O que são Metricas de CX?

Das métricas de customer success, o FRC ou First Contact Resolution é aquela que basicamente serve para fazer um levantamento da taxa de resolução de problemas do seu time responsável pelos tickets de suporte. Essa métrica vai levantar quanto tempo demorou para que um problema apontado pelo cliente ter sido resolvido.
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O que são métricas de experiência?

As métricas de experiência do cliente são um conjunto de critérios que sua organização pode usar para medir o grau de satisfação dos clientes, de modo que você possa trabalhar ativamente para aumentar a fidelidade do cliente e reduzir a rotatividade.
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Quais as principais métricas que devem ser analisadas em um time de CX-CS?

6 principais métricas de Customer Experience
  1. Average Resolution Time (ART) ...
  2. Customer Effort Score (CES) ...
  3. Customer Lifetime Value (CLV) ...
  4. Employee Net Promoter Score (e-NPS) ...
  5. First Contact Resolution (FCR)
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O que são exemplos de métricas?

Métrica: uma interpretação de uma medida ou de um conjunto de medidas que você utiliza para orientar o seu projeto. Por exemplo, o registro de quantos casos de teste finalizaram com sucesso e quantos falharam são medidas.
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O que são métricas de produto?

É a métrica que fornece mais informações sobre o seu produto, através dessa métrica é possível analisar o andamento do seu produto, sendo realmente a “estrela do norte” para a sua equipe.
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PRINCIPAIS INDICADORES DE CUSTOMER EXPERIENCE | NPS, CSAT, MHS e CES

O que é métrica de negócio?

Podem até parecer sinônimos, porém não são e é necessário entendermos a diferença entre métricas de negócio e indicadores. Métricas de negócios: São dados quantitativos, normalmente acompanhados pelos líderes de uma empresa, que mostram se as estratégias adotadas estão de fato surtindo efeito positivo.
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Qual é a métrica?

Em poética, a métrica é a medida e a estrutura de um verso. É justamente aquilo que o diferencia da prosa, garantindo-lhe uma linguagem musical por meio da escansão silábica, do ritmo verbal e das cesuras. O nome dado ao estudo normativo da métrica é metrificação.
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Quais são os tipos de métrica?

Assim, o verso, isto é, cada linha de um poema, pode ser monossílabo, dissílabo, trissílabo, tetrassílabo, pentassílabo (redondilha menor), hexassílabo, heptassílabo (redondilha maior), octossílabo, eneassílabo, decassílabo, hendecassílabo, dodecassílabo (alexandrino) ou bárbaro.
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Como definir métrica?

Métricas nada mais são que a quantificação usada para fazer a analise do resultado de ação, processos ou alguma estratégia que foi adotada, podemos falar que nada mais é que uma medida de desempenho e que é indispensável para o marketing em geral.
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Qual a diferença entre métricas e indicadores?

Diferença entre Métricas e Indicadores

Ou seja: enquanto as métricas são medidas brutas como valores e quantidades, os indicadores são as medidas calculadas, geralmente representadas por percentual. Indicadores são compostos pelas métricas com uma visão mais ampla e direcionada!
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O que são KPIs e métricas?

As métricas permitem mensurar, monitorar e gerir estratégias, enquanto os KPIs (key performance indicators), ou indicadores-chave de desempenho, indicam o resultado de uma ação, seja de forma numérica ou percentual.
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O que é CX e CS?

Customer Success (CS) e Customer Experience (CX) são estratégias que devem caminhar lado a lado para garantir a melhor experiência aos consumidores. Os termos são similares e podem parecer que significam a mesma coisa, mas existem algumas diferenças quando se trata de sucesso do cliente e experiência do cliente.
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Quais são os indicadores de customer success?

Churn Rate.
  • Ativação. Uma das mais importantes métricas de customer success é a Ativação que faz parte do processo de onboarding . ...
  • NPS. O NPS, ou Net Promoter Score , é uma das principais métricas de customer success. ...
  • Expansion. ...
  • Adoção. ...
  • FRC. ...
  • Receita Recorrente Mensal. ...
  • Lifetime Value. ...
  • Churn Rate.
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Quais são os três tipos de métricas?

Confira a seguir 3 tipos de métricas e como elas contribuem para a consolidação e expansão da empresa.
  • Métricas de atração. ...
  • Métricas de conversão. ...
  • Métricas de receita.
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Quais são os principais tipos de métrica para avaliação de experiência?

NPS, CHS, CES e CSAT são geralmente os KPIs mais usados para avaliar a Experiência do Cliente, mas cada empresa possui suas próprias necessidades, logo elas podem usar uma métrica adicional que combine com a sua métrica principal.
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Quais são as medidas métricas?

Os múltiplos do metro são quilômetro (km), hectômetro (hm) e decâmetro (dam), e os submúltiplos são decímetro (dm), centímetro (cm) e milímetro (mm).
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Quais são as métricas mais importantes?

Agora que você sabe a diferença entre métricas de negócio e KPIs, veja cinco das métricas mais importantes para mensurar os resultados de uma empresa:
  • CAC. ...
  • LTV. ...
  • NPS. ...
  • ROI. ...
  • Churn.
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Qual o objetivo da métrica?

As métricas são informações que indicam algum tipo de medida, em um ponto ou espaço de tempo. Algumas métricas comuns e fáceis de associar. De forma resumida uma métrica é um número bruto (e a sua unidade de medida) que indica algum resultado medido.
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Porque as métricas são importantes?

As métricas são importantes porque são compostas por dados reais e mensuráveis que você precisa acompanhar.
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Como definir uma métrica?

Assim, para saber como definir métricas para seu negócio é fundamental: Entender quais são os objetivos, ações que podem ser feitas e resultados esperados; Desenvolver as estratégias; Conhecer as métricas possíveis e aplicáveis para cada objetivo (área da empresa);
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O que são métricas de desempenho?

Métricas de desempenho são um tipo de medida bruta. Ou seja, elas mostram apenas valores, sem nenhum cálculo que transforme os dados. Melhor dizendo, são apenas números adquiridos após uma pesquisa ou análise. Por exemplo, a quantidade de novos clientes que uma empresa conseguiu durante um mês.
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O que é métrica de processo?

Classificadas como quantitativas ou qualitativas, as métricas de processo auxiliam a avaliar itens como a eficiência, produtividade, esforço, qualidade e desempenho geral dos processos. Aplicando as métricas corretamente, você se torna capaz de visualizar os pontos de melhoria necessários para otimizar os processos.
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O que é a métrica de um indicador?

Métricas são medidas brutas que servem de subsídios aos indicadores. São compostas por vários tipos, como valor, quantidade, peso, volume ou outro formato quantitativo. São a base para a constituição dos indicadores de desempenho.
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Qual é a relação entre métricas financeiras e processos de negócios?

As métricas financeiras são essenciais indicadores que avaliam o desempenho econômico do seu negócio, cruciais para determinar a eficácia da sua gestão financeira. Elas são o termômetro que mostra se sua empresa está no caminho certo, financeiramente falando.
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