível?

7 simples passos para criar sua oferta irresistível
  1. Conheça as dores e desejos da sua persona. ...
  2. Ofereça uma solução. ...
  3. Foque em qualidade. ...
  4. Tenha um diferencial. ...
  5. Atrair e se conectar com o público. ...
  6. Anuncie com eficiência. ...
  7. Tenha consistência.
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Quanto é o Dia do Cliente?

No início da segunda quinzena do mês de setembro, celebra-se uma data de grande importância para as empresas: o Dia do Cliente. Comemorado em 15 de setembro, a data é uma oportunidade de valorização do relacionamento com clientes por parte das empresas de diversos segmentos .
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O que todo cliente gosta?

Uma das coisas que os clientes mais valorizam em uma empresa é a sua capacidade de lidar com crises e seu comprometimento em entregar o que prometeu. Além da possibilidade de ter suas queixas ouvidas e utilizadas para melhorar a empresa e serviço.
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Como surpreender e encantar o cliente?

COMO ENCANTAR CLIENTES: 10 DICAS IMPORTANTES
  1. Garanta um atendimento de excelência. ...
  2. Fique atento ao tratamento diferenciado. ...
  3. Ouça atentamente o seu cliente. ...
  4. Fortaleça sua cultura. ...
  5. Entregue profissionalismo sempre. ...
  6. Valorize o tempo do seu cliente. ...
  7. Use a tecnologia a seu favor. ...
  8. Entregue um atendimento personalizado.
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O que oferecer aos clientes?

O que dar de mimo para clientes?
  • Kit churrasco;
  • Kit café gourmet;
  • Agenda executiva;
  • Kit para viagem;
  • Almofada decorativa;
  • Kit vinho;
  • Mochila ou bolsa executiva;
  • Kit de ferramentas;
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O que irrita o cliente no atendimento?

Se tem algo que irrita os consumidores no momento em que precisam entrar em contato com o serviço de atendimento são as frases prontas, especialmente aquelas que obedecem um padrão de resposta para todo tipo de ligação.
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O que não dizer a um cliente?

Logo, para não cair na armadilha da comunicação ruim, listamos abaixo as frases e expressões que você deve EVITAR falar durante o atendimento ao cliente:
  • “NÃO” [no início de qualquer frase];
  • “Isso não é comigo. ...
  • “Isso é com outro departamento.”;
  • “Não é minha culpa!”;
  • “Sem ofensa, mas…”;
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O que falar quando o cliente diz não?

A primeira etapa para lidar com a objeção “Não estou interessado” é demonstrar empatia. Ao receber essa resposta, mostre compreensão e conexão com o cliente. Evite combater a objeção de imediato; em vez disso, afirme que compreende a posição dele. Isso estabelece uma base de confiança para futuras interações.
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O que significa o Dia do Cliente?

O Dia do Cliente é comemorado no dia 15 de setembro. Além de ser uma data de celebração e homenagem ao cliente, é também uma oportunidade para estreitar os laços entre consumidor e empresa e, claro, vender mais! Esse é um dos motivos pelos quais é fundamental inseri-la no calendário sazonal das empresas.
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Quem criou o Dia do Cliente?

O 'Dia do Cliente' é celebrado no dia 15 de setembro e geralmente ocorre várias promoções nas lojas por causa da data. Quem criou o 'Dia do Cliente' foi o empresário gaúcho João Carlos Rego, em 2003.
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Por que foi criado o Dia do Cliente?

O Dia do Cliente foi criado pelo empresário João Carlos Rego, gaúcho especialista em marketing e recursos humanos. Com o intuito de homenagear os clientes, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e comerciantes, o empresário gaúcho criou a data, que já é comemorada em 14 estados do país.
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Como fazer mimos para os clientes?

10 ideias de mimos para os clientes
  1. Cupons de desconto personalizados. ...
  2. Cartões de agradecimento manuscritos. ...
  3. Amostras grátis de novos produtos. ...
  4. Programa de fidelidade exclusivo. ...
  5. Eventos exclusivos para clientes. ...
  6. Embalagem personalizada. ...
  7. Acesso antecipado a promoções e vendas. ...
  8. Serviço de atendimento personalizado.
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O que dar de brinde na minha loja?

Veja 12 brindes para lojas que podem encantar e atrair os seus clientes:
  • Agenda personalizada. Para começar, temos as agendas personalizadas. ...
  • Nécessaire. Enquanto isso, produzir nécessaires também podem ser uma boa ideia de brindes para loja de roupas. ...
  • Álcool em gel. ...
  • Espelho de bolsa. ...
  • Ecobag. ...
  • Chaveiro. ...
  • Aromatizador. ...
  • Calendário.
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O que mais atrai os clientes?

As 7 formas de atrair mais clientes são: procurar e implementar parcerias, fazer networking em eventos, investir no Linkedin, confiar em embaixadores para sua marca, explorar seu website, fortalecer a imagem da sua marca e fazer promoções e gerar valor continuamente.
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O que os clientes mais valorizam?

Além do preço e da qualidade dos produtos, os consumidores valorizam o vendedor que conhece do assunto e oferece uma espécie de consultoria de moda na hora da compra. Quando falamos de produto, as prioridades também variam pelo segmento.
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