Nesta terça-feira, Renato Cariani foi apontado como suspeito de integrar uma organização criminosa que atuou no desvio de produtos químicos para produção de drogas, na Operação Hinsberg. Os agentes cumpriram mandado de busca e apreensão na residência dele.
Inclusive, que jamais esperava a busca e apreensão na sua casa. Apesar de tudo isso, ele teve o pedido de prisão negado e continua respondendo em liberdade. Atualmente, na verdade, ele foi indiciado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.
A Justiça de São Paulo aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Estadual e agora o influenciador fitness Renato Cariani, de 47 anos, é réu em um processo em que é acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais.
O Lipedema é causado pelo acúmulo de gordura anormal nas pernas, quadris, coxas e braços. Diferente da obesidade, a sua distribuição corporal não é uniforme, e mulheres "magras" podem sofrer disso. Trata-se de uma doença vascular crônica de fundo genético.
De acordo com a PF, a empresa de Cariani desviava solventes como o acetato de etila, acetona, éter etílico, cloridrato de lidocaína, manitol e fenacetina, todos usados para produzir cocaína e crack, e emitia notas fiscais falsas da suposta venda deles para empresas farmacêuticas de renome no mercado.
Na casa dele foram encontrados mais de R$ 100 mil em espécie. De acordo com a PF, ele seria o intermediador entre a indústria química e os produtores da droga. O g1 tenta contato com a defesa de Fábio.
Renato tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e é sócio com Roseli da Anidrol Produtos para Laboratórios Ltda. , empresa para venda de produtos químicos em Diadema, Grande São Paulo. Segundo a PF, eles teriam conhecimento e participavam diretamente do esquema criminoso.
Renato Cariani, famoso e premiado influenciador fitness e outras quatros pessoas se tornaram réus no caso que apura desvio de produtos químicos para produção de drogas.
O Fantástico deste domingo (25) traz informações inéditas da investigação da Polícia Federal sobre o empresário e famoso influenciador fitness Renato Cariani. São provas que estão na denúncia aceita pela Justiça. Cariani é réu por tráfico de drogas, associação ao tráfico e lavagem de dinheiro.
O atleta sofre de uma doença crônica renal autoimune chamada nefropatia por imunoglobina A. Por causa da condição, o anticorpo igA se acumula nos rins, sobrecarregando os órgãos e dificultando a eliminações dos resíduos do corpo.
A Polícia Federal concluiu o inquérito contra o empresário e atleta Renato Cariani, 47, sob a suspeita de envolvimento em um esquema de desvio de produtos químicos para a fabricação de drogas como cocaína e crack.
Vídeos: após ação da PF, mulher de Renato Cariani diz que teve “noite terrível” A nutricionista e influencer fitness Tatiane Martines Cariani, 35 anos, postou uma série de vídeos no Instagram em que desabafa sobre as dificuldades que enfrenta por ser influenciadora digital.
Indiciado pela Polícia Federal pelos crimes de tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, o influencer Renato Cariani, de 47 anos, é um dos principais nomes do mundo fitness e conhecido por ser o maior apoiador do fisiculturismo brasileiro.
O influenciador fitness Renato Cariani conseguiu uma importante vitória judicial nesta segunda-feira (15). Acusado em um processo por tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais, Cariani teve seu passaporte liberado pela Justiça de São Paulo.
Um dia após a Polícia Federal (PF) de São Paulo concluir o inquérito e indiciar o influenciador fitness Renato Cariani e outros dois amigos por tráfico equiparado, associação para tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, o empresário informou que sua parceria com a marca de suplementos alimentares Max Titanium chegou ...
Cariani, que teve mandado de busca e apreensão cumprido em sua residência, é suspeito de integrar uma associação criminosa dedicada ao tráfico de drogas. Ele nega as acusações. O fisiculturista, de 47 anos, se tornou dono de um dos maiores canais do YouTube sobre musculação no Brasil, com 6,3 milhões de inscritos.
O influenciador fitness, Renato Cariani, que é réu em um processo em que é acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de capitais, conseguiu a primeira vitória desde que passou a ser investigado. Em decisão desta segunda-feira (15), a Justiça de São Paulo autorizou a liberação do seu passaporte.
Vale lembrar que Tatiane Cariani tem 32 anos e é casada com Renato Cariani, de 47, há 12 anos. Eles são pais de Thales, de 9 anos, e Valentina, de 1. Além deles, o famoso também é pai de Guilherme Cariani, de 24, fruto de uma antiga relação.
Roseli Dorth foi denunciada pelo Ministério Público por figurar no quadro societário da Anidrol Indústria Química, juntamente com Renato Cariani, e por supostamente ter usado a empresa para promover desvios de produtos químicos controlados.
Influenciador, o Renato Garcia sofreu um acidente com sua Ferrari, ao que tudo indica. foi em uma estrada do Paraná próximo a Maringá. Ele estava com alguns amigos. Na hora do acidente.
Além da Anidrol, empresa em que é sócio, Cariani faz parte do Grupo Supley (empresa de suplementos) que compreende a Max Titanuim, a Probiótica e a Doctor Peanut (marca de pasta de amendoim).
De acordo com a PF, a empresa de Cariani desviava solventes como o acetato de etila, acetona, éter etílico, cloridrato de lidocaína, manitol e fenacetina, todos usados para produzir cocaína e crack, e emitia notas fiscais falsas da suposta venda deles para empresas farmacêuticas de renome no mercado.