Os orixás regentes de 2024 nos mostram que devemos buscar mudanças com respeito ao próximo e desenvolver a espiritualidade como alicerce. No ano de 2024, a regência espiritual será compartilhada entre o Exu e os representantes do Trono da Geração, Iemanjá e Omolu.
Já 2024 contará com o domínio do planeta Saturno, que faz referência à responsabilidade, ao aprimoramento, à missão e ao propósito de vida de cada um de nós. "É o planeta dos limites — em nosso sistema solar, ele é o último capaz de ser observado a olho nu; depois dele, só com telescópio", acrescentou o astrólogo.
As cores de Obaluaiyê e Yansã, Orixás de 2024. A passagem de ano, é o momento de reflexão que vem com a forte expectativa de mudança. Neste ano de 2024, que vem sob a vibração de Obaluaiyê e Yansã, as cores recomendadas são o vermelho junto com o branco. Estas cores em conjunto irão proporcionar disposição e vitórias.
O ano de 2024 é previsto como um período de complexidade e desafios em escala global, com uma das principais preocupações sendo o potencial para conflitos e guerras de grande magnitude.
Como você pode ver, o Ascendente é Capricórnio, ou seja, este é um signo que marca a imagem desta jornada que começaremos a partir de 20/03. Saturno é como se fosse o padrinho do Ano Novo Astrológico 2024. Isso porque este planeta é o regente de Capricórnio.
ORIXÁS REGENTES DE 2024: O que você precisa SABER !
Qual entidade vai reger 2024?
Já para as religiões de matriz africana, o ano de 2024 será regido pelos orixás Exu e Obaluaê (ou Omulu). Enquanto Exu é o orixá da comunicação e da linguagem, atuando como mensageiro entre os seres humanos e as divindades, Obaluaê é o orixá da doença e da cura. “Exu vai abrir os caminhos e ficar à frente.
As mudanças climáticas assumirão um papel mais acentuado em 2024, de acordo com Nostradamus. Ele prevê um aumento na aridez da terra e a ocorrência de grandes inundações, acompanhadas da visualização da água.
No ano de 2024, a regência espiritual será compartilhada entre o Exu e os representantes do Trono da Geração, Iemanjá e Omolu. A espiritualista Kelida Marques comenta que este ano será de luz para aqueles que cultivaram o bem durante todo 2023.
Com Exu regendo, 2024 será um ano de festas, alegrias, namoros, viagens, estudos, novos trabalhos, negócios e até prosperidade na economia, pois Exu representa a rua, o povo, as festas, a alegria de viver, entusiasmo, sexualidade, trabalho, dinheiro, inteligência e tecnologia.
Previsões para 2024, segundo os búzios: Um ano de encerramentos e inícios de ciclos. Com o final de ano batendo na porta, é hora de as expectativas de renovação criarem vida.
Com destaque para Júpiter, Plutão e Saturno, ano de 2024 promete prosperidade, transformações profundas e muito trabalho segundo as previsões astrológicas. Muito trabalho, crescimento, expansão e transformações dão o tom para 2024 segundo as previsões astrológicas.
O ano de 2024 começa pedindo paciência e planejamento, conforme sensitivos e astrólogos. Será um ano em que é bom garantir que os compromissos assumidos sejam cumpridos, inclusive os pessoais. Também será um ano para abraçar as novidades e olhar para a vida de uma maneira inovadora.
Eclipse solar e chuva de meteoros: veja os principais eventos astronômicos em 2024. Entre os principais eventos astronômicos que iluminarão os céus em 2024 estão dois eclipses lunares penumbrais, chuvas de meteoros e a passagem de dois cometas.
O ano de 2024 será regido por oito salmos da bíblia sagrada, todos eles ligados aos arcanjos, seres místicos que também governarão o período que logo se inicia. O Ano Novo 2024 está chegando e, para recebê-lo de forma ainda mais abençoada, nos questionamos: quais salmos regerão o ano seguinte?
É tempo de colher, abundância, prosperidade, autoridade e poder são o foco do ano 8. O ano de 2024 desenha-se sob a influência marcante do número 8 na numerologia, trazendo uma atmosfera carregada de abundância, prosperidade e poder, acompanhados pela responsabilidade inerente.
Na noite do dia 31 de dezembro, no Culto da Virada, o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou e declarou que 2024 é o Ano Apostólico de Mordecai. Ele leu o texto que está em Ester 5.14 até 6.12.
Para as religiões de matriz africana, o ano de 2024 será regido pelos orixás Exu e Omolu. Exu é o orixá da comunicação e da linguagem, atuando como mensageiro entre os seres humanos e as divindades; Omolu é o orixá da doença e da cura.
Em 2024, de 1º de janeiro a 31 de dezembro, todos nós experimentaremos a energia do número 8. Os principais temas deste ano são autoridade, liderança, justiça, projeção de poder, busca por segurança e estabilidade. O 8º ano universal é um momento para fazer movimentos intencionais.
Em 2024, com foco em conquistas materiais e sucesso profissional, é hora de direcionar sua energia para colher o que plantou. Seja sincero consigo mesmo, pois a vida é uma construção constante. Seja ousado, criativo e perspicaz ao fazer contatos profissionais ou considerar mudanças de carreira.
Enquanto no quesito dinheiro, do qual Márcia afirmou que "ganharão dinheiro adoidado", são: Gêmeos, Touro, Virgem e Libra, uma vez que Júpiter, o Planeta da boa sorte, estará nesses signos.
Para o ano de 2024, a astrologia destaca a importância da presença e influência do planeta Saturno, o grande maléfico do sistema solar, pelas características de severidade e limitações dele, ao contrário de Júpiter, considerado o grande benéfico.