Na informática, a skin (/skɪn/, do inglês "pele"; no francês "habillage") ou theme, é um termo que representa um visual alternativo (aparência alternativa) a um programa computacional. É um tema gráfico personalizado.
Skin significa “pele”, mas no contexto do jogo é uma expressão usada para se referir às características estéticas do personagem, como roupas, acessórios, cor da pele, cabelo, etc.
Para quem ainda não sabe, a skin é uma camada de textura colocada sobre as centenas de modelos em vários games, não apenas em Minecraft. Caso você não tenha experiência em criar seus próprios desenhos, há alguns sites que oferecem várias opções para baixar, como o NameMC.
Portanto, é possível perceber que ter skin in the game significa ir além das análises, ideias projeções e, de fato, tomar uma ação arriscando a própria pele.
Significa pele em inglês, também pode ser chamado de máscara, é um acessório usado para personalizar a aparência de determinados programas computacionais, variar o visual de um programa quando suportado.
Fazer skincare envolve uma variedade de cuidados, como limpeza, hidratação, proteção solar e uso de produtos específicos para tratamento de problemas de pele, como acne, manchas e envelhecimento precoce. Neste artigo falaremos sobre alguns pontos importantes: O que é skincare. Qual a ordem certa de aplicar os produtos.
Fabricantes simplesmente não conseguem deixar o Android em paz. Quando fazem dispositivos com o sistema, precisam customizá-lo. Temos o TouchWiz, da Samsung, o MotoBlur, da Motorola, o Sense, da HTC, e outros. Essas customizações ficaram conhecidas como “skins”.
O significado do “skin in the game” é bastante simples: significa que, para tomar uma decisão ou assumir um compromisso, é necessário estar disposto a arriscar algo de valor pessoal, seja financeiro, reputacional ou emocional. Isso cria um alinhamento entre os interesses da pessoa e o resultado da decisão.
O Skin Fitness é uma técnica que combina rotina de skincare, tratamentos estéticos e massagens para, em conjunto, manter a saúde e beleza da pele, com uma série de etapas que vão desde a proteção solar até a manipulação muscular através de drenagens linfáticas, por exemplo.
Os influenciadores de skincare dominaram as mídias sociais, levantando certas marcas, rebaixando outras e redefinindo a forma como cuidamos da nossa pele.
O que é skin do LoL? Uma skin é uma alteração visual do campeão, que pode ser comprada na loja do jogo. Elas não afetam o gameplay e são puramente estéticas. No entanto, algumas dessas modificações, mesmo que cosméticas, são raras e podem valer muito dinheiro.
A expressão Skin in the game pode ser traduzida, de forma literal, como “pele em jogo” que, em contexto, poderia ser entendida como “arriscar a própria pele” e, em uma versão mais brasileira, “dar a cara a tapa”. A expressão é particularmente comum em negócios, finanças e jogos de azar e também é usado na política.
Skin é tipo a roupinha que tu pode comprar pro seu personagem em algum jogo. Ex.:Mané,tu viu aquela nova skin da Camille que a Riot vai dar pra quem estiver no gold até o final dessa season?
A pele é um órgão dinâmico, constantemente variável. Consiste de três camadas principais : a epiderme, a derme e a hipoderme (camada subcutânea). Cada uma delas é composta por várias sub-camadas. Os apêndices da pele, tais como folículos pilosos e glândulas sebáceas e sudoríparas, também desempenham uma função global.
Uma rotina skincare ajuda a proteger a pele contra esses elementos prejudiciais, fortalece sua barreira natural, reduz os sinais visíveis de envelhecimento e minimiza problemas de pele, como acne e manchas.
Os skins, como também ficaram popularmente conhecidos, eram jovens da classe trabalhadora que passaram a identificar-se com certos aspectos da cultura jamaicana trazida por imigrantes afro-caribenhos que chegavam à Inglaterra.
Skins são itens estéticos que mudam a aparência de personagens, armas, veículos e outros elementos dentro de um jogo. Elas não alteram o desempenho do jogador, mas trazem um toque pessoal e estiloso ao gameplay.