Considerada uma das principais escalas de trabalho, a escala 6×1 é estruturada com seis dias seguidos de trabalho e um dia de folga, considerado o descanso semanal obrigatório.
O 6 em 7 é uma estratégia de marketing criada pelo Erico Rocha para o lançamento de um produto digital, também conhecido como Fórmula de Lançamento. A ideia é fazer com que esse lançamento possa trazer 6 dígitos de vendas, acima de R$100.000, em apenas 7 dias.
Afinal, o que é 6 em 7? O 6 em 7 é uma expressão que significa o alcance de um faturamento de 6 dígitos (acima de R$ 100 mil) em 7 dias consecutivos. Portanto, a ideia é conquistar uma performance expressiva de vendas em um curto período de tempo.
Resumão 6 em 7: Como funciona um Lançamento Digital 4 Minutos!
Quanto custa a fórmula do curso Érico Rocha?
Quanto custa a fórmula de Erico Rocha? A Fórmula de Lançamento de Erico Rocha custa a partir de R$ 1.997. Esse é o valor do pagamento à vista, seja por transferência bancária, seja por cartão de crédito. Há também a opção de parcelar em até 12 vezes de R$ 197,00.
Essa é a Ju Rocha, esposa do Érico Rocha, junto comigo e com a Aline. Parabéns para essa família linda que construíram e pelos projetos que mudam vidas!
Erico Rocha é apaixonado por marketing digital e empreendedorismo. Sua especialidade é em lançamentos de infoprodutos na internet, pois ele acredita que esse é o modelo de negócio mais rentável do mundo. Seu maior objetivo é ajudar empreendedores a atingirem faturamentos de 6, 7 ou até 8 dígitos em 7 dias consecutivos.
Erico Rocha é um dos grandes destaques no cenário do marketing digital no Brasil. Empreendedor, apaixonado por esportes, casado, pai de dois filhos e atualmente mora em Brasília – DF.
Um pilar é o que dá sustentação para uma estrutura. Da mesma forma, para essa o programa Six Sigma ter sucesso, precisa estar baseada em três pilares, que são: pilar da mensuração, pilar do método e pilar do comprometimento.
O 5 em 7 é uma estratégia de vendas que possibilita faturar o equivalente a 5 dígitos (até R$99.000,00), em um período de até 7 dias, comercializando um produto, serviço ou um infoproduto.
Expressão se refere a uma situação adversa recorrente experimentada por um indivíduo. O "7 a 1" é relacionado à derrota da seleção brasileira de futebol por 7 a 1 para Alemanha nas semifinais da copa do mundo de 2014. O pneu do carro furou de novo! Todo dia é um 7 a 1!
Como Erico Rocha criou o curso? Erico se formou em Ciência da Computação. Ao fim do curso, conseguiu um estágio em um banco na Alemanha e, assim, aproveitou a oportunidade para se afastar de sua área de formação inicial, passando a se envolver cada vez mais com análises numéricas no mercado financeiro.
Por fim, entre todos os lançamentos digitais do Brasil até hoje, o Desktop da Natura foi o maior. O produto revolucionou a forma como as pessoas compram produtos e serviços online. Com isso, faz parte dos motivos pelos quais o ecommerce alcançou patamares tão altos hoje em dia.
Fórmula de Lançamento é uma metodologia de marketing e vendas baseada na publicação de conteúdos, construção de relacionamento com o público-alvo e vendas sazonais. Criado por Érico Rocha, o programa promete a conclusão de um ano de vendas em 7 dias.
Quem foi o primeiro empreendedor digital do Brasil?
1. Alfredo Soares. O primeiro da nossa lista de empreendedores digitais é o carioca Alfredo Soares, que hoje atua como um dos sócios e vice-presidente da VTEX, uma das maiores plataformas de criação de lojas virtuais da América Latina.
Quem foi o pioneiro do marketing digital no Brasil?
Após muitos estudos, Erico desenvolveu o próprio método de lançamento online. Muitos o consideram o pioneiro do marketing digital de alto nível no Brasil.
É possível realizar a reserva de vaga do FL INSIDER mediante o pagamento de R$ 2.000,00 (dois mil reais), valor que possui caráter exclusivamente garantidor e, por isso, em caso de não contratação do programa, não é reembolsável, em qualquer hipótese.
Conhecido como evergreen, o funil perpétuo é a forma de lançamento contínuo de um produto. Isso quer dizer que ele não terá data fixa para entrar e sair do carrinho. Portanto, o lead ou cliente pode se decidir por uma compra a qualquer momento. Ele repete diversas vezes um lançamento anterior.
Depois de um tempo, motivado pela necessidade de ter mais projetos para gerenciar, Rocha decide ensinar marketing digital, por meio do Fórmula de Lançamento, tendo 53 alunos na sua primeira turma, todos empreendedores de pequenos negócios.