D: Débito – indica uma transação de débito na conta, como saques, transferências ou pagamentos de contas. C: Crédito – indica uma transação de crédito na conta, como depósitos ou transferências recebidas.
É a diferença entre o ativo circulante o passivo circulante que constam do balanço patrimonial de uma empresa em uma determinada data. Quando o ativo circulante é maior que o passivo circulante, tem-se um capital circulante líquido próprio.
O CDC Salário é uma linha de crédito pré-aprovado que dispensa avalistas e pode ser contratado de onde você estiver pelo Internet Banking, App CAIXA, caixas eletrônicos, Whatsapp CAIXA ou nas agências da CAIXA.
Uma conta corrente (CC, sigla da conta corrente) é um demonstrativo de transações financeiras e que serve para controle de operações monetárias ou transações comerciais de um determinado período.
C: Crédito – indica uma transação de crédito na conta, como depósitos ou transferências recebidas. TED: Transferência Eletrônica Disponível – refere-se a transferências eletrônicas realizadas entre contas de bancos diferentes em tempo real.
Conta corrente é um tipo de conta bancária que oferece fácil acesso aos fundos depositados nela. Ao contrário de outros tipos de contas bancárias — incluindo contas poupança — as contas correntes normalmente permitem retiradas e depósitos ilimitados, o que faz delas uma boa escolha para o uso no dia a dia.
R. O alerta “CL” ocorre quando é acumulado 500 hrs de funcionamento (o que seria em torno de 3 meses se utilizar o produto por 8 horas/dia ao longo de 20 dias úteis no mês).
O Código dos Bancos é uma sequência de três dígitos que serve para identificar cada um dos bancos brasileiros dentro do sistema. Dessa forma, o valor a ser transferido é capaz de chegar na conta de destino.
SENDO QUE EU PESQUISEI QUE Quando você vê a descrição "cp electro na conta da caixa" em sua conta bancária, significa que uma transação eletrônica foi realizada em sua conta poupança na Caixa Econômica Federal. Isso pode incluir depósitos, transferências, pagamentos de contas, entre outros.
Entende-se por Cartão Próprio (CP), um cartão de uso da própria agencia, como por exemplo o cartão de um diretor da agência, que seria utilizado a fim de oferecer um prazo de pagamento maior para o cliente.
O que é centro de custo? O centro de custo é uma ferramenta de gestão de custos que separa a empresa em setores ou projetos, dependendo da sua atuação. Cada centro de custo possui uma parcela independente de responsabilidades, seja operacional ou financeira, e todos juntos representam a empresa como um todo.
5. Qual é a diferença entre crédito e débito à vista? No cartão de débito, também chamado de débito à vista, o dinheiro sai na hora da sua conta. No cartão de crédito, por sua vez, o valor dos gastos é descontado apenas depois, no vencimento da fatura.
Geralmente a Caixa permite diferenciar as duas contas a partir do dígito de identificação ou operação, que podem ser encontrados no cartão. São três algarismos localizados entre o código da agência e o número da conta. A corrente possui o código 001, enquanto a poupança registra o número 013.
A conta corrente é uma conta de depósito, mantida em uma instituição financeira (banco tradicional ou digital), que pode ser individual ou conjunta, gratuita ou com mensalidades, para pessoa física ou pessoa jurídica (empresas).
A conta corrente está mais relacionada a pagamentos e transações financeiras, enquanto a poupança é voltada para quem deseja manter uma reserva monetária. Comparando as duas modalidades, a conta corrente tem mais opções de serviços financeiros, como o acesso ao crédito.
IMPORTANTE: Quando o painel aparecer o código "CL" indica que o modo de "bloqueio para crianças" foi ativado. Child Lock. O código exibido não se trata de um erro, mas sim de uma opção projetada para evitar que as configurações do ciclo sejam alteradas enquanto a secadora estiver em funcionamento.
O Código de Verificação de Cartão, ou CVC*, é um código extra impresso em seu cartão de débito ou crédito. Com a maioria dos cartões (Visa, MasterCard, cartões bancários etc.) são os três dígitos finais do número impresso na faixa de assinatura no inverso de seu cartão.