Acrescentando-se a partícula KARA (depois de), a verbos na forma TE, pode-se deixar claro que a ação indicada antes de KARA foi feita primeiro, e a que vem depois, ocorreu posteriormente. Desse modo, pode-se enfatizar a ordem das ações.
O nome Akira tem origem japonesa e possui um si gnificado profundo. A palavra "Akira" é composta pelos kanjis (ideogramas japoneses) "Aki", que significa "brilhante", e "Ra", que pode ser traduzido como "lealdade" ou "virtude". Juntos, esses elementos conferem ao nome uma interpretação aproximada de "brilho e virtude".
Embora a palavra kami possa ser usada para se referir a um único 'deus', ela também pode ser usada no coletivo para designar uma miríade de 'deuses' os quais têm sido o objeto central do culto no Japão desde o período Yayoi. Os kami são parte de todas as formas de vida e se manifesta em diversas formas.
PARTÍCULA「から/KARA」[ENTENDENDO as PARTÍCULAS de uma vez por todas!]
O que é deus em japonês?
Como se usa DESHÔ (Lição 43) Usa-se DESHÔ ao fim de uma sentença quando se fala de uma previsão sobre o futuro ou de algo incerto. Quando usado em combinação com substantivos ou adjetivos, substitui-se DESU no fim de uma sentença por DESHÔ. Vamos tentar dizer “amanhã provavelmente vai chover”.
𝔼𝕓𝕚𝕤𝕦 é a única deidade de origem japonesa. 𝔹𝕚𝕤𝕙𝕒𝕞𝕠𝕟𝕥𝕖𝕟, 𝔹𝕖𝕟𝕫𝕒𝕚𝕥𝕖𝕟 e 𝔻𝕒𝕚𝕜𝕠𝕜𝕦𝕥𝕖𝕟 têm origem no Hinduísmo. E 𝔽𝕦𝕜𝕦𝕣𝕠𝕜𝕦𝕛𝕦, ℍ𝕠𝕥𝕖𝕚 e 𝕁𝕦𝕣𝕠𝕦𝕛𝕚𝕟 são de origem chinesa.
Yuki é um nome unissex de origem japonesa. Ele tem diversos significados possíveis, dependendo dos caracteres kanji utilizados para escrevê-lo. Alguns dos significados associados a Yuki incluem "neve", "sorte", "felicidade" e "coragem".
De acordo com registros históricos, o nome Yuri tem raízes eslavas e japonesas. Na cultura eslava, Yuri é uma forma derivada de George, que significa "agricultor" ou "trabalhador da terra". Já na cultura japonesa, Yuri significa "lírio" ou "flor da mão".
6. Saori. Os nomes que remetem à esperança estão super em alta! Assim como o grego “Zoe” quer dizer “vida” e “Florentina” lembra “florescente”, Saori significa “árvore de cerejeira” – planta associada à renovação e à juventude.
Acrescentando-se a partícula KARA (depois de), a verbos na forma TE, pode-se deixar claro que a ação indicada antes de KARA foi feita primeiro, e a que vem depois, ocorreu posteriormente.
Noutra versão, o nome Yara viria do norueguês antigo, família nórdica dos vikings: de “Jardar”, a significar um bom ano, uma boa colheita. Possível é. Lendas foram trazidas da Europa e adaptadas pelos ameríndios ao seu imaginário.
Yuri (百合 lit. "lírio") também conhecido pelo wasei-eigo Girls' Love (ガールズラブ gāruzu rabu) é um gênero de mídias japonesas focado em relações íntimas entre personagens femininas.
O nome Akira tem origem japonesa e possui um si gnificado profundo. A palavra "Akira" é composta pelos kanjis (ideogramas japoneses) "Aki", que significa "brilhante", e "Ra", que pode ser traduzido como "lealdade" ou "virtude". Juntos, esses elementos conferem ao nome uma interpretação aproximada de "brilho e virtude".
Yumi (弓) - Yumi significa "arco", simbolizando força e determinação, semelhante à habilidade de um arqueiro. Rina (りな) - Este nome pode ter várias interpretações, incluindo "lírio" ou "florescer", sugerindo beleza e crescimento.
Denominação. Izanagi, cuja denominação completa é Izanagi-no-Mikoto (Lorde Izanagi), juntamente com sua irmã e esposa Izanami, foi a divindade responsável pela criação do mundo e de outras divindades na mitologia japonesa.
No xintoísmo, a palavra kami (神) é utilizada tanto para se referir a um deus como a uma infinidade de deuses que estão presentes na natureza de diversas formas. Para os japoneses, as pedras, árvores, montanhas e demais elementos da natureza são habitados por deuses.
Um exemplo bastante difundido é o kitsune (狐) ou, em português, a raposa. Tida na cultura nipônica como um animal místico, tem papel fundamental e prático: guardar os campos de arroz e protegê-los contra roedores que costumam atacá-los.