O que é follow-up de vendas? O follow-up (FUP) é um processo que envolve entrar em contato com um potencial cliente após uma interação comercial – principalmente após a apresentação de proposta – para acompanhar o seu progresso e o seu interesse e dar continuidade ao processo de vendas.
Na tradução literal da frase, significa “acompanhamento”. E geralmente, esse é justamente seu objetivo: acompanhar contatos, leads e clientes na jornada de compra.
Pode-se dizer que o follow-up (ou FUP) faz parte da prática do diligenciamento, que consiste em coletar, acompanhar e fiscalizar as etapas de processo de entrega com os fornecedores, assegurando que tudo que foi combinado no contrato seja cumprido.
O follow-up (FUP) é um processo que envolve entrar em contato com um potencial cliente após uma interação comercial – principalmente após a apresentação de proposta – para acompanhar o seu progresso e o seu interesse e dar continuidade ao processo de vendas.
O que é Follow up? Como fazer? Conheça os benefícios dessa estratégia de atendimento em vendas
O que é FUP corporativo?
O Follow-up (FUP) de Serviços surgiu diante da necessidade de garantir o acompanhamento dos processos de materiais que são enviados para realização de serviços de reparos externos, e vem ganhando destaque dentro das organizações.
Também conhecido como FUP, trata-se de uma estratégia de organização e acompanhamento de tarefas. A expressão follow-up vem do inglês e quer dizer acompanhar ou fazer o acompanhamento.
Follow up é um termo em inglês que significa “acompanhar”. Quando se trata do follow up de compras, são as práticas para garantir o abastecimento da empresa, tanto para atender aos pedidos feitos pelos clientes, quanto para manter sua infraestrutura em pleno funcionamento.
Considerado o ordenamento jurídico vigente, e em especial a Constituição da República e a Lei da Ação Civil Pública, é objetivo da FUP buscar o resgate da memória e a defesa do patrimônio artístico, estético, histórico, turístico, paisagístico, cultural, social e material dos trabalhadores, assim como a proteção ao ...
Feat, ft ou featuring é uma expressão comum, que aparece em muitos títulos de música e significa “em parceria com”, “com a participação de”, “apresentando” ou “participando”. Provavelmente você deve ter alguma playlist de músicas com featurings que ama.
Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta.
FUP, ou follow-up é um termo para uma parte muito importante do desenvolvimento e planejamento dos projetos: o acompanhamento. Quando delegamos uma tarefa pra alguém é importante lembrarmos de acompanhá-la e, se for necessário, cobrar se ela foi realmente feita.
Follow-up significa acompanhar um prospect que está passando pelas etapas do funil de vendas, oferecendo conteúdos e razões que ajudam no direcionamento dele à etapa de conversão. A tradução de follow up é acompanhar, o que também pode ser compreendido como continuar algo que já começou.
Uma das maneiras mais eficientes de medir o desempenho da sua operação logística é com o acompanhamento de indicadores-chaves. O OTIF, sigla para On-Time In-Full, é uma delas, que mede se o item foi entregue no prazo e dentro das especificações esperadas pelo cliente.
O follow up mostra que você está interessado e pronto para dar o próximo passo; Faz com que os leads se sintam valorizados: o follow up também é uma ótima maneira de mostrar aos clientes em potencial que o vendedor valoriza o trabalho e o tempo deles.
O Follow Up significa fazer o acompanhamento de algo, por meio de uma avaliação de processos que necessitam ser observados para que se obtenha uma resposta mais assertiva.
A Federação Única dos Petroleiros (FUP) é fruto da evolução histórica do movimento sindical petroleiro no Brasil, a partir da criação da Petrobrás, em 1953.