O que significa a sigla ACW?

After call work (ACW) is the average amount of time an agent takes to wrap up a call.
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O que é ACW no call center?

O trabalho pós-chamada (ACW) no setor de telefonia refere-se a todas as tarefas administrativas e atividades adicionais que um agente de call center realiza imediatamente após concluir uma conversa telefônica com um cliente.
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O que significa Tô no call center?

O call center ou Central de Atendimento é o departamento responsável pelo atendimento telefônico aos clientes. Ele pode ser ativo, quando realiza as chamadas, receptivo, quando apenas atende, ou misto.
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O que é linguagem de call center?

Sumário. O glossário para call center compreende todos os termos, siglas e palavras utilizadas especificamente no mundo do atendimento por telefone. Conhecer bem essas palavras ajuda a entender melhor o ambiente de trabalho, dá mais segurança nos processos e melhora o suporte ao cliente.
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O que é ns no call center?

A expressão Nível de Serviço (NS), do inglês Service Level Agreement (SLA) – é um elemento exigido pelo Decreto 6.523/2008, conhecido popularmente como Lei do SAC. Ele mede a qualidade em um atendimento receptivo em um contact center. O Nível de Serviço, nesse caso, foi de 80%.
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O QUE É CATETERISMO? PARA QUE SERVE?

Como se chama a pessoa que trabalha no call center?

Um operador de telemarketing é um profissional responsável por realizar chamadas telefônicas para entrar em contato com clientes ou potenciais clientes em nome de uma empresa. Seu principal objetivo é promover produtos, serviços ou realizar vendas diretas através do telefone.
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Qual é o salário de um call center?

No cargo de Atendente de Call Center se inicia ganhando R$ 957,00 de salário e pode vir a ganhar até R$ 1.332,00. A média salarial para Atendente de Call Center no Brasil é de R$ 1.090,00. A formação mais comum é de Ensino Médio (2º Grau).
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O que é AHT no call center?

O que é Tempo Médio de atendimento? Tempo Médio de Atendimento (TMA) ou Average Handling Time (AHT) é a duração média de atendimento às chamadas dos clientes de um negócio.
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Quais são os tipos de call center?

Tipos de Call Center
  • Call Center Ativo. Essa é a modalidade na qual os agentes entram em contato com os clientes. ...
  • Call Center Receptivo. ...
  • Call Center de Operação Mista. ...
  • Call Center. ...
  • Telemarketing. ...
  • Contact Center. ...
  • Comunicação precisa e informativa. ...
  • Custos reduzidos.
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Quantas horas trabalha o call center?

O tempo de trabalho em efetiva atividade de teleatendimento/telemarketing é de, no máximo, 06 (seis) horas diárias, nele incluídas as pausas, sem prejuízo da remuneração.
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Quanto ganha um Call Center 2024?

A remuneração total mensal estimada para o cargo de Atendente De Call Center é de R$ 1.612, com uma média salarial mensal de R$ 1.412.
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Qual valor do salário de Telemarketing de 6 horas?

A média salarial para Atendente de Telemarketing no Brasil é de R$ 998,00.
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O que pode sair de justa causa no call center?

Para configuração da justa causa é necessário o preenchimento de certos requisitos, tais como: gravidade do comportamento, imediatismo da rescisão, causalidade, singularidade. Todos requisitos devem ser analisados concomitantemente, sendo indispensáveis para caracterização da dispensa nos moldes do artigo 482 da CLT .
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O que um atendente de call center precisa ter?

Quais devem ser as habilidades de um atendente de telemarketing?
  • Comunicar-se com clareza.
  • Ter boa dicção.
  • Ser um ouvinte atencioso.
  • Ter o poder de persuasão.
  • Ter empatia com o interlocutor.
  • Ser cortês.
  • Saber controlar suas emoções.
  • Ter controle sob o tempo de cada contato.
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Como se chama atendente de call center em inglês?

telemarketer n. É ideal para pequenos call centers ou o operador de telemarketing trabalhando por eles mesmos. It's ideal for small call centers or the telemarketer working by themself.
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O que é CPC no call center?

6. Contato com a Pessoa Certa (CPC) Este indicador mostra, dentre as chamadas ativas, o percentual que o atendente do call center conseguiu realizar ao falar com a pessoa que procurava.
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O que é tme no call center?

Tempo Médio de Espera (TME)

Para saber essa resposta, divida o número de chamadas atendidas pelo tempo total de espera em determinado período. É preciso ressaltar que o tempo que o cliente fica esperando para ser atendido reflete diretamente na relação que tem com a sua empresa, bem como, na imagem da sua marca.
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O que é TMO no call center?

O TMO (Tempo Médio Operacional) é um indicador de performance de call center gerado por meio da soma do tempo total falado durante o atendimento e o tempo de pós-atendimento. O tempo médio operacional é utilizado com mais frequência em operações de vendas, atendimento ao consumidor (SAC) ou na cobrança.
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