O que pode ser feito no Dia do Cliente?

Confira 10 ideias de ações e promoções que você pode fazer no Dia do Cliente:
  • Planeje as ações de marketing com antecedência. ...
  • Faça concursos, enquetes e sorteios nas redes sociais. ...
  • Ofereça descontos e ofertas especiais. ...
  • Distribua brindes e amostras grátis. ...
  • Aproveite a data para lançar um produto.
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O que fazer para comemorar o Dia do Cliente?

10 ideias para aproveitar o Dia do Cliente
  1. Crie ofertas. Elabore promoções atrativas para chamar a atenção. ...
  2. Invista em atendimento. ...
  3. Faça combos e kits. ...
  4. Recompense a fidelidade. ...
  5. Sorteie prêmios. ...
  6. Faça lançamentos. ...
  7. Promova um evento. ...
  8. Crie uma campanha nas redes sociais.
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O que servir no Dia do Cliente?

Ofereça descontos

O Dia do Cliente é uma boa oportunidade para oferecer seus pratos, bebidas e outros produtos com preços especiais. Uma boa ideia são os descontos progressivos, em que a dedução do valor é maior na medida que o cliente compra mais. O frete grátis é outra ação interessante para o Dia do Cliente.
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O que vender no Dia do Cliente?

Ofereça brindes especiais pelo Dia do Cliente

Acesso a cursos e conteúdos especiais, envio de cartas manuscritas, ingressos para o cinema, cupons de desconto e pequenos brindes como bombons, cadernetas ou adesivos são opções válidas e simples para presentear o cliente.
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O que fazer no Dia do Cliente loja de roupas?

Ofereça mimos

Pequenos mimos podem ser uma ótima opção para que o seu cliente se sinta especial. Existem diversas opções de mimos, desde brindes físicos, como adesivos, pequenos cosméticos, ecobags, entre outros que são incríveis para o Dia do Cliente em loja de roupas, por exemplo.
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DIA DO CLIENTE: 5 ESTRATÉGIAS PARA BOMBAR SUAS VENDAS | AULÃO 132

Como fazer promoção criativa?

7 dicas para criar uma promoção de sucesso!
  1. Tenha um objetivo claro. Antes de tudo, é fundamental saber o motivo pelo qual você está fazendo aquela promoção. ...
  2. Faça a segmentação do seu público. ...
  3. Aproveite datas comemorativas. ...
  4. Crie um planejamento detalhado da campanha.
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O que fazer para surpreender e atrair os clientes no Dia do Cliente?

Pensando nisso, preparamos algumas dicas para você surpreender seus clientes nesse dia.
  1. Ofereça vantagens. ...
  2. Faça seu cliente se sentir especial. ...
  3. Chame a atenção com lançamentos. ...
  4. Recompense a fidelidade do cliente. ...
  5. Frete grátis. ...
  6. Lançar o app do seu negócio neste mês.
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O que é bom pra vender rápido?

Confira, agora mesmo, a lista que preparamos sobre o que você pode vender para ganhar dinheiro começando com pouco investimento.
  • Certificados digitais. ...
  • Produtos da China. ...
  • Artesanatos. ...
  • Desenvolvimento de sites. ...
  • Cosméticos. ...
  • Camisetas personalizadas. ...
  • Gerenciamento de redes sociais. ...
  • Livros.
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O que os clientes mais gostam?

Veja a lista:
  • Comprometimento. O comprometimento é uma das coisas que os clientes mais valorizam em uma empresa. ...
  • Ir além do combinado. ...
  • Valores sociais. ...
  • Atendimento ágil e eficaz. ...
  • Atenção às reclamações. ...
  • Sinceridade. ...
  • Comportamento dos colaboradores, uma das coisas que os clientes mais valorizam.
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Como fazer uma promoção para atrair clientes?

O que fazer antes de explorar ideias de promoções para chamar clientes?
  1. Estude muito o seu público e saiba o que ele quer. ...
  2. Defina quais são os seus objetivos. ...
  3. Saiba quais são os melhores canais online e off para falar com o público. ...
  4. Estabeleça um calendário anual de ações. ...
  5. Desconto no pagamento à vista.
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O que oferecer ao cliente?

Os brindes para clientes mais comuns são: Kits para escritório, canetas, canecas ou chaveiros personalizados, agendas, sacolas do tipo ecobag, necessaires, garrafas squeeze, mouse pads e calendários também são populares entre lojistas e clientes.
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O que não pode faltar em um bom atendimento ao cliente?

São elas:
  • estude a jornada do consumidor;
  • valorize cada cliente, seja ele pequeno ou grande;
  • mantenha a transparência e a sinceridade sobre o que consegue fazer;
  • ofereça um ambiente confortável;
  • fale a língua do cliente;
  • construa memórias positivas;
  • invista na fidelização de clientes;
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O que dar de mimo no Dia do Cliente?

