O final da 5ª temporada de The Blacklist finalmente respondeu o grande segredo de Reddington envolvendo a maleta de ossos – aquela que custou as vidas de Mr. Kaplan e Tom, entre outras vítimas no caminho. E certamente, era um segredo e tanto!
Os ossos na bolsa de viagem pertenciam ao verdadeiro Raymond Reddington. BOKENKAMP: Sim, esses são os ossos do verdadeiro Raymond Reddington - oficial naval, pai de Elizabeth Keen, sim. TV: Liz diz em um momento que os ossos na bolsa pertencem ao pai dela.
Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela. Com a oitava temporada em andamento, fãs chegaram a conclusão de que Red é na verdade Katarina.
Como Katarina Rostova se tornou Raymond Reddington?
Katarina era caçada pelos dois países mais poderosos, pela CIA e pelo KGB, para não mencionar assassinos ricos com seus próprios mercenários. Ilya propôs a ela "se tornar Reddington".
No entanto, as respostas definitivas sobre a relação entre Raymond Reddington e Elizabeth Keen só são reveladas no final da sexta temporada, quando é revelado que Raymond Reddington é na verdade um impostor que assumiu a identidade do verdadeiro Raymond Reddington, que era um oficial da Marinha e o pai biológico de ...
Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova. Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.
Lista Negra: saiba como termina a 10ª temporada da série
Porém, ele vê sua saúde piorar com o tempo e, no último episódio da produção, morre tragicamente por um touro. Tudo começa quando Red encerra a força-tarefa e, logo depois, decide desaparecer sem deixar rastros.
Após ter sido preso – e traído por uma pessoa próxima (no caso, Liz) – na última season finale, Raymond Reddington passou a primeira parte desta 6ª temporada de The Blacklist tentando manter seu acordo de imunidade junto à Força-Tarefa e escapar da condenação judicial (e a prevista pena de morte).
Acontece que Katarina é a espiã russa que Liz acreditava que o falso Reddington period, e as pessoas querem Katarina morta por isso. Eles podem tentar machucar Liz para chegar até ela, mas transformar Raymond Reddington no rei do mundo do crime significa que os recursos para proteger Liz estarão disponíveis.
Então... agora faz sentido, que quando Red sussurrou no ouvido de Kirk - ele sussurrou algo que Koslov diria, "Você sabe, Katerina prometeu a si mesma para MIM quando tínhamos 6 anos de idade!" ... mas ele disse isso em russo sem nenhum sotaque americano.
No final do episódio 6x18, Ressler conta para Elizabeth o que descobriu em sua investigação sobre o passado de Katarina Rostova, levando a agente até a casa de Dom Wilkinson.
Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova. Reddington mata a “Katarina falsa” para impedir que informações relacionadas ao seu passado, e à origem de Liz Keen, não fossem compartilhadas com o criminoso Neville Townsend.
O que estava escrito na carta que Reddington deixou para Liz?
Conforme Red e Dembe iniciam sua jornada juntos, ele avisa o agente que sabe sobre a carta entregue a Liz. Dembe afirma que aquilo havia deixado a antiga companheira de todos mais feliz. Red é enfático ao dizer que a carta era a razão pela qual Liz morreu.
O capítulo desta semana de The Blacklist se tornou especial por ser o 150º episódio da história da série e por ter marcado o retorno de Katarina Rostova à trama.
Astro de filmes como “Sexo, mentiras e videotape”, Spader interpreta Raymond “Red” Reddington, um traidor da pátria. Ex-agente do FBI e um dos fugitivos mais procurados pela agência desde que abandonou o ofício para auxiliar criminosos de todas as partes do mundo, ele se entrega e passa a colaborar com a lei.
Red é o pai das duas, mas com duas mulheres diferentes – a mãe de Jennifer é Naomi Hyland, como já disse, e a de Liz é Katarina Rostova, a lendária espiã que todos presumem estar morta”, esclarece.
No entanto, Katerina fez uma transição de gênero completa e assumiu a identidade de Reddington. A falsa Katarina é Tatiana, Raymond Reddington é a verdadeira Katarina, a mãe de Liz.
Um dos eventos mais importantes da 8ª temporada de Lista Negra, definitivamente, é o assassinato de Katarina Rostova, a mãe de Liz Keen. Porém, em uma reviravolta chocante, a série revela que a mulher que morreu não foi a verdadeira Katarina, mas sim Tatiana Petrova.