Você sabe o significado do acrônimo "GOAT"? GOAT é uma sigla em inglês que significa "Greatest Of All Time", ou em português, "O Melhor de Todos os Tempos".
GOAT. A palavra “goat” em inglês também pode significar “cabra”, mas no caso da gíria é a abreviação de “Greatest af all time”, ou seja, “Maior/melhor de todos os tempos”. Em ambos os significados a pronúncia é a mesma. Exemplo: “Michael Jackson was the GOAT!”
GOAT, nos esportes americanos, é um termo utilizado para abreviar a frase Greatest Of All Time, ou seja, o maior de todos os tempos. É utilizado nos Estados Unidos de forma similar à expressão “ser o Pelé” de algo aqui no Brasil e simboliza a pessoa que atingiu o mais alto patamar de sua respectiva habilidade.
Na prática, quem utiliza esse emoji está a apelidar o avançado português de 'melhor de todos os tempos'. Tudo porque as iniciais da expressão "Greatest of All Time" ('melhor de todos os tempos' em português) formam precisamente a palavra 'GOAT', que em inglês significa 'bode'.
No inglês simples, a palavra é traduzida como “cabra”, mas que também representa a abreviação, na verdade mais um acrônimo, para a expressão “maior de todos os tempos” (em inglês: Greatest Of All Time), sendo frequentemente usada no esporte para falar dos grandes de uma determinada modalidade.
Em Israel, o bode era um dos animais preferencialmente escolhidos para expiar os pecados das tribos de Deus, concentrando-os simbolicamente na sua cabeça, e fazendo-os desaparecer pela sua morte em sacrifício, surgindo assim a figura e a expressão bode expiatório.
Conheça o novo Disney+. Mas o detalhe que chama mais atenção na chuteira é a imagem de um bode, que representa o GOAT, (Greatest of All Times, em inglês, que traduzindo par ao português, significa "Maior de Todos os Tempos".
Expressão com origem nas ligas esportivas dos Estados Unidos, em referência a "greatest of all time" ("melhor de todos os tempos"). Nos últimos tempos, o termo passou a ser usado entre fãs do futebol para se referir a jogadores de diferentes épocas, como Pelé, Maradona, Messi e Cristiano Ronaldo.
No mundo dos esportes, alguns apelidos chegam para ficar. Um dos termos mais ouvidos nas competições esportivas dos Estados Unidos é goat, que significa cabra na língua inglesa. A palavra também serve de sigla para "Greatest of All Time", ou o "melhor de todos os tempos".
"GOAT", em tradução livre, significa bode, mas também é a abreviação de Greatest of all time (o melhor de todos os tempos). Seria uma alfinetada ao rival Messi? Autor do primeiro gol de Portugal na Copa do Mundo da Rússia, Cristiano Ronaldo comemorou com seu tradicional salto e abertura de braços.
Uma das vozes mais influentes dos esportes de combate, Chael Sonnen propôs uma reflexão futura sobre um tema recorrente: o GOAT (melhor de todos os tempos) do MMA.
O termo "GOAT" é uma sigla em inglês que significa "Greatest of All Time" (O Maior de Todos os Tempos), e é usado aqui para afirmar a superioridade e a autoconfiança do narrador.
A palavra goat significa “cabra” ou “bode”, mas o termo GOAT é uma abreviação de greatest of all time, utilizada para representar alguém que é o maior de todos os tempos em algo: Messi is the GOAT of football.
Fazendo referência à expressão que designa os melhores de suas categorias – amplamente associado à Messi e Cristiano Ronaldo – Goat é, na verdade, um acrônimo de Greatest Of All Time que, em português, pode ser traduzido como o “maior de todos os tempos”.
Em síntese, existem grandes jogadores tanto no passado, como no presente, mas até o momento, nenhum foi capaz de atingir o nível de impacto que Pelé atingiu. O trono de GOAT tem um dono, e o nome deste dono é: Edson Arantes do Nascimento.
É claro que não. Mas vamos ao fundo da questão. A palavra "bode" é uma tradução literal da abreviação inglesa G.O.A.T., que não significa um mamífero chifre, mas é uma abreviação em inglês da expressão “greatest of all time”.
O bode tem uma longa história de associação com o divino, sendo usado em oferendas sacrificiais na antiguidade. Na maçonaria, o bode adquire uma representação complexa, funcionando como um símbolo de resistência, perseverança e sacrifício.
A cabra doméstica era um dos animais limpos, para alimentação e para sacrifícios. o cabrito era considerado comida delicada (Gn 38.17 - Jz 15.1 - Lc 15.29), e ainda é o prato obrigatório em qualquer festa, ou no uso da hospitalidade, entre árabes. o mesmo pastor que guarda as ovelhas também cuida de cabras, misturando- ...