Confira a seguir!
  • Agendas. As agendas, de um modo geral, são ótimos mimos para os seus clientes. ...
  • Bolsas ecológicas. As bolsas ecológicas, também conhecidas como ecobags, são úteis e versáteis, já que podem ser utilizadas em diversas ocasiões. ...
  • Necessaires. ...
  • Canecas. ...
  • Bloco de notas. ...
  • Mochila. ...
  • Bolsa térmica. ...
  • Porta-retrato.
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Como fazer o cliente mais feliz?

Qual o segredo para ter clientes satisfeitos e felizes?
  1. O cliente é o mais importante num negócio. ...
  2. Comunique de forma eficaz. ...
  3. Planeie sempre. ...
  4. Personalize relacionamentos. ...
  5. Crie valor para os clientes. ...
  6. Cumpra os deadlines e deixe os clientes satisfeitos. ...
  7. Seja honesto com os consumidores e consigo.
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O que faz um encantador de clientes?

Ele faz isso atendendo as chamadas de usuários de provedores de Internet, coletar informações do cliente, ouvir qual a sua demanda e solucioná-la da melhor forma possível.
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O que é valorizar o cliente?

Valorização de clientes ou customer appreciation

Demonstrar aos clientes que você os valoriza é uma forma simples e efetiva para satisfazer seus clientes no curto prazo e desenvolver uma profunda fidelidade à marca no longo prazo.
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O que vender de diferente?

A seguir, confira 13 produtos diferenciados para apostar no seu e-commerce!
  • Itens personalizados. ...
  • Sabonetes artesanais. ...
  • Laços pet. ...
  • Artigos de tricô e de crochê ...
  • Incensos. ...
  • Roupas com estampas únicas. ...
  • Placas decorativas. ...
  • Camisetas e t-shirts.
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O que posso vender por 5 reais?

Utilidades domésticas
  • Acessórios de cozinha.
  • Acessórios para banheiro e lavanderia.
  • Copos, xícaras e garrafas.
  • Ganchos e cabides.
  • Organização e Arrumação.
  • Outros.
  • Porta condimentos.
  • Pratos.
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O que mais se vende hoje em dia?

Produtos mais vendidos online
  • Vestuário. ...
  • Livros. ...
  • Produtos de Beleza. ...
  • Artigos fitness ou de esporte. ...
  • Infoprodutos. ...
  • Produtos para Pets. ...
  • Dispositivos vestíveis. ...
  • Games.
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Por que foi criado o Dia do Cliente?

A celebração é fruto da iniciativa do empresário gaúcho João Carlos Rego, que queria homenagear o consumidor que é fiel ao comerciante. Aprovado há exatos vinte anos, em 2003, no Rio Grande do Sul, o dia já se tornou um marco para o comércio.
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Quais frases usar para atrair clientes?

Lista de frases para atrair clientes
  • “Desconto imperdível! ...
  • “Faltam X horas para acabar a promoção”
  • “Queima de estoque: últimas unidades!”
  • “Leve 2 e pague 1”
  • “Desconto de X% para os primeiros 100 clientes”
  • “Desconto progressivo: a cada produto, pague X% a menos na compra”
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Como fazer uma promoção irresistível?

Como criar um anúncio irresistível?
  1. Conheça as dores e desejos da sua persona. ...
  2. Ofereça uma solução. ...
  3. Foque em qualidade. ...
  4. Tenha um diferencial. ...
  5. Atrair e se conectar com o público. ...
  6. Anuncie com eficiência. ...
  7. Tenha consistência.
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O que fazer para atrair clientes para loja?

Como atrair clientes para loja: 10 dicas
  1. Capriche na vitrine. ...
  2. Use o marketing sensorial. ...
  3. Invista no relacionamento. ...
  4. Crie verdadeiras experiências de compra. ...
  5. Cuidar do pós-venda. ...
  6. Use a boa e velha promoção. ...
  7. Desenvolva programas de fidelização. ...
  8. Estabeleça parcerias.
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Quais os melhores mimos para clientes?

O que dar de mimos para clientes?
  • Garrafinhas de água. Uma garrafinha de água é uma ótima opção para dar de mimo para um cliente, visto que, é algo extremamente útil no dia a dia de todo mundo. ...
  • Cupons. ...
  • Chaveiros. ...
  • Marcador de página. ...
  • Calendário. ...
  • Sacolas retornáveis. ...
  • Canetas. ...
  • Bloco de notas.
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Como agradar o cliente com mimos?

Esse gesto, muitas vezes simples, tem o poder de fortalecer a relação entre consumidor e marca. Os mimos podem vir por meio de descontos extras, brindes promocionais ou até mesmo alguma mensagem personalizada. Eles podem ser muito úteis para expressar gratidão por uma compra repetida ou para reconhecer um cliente fiel.
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