O que significa o follow-up?

O termo follow up é originário da língua inglesa e significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando relacionado a vendas, portanto, significa acompanhar um cliente, desde o momento em que ele se tornou lead até o pós-venda.
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O que significa fazer um follow-up?

Follow up é o nome dado à técnica de acompanhamento dos clientes durante o processo de vendas pela equipe. De uma forma geral, o follow up funciona como um cronograma de contatos com o cliente. A cada contato feito, o vendedor programa o próximo, garantindo uma rotina de constantes interações.
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O que é dar um follow-up?

O que é follow up? Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta.
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Como usar o termo follow up?

Definição e origem do termo

Apesar disso, a expressão é também muitas vezes utilizada para outras situações que não envolvem vendas, como por exemplo: “Vou fazer follow-up com João para saber se ele resolveu o problema dos dados”.
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O que é follow up no hospital?

Para quem não conhece, o termo “Follow-up” refere- se à continuidade do cuidado prematuro de risco após a alta hospitalar, visando garantir uma intervenção imediata, caso seja necessário.
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O que é Follow up? Como fazer? Conheça os benefícios dessa estratégia de atendimento em vendas

Quais são as vantagens do follow-up?

Vantagens do follow-up

Com o acompanhamento você consegue definir em qual etapa ele está e entender melhor o interesse do seu lead e qual o melhor caminho seguir para que ele chegue a finalizar uma compra ou tomar a decisão esperada.
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Qual o objetivo do follow-up?

O termo follow up é originário da língua inglesa e significa acompanhar ou fazer o acompanhamento. Quando relacionado a vendas, portanto, significa acompanhar um cliente, desde o momento em que ele se tornou lead até o pós-venda.
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Quantas vezes fazer follow-up?

Tenha iniciativa. 80% das vendas necessitam de cerca de 5 Follow Up para se concretizarem, mas 44% dos vendedores desistem de fazê-lo após o primeiro contato. Para ter sucesso em suas vendas, você precisa ter iniciativa e fazer Follow Up constantemente com seus leads.
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O que significa a expressão "follow"?

seguir (algo/alguém) v

I followed my father's example and became a teacher. Segui o exemplo do meu pai e me tornei professor.
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Como se fala follow up?

follow-up substantivo (plural: follow-ups)
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Quando usar follow?

follow (sb./sth.) verbo (followed, followed)
  1. seguir (algo/alguém) v. I followed my father's example and became a teacher. ...
  2. resultar v. Great celebrations followed the peace treaty. ...
  3. acompanhar algo/alguém v. My father listens to the radio to follow the news. ...
  4. entender algo/alguém v.
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O que vem antes do follow-up?

Para fazer o follow-up, é vital manter o histórico de interações atualizado, enviar uma apresentação da empresa logo após a prospecção, acompanhar o retorno dos clientes, responder tudo em até um dia, agradecer ao concluir a venda e marcar reuniões após a finalização do negócio.
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Qual a diferença entre follow-up e feedback?

O feedback funciona como uma avaliação sobre a performance de um profissional ou equipe. Oferece a informação. Já o follow up é um acompanhamento pós-venda que busca informação. Acontece, por exemplo, quando sua empresa quer saber se certo cliente tem alguma crítica sobre o produto que comprou.
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O que significa dar um follow?

A palavra é o antônimo de follow, que em português é “seguir”, no sentido de “adicionar”. Ainda assim, seu significado vai além de sua tradução. Hoje em dia, é comum ouvir dizer que uma pessoa deu unfollow no ex-namorado depois que terminaram, ou que um amigo parou de falar com o outro e por isso deu unfollow.
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O que são perguntas de follow-up?

Follow-up é uma ferramenta utilizada para acompanhar etapas no processo de vendas. Seu principal objetivo é manter o lead ou potencial cliente engajado com a empresa, e, assim, dar continuidade ao processo comercial.
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Porque fazer follow-up?

Follow-up se refere ao acompanhamento de um cliente ou prospect durante a fase final de um processo de vendas. Recomendados para produtos ou serviços de venda complexas, os follow-ups nada mais são do que contatos realizados com o objetivo de concluir uma compra ou contração.
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Como usar a palavra follow up?

Já em um contexto de trabalho, follow up pode ser usado para falar da ação que você toma depois de uma reunião, quando envia e-mails para todos os participantes recapitulando os pontos importantes discutidos – aqui, follow up pode ser traduzido como “dar seguimento”.
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Qual o melhor dia para fazer follow-up?

Dentro de 3 a 5 dias: após um e-mail ou proposta não respondidos. Após 1 semana se não houver resposta: outro follow up e faça o dobro de follow ups dentro de 30 dias. Após 2 ou 3 meses: após o cliente potencial dizer que quer conversar mas que este não é o momento certo.
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Qual a importância do monitoramento (follow up)?

O follow up, ou acompanhamento, é uma prática fundamental para garantir o sucesso de um projeto. Muitas vezes, a falta de comunicação e de monitoramento adequado pode levar a problemas e atrasos que poderiam ser evitados.
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O que é follow up de tarefas?

Comunicação regular: fazer follow-up significa manter linhas de comunicação abertas com sua equipe. Isso envolve verificar periodicamente o status das tarefas, discutir quaisquer obstáculos que possam surgir e ajustar planos conforme necessário.
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O que significa CRM?

Já sabemos que CRM é a sigla usada para "Customer Relationship Management" (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato. Estamos na era do cliente, da transformação digital, das novas tecnologias.
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O que significa a expressão "follow up"?

A intenção é “acompanhar” a jornada do lead para que ele avance no processo de compra. Tanto que o termo follow up, em inglês, significa: ato de seguir ou acompanhar. As ações podem ser feitas por diferentes meios de comunicação.
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Como pronunciar a palavra follow up?

Soletrar: Divida a palavra 'follow up' em seus sons individuais "fol" + "oh up". Pronuncie esses sons em voz alta, exagerando-os no início.
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O que é follow up ativo?

Mas não se esqueça de pensar também em um follow up ativo. Isto é: ligações ou contatos para tentar fechar vendas ou iniciar negociações com clientes que não solicitaram nada de você, mas com os quais você está mantendo um bom relacionamento.
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