O que são leads quentes Kommo?

Leads quentes são aqueles que demonstram interesse contínuo na empresa, ou seja, podem, de fato, se tornar compradores após a abordagem de vendas.
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O que é um lead quente?

Os leads quentes são aqueles que têm mais chances de fechar negócio porque além de interesse, podem ter a necessidade real do produto/serviço. Por outro lado, os leads frios são aqueles que podem até ter demonstrado interesse, mas que não necessitam com urgência do produto/serviço.
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Como captar leads quentes?

Uma das estratégias mais eficazes para gerar leads quentes é oferecer conteúdo de valor para o seu público-alvo. Isso pode ser feito através da criação de blog posts, vídeos, infográficos e outros tipos de conteúdo que sejam relevantes e úteis para a sua audiência.
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Qual é a abordagem de vendas da Kommo?

O que diferencia o Kommo é seu recurso exclusivo de vendas baseadas em mensagens que lhe permite: Sincronizar aplicativos de mensagens, incluindo WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram e muito mais. Capturar conversas em uma caixa de entrada unificada.
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Para que serve o Kommo?

O Kommo é um centro de comunicação para todas as suas valiosas conversas comerciais. Cada cliente em potencial obtém seu próprio perfil completo, onde você pode se comunicar com eles usando seus canais favoritos: telefone, SMS, email ou métodos de mensagem como o WhatsApp.
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Setting up a Website Chat Button

O que significa Kommo?

Kommo é uma plataforma unificada de comunicação com o cliente que se integra perfeitamente ao e-mail e a todos os aplicativos de mensagens. Ajuda as empresas a otimizar o envolvimento do cliente, aprimorar a experiência do cliente e impulsionar as vendas.
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Quanto custa para se tornar um parceiro Kommo?

Preciso pagar para me tornar um parceiro? Tornar-se e ser um parceiro Kommo é totalmente gratuito.
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Quais são os três modelos de vendas?

Os três tipos de vendas para usar na empresa são: self service sales, inside sales e field sales. Produtos e serviços mais complexos costumam requerer a presença de um vendedor, portanto, para estes cenários, o self service sales não é uma boa opção.
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Como organizar o Kommo?

Como criar grupos na Kommo
  1. Abra a página inicial da Kommo e clique em Login .
  2. Uma vez logado em sua conta Kommo, vá para Configurações > Usuários e clique no botão de três pontos no canto superior direito.
  3. Selecione Configurações de grupo .
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Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?

Quais são as 4 fases da estratégia de vendas?
  • Encontre os potenciais clientes.
  • Converta os potenciais clientes.
  • Mantenha os seus clientes.
  • Venda mais para os clientes da sua base.
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O que são leads quentes na Kommo?

Leads quentes são aqueles que demonstram interesse contínuo na empresa, ou seja, podem, de fato, se tornar compradores após a abordagem de vendas. Já os frios são os que demonstram interesse em uma oportunidade, mas que não dão continuidade ao contato ou que não estão prontos para efetuar a compra.
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Como manter um lead quente?

Um lead, para ser considerado quente, precisa ter a verba e a autoridade para fechar a negociação. Isso significa que ele precisa ser o decisor e não apenas um influenciador da compra, além de ter o poder aquisitivo necessário para se tornar um cliente.
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Como esquentar um lead?

Mineração de Leads: 5 estratégias para aquecer leads e alavancar suas vendas
  1. Tenha uma equipe especializada em desenvolvimento de vendas. ...
  2. Segmente seus públicos para se comunicar. ...
  3. Elabore um bom funil de vendas e relacionamento. ...
  4. Responda as interações dos leads.
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O que é um hot lead?

O HotLeads é uma ferramenta exclusiva da Hotmart que vincula a captura de leads ao comissionamento dos Afiliados. Isto é, ela aumenta a garantia de que a comissão gerada por um lead seja atribuída corretamente ao Afiliado que o capturou.
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Quais tipos de leads existem?

Tipos de leads
  • MQL – Lead Qualificado pelo Marketing. O lead MQL é aquele que vem interagindo com os conteúdos das ações de Marketing da sua empresa. ...
  • SQL – Lead Qualificado por Vendas. ...
  • PQL – Product Qualified Lead. ...
  • Interesse do lead. ...
  • Estágio de compra. ...
  • Entrevistas com clientes atuais. ...
  • Taxas de conversão por canais.
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Como lidar com leads frios?

  1. Importe-se com os leads desengajados. Leads são caros, você sabe. ...
  2. Investigue as razões do baixo engajamento. ...
  3. Segmente os leads frios por origem. ...
  4. Identifique e elimine e-mails de grupo. ...
  5. Descubra qual é o interesse dos leads. ...
  6. Envie um e-mail mandando a real. ...
  7. Desenvolva abordagens criativas. ...
  8. Não fique só no e-mail marketing.
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Como funciona a Kommo?

O Kommo é basicamente um CRM que está focado na mensageria do mundo. A comunicação multicanal do Kommo permite conversar por diferentes métodos como a mensageria, e-mails e ligações desde um só aplicativo.
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Como criar funil no Kommo?

Você pode criar vários funis de vendas indo até Leads > Configuração e clicando no nome do funil no canto superior esquerdo.
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Quais são os 4 pilares da venda?

Conheça os 4 pilares de vendas
  1. Buyer Persona. O primeiro passo para conquistar o sucesso é ter um tipo de cliente definido, o famoso cliente ideal. ...
  2. 2 – Jornada de compras. Chegamos ao segundo pilar, também conhecido como jornada de compras . ...
  3. 3 – Matriz de Qualificação. ...
  4. 4 – Funil de Vendas.
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Quais são as 5 técnicas de vendas mais utilizadas?

Confira agora as 5 técnicas de vendas mais usadas no mercado e aplique agora mesmo na empresa.
  • Venda o valor e não o produto ou serviço. É claro que o cliente quer conhecer mais sobre o produto ou serviço. ...
  • Faça perguntas. ...
  • Seja flexível. ...
  • Saiba lidar com as objeções. ...
  • Use gatilhos mentais para gerar conexão.
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Quais são os 5 tipos de vendas?

5 tipos de vendas que existem
  • Venda casada. Venda casada é uma técnica antiquada e reprovável. ...
  • Venda corporativa. Vender para empresas, esse é o significado das vendas corporativas. ...
  • Venda direta. ...
  • Venda consignada. ...
  • Venda consultiva.
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Como iniciar uma conversa no Kommo?

Como começar com o Botão de chat web

Você pode fazê-lo diretamente na janela modal arrastando e largando o ícone do mensageiro desejado nos campos de mensageiros e clicando neles.
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É possível criar um robô de vendas na Kommo?

Se você deseja criar seu próprio Salesbot, vá para o topo da janela de predefinições do Salesbot, escolha 'Bot em branco' e clique em 'Começar do zero'. Agora você pode definir as etapas lógicas que seu Salesbot seguirá, com base na conversa que deseja que seus clientes tenham com ele.
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Quais desses aplicativos podem ser conectados a Kommo?

Mantenha várias conversas sem esforço no inbox . Você pode conectar múltiplos números de WhatsApp, Instagram e páginas do Facebook, e outros apps como o Telegram também.
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