O que significa Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço). Downsell: oferta de produto de menor valor ao que está no carrinho.
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O que é um order Bump?

Order bump é uma estratégia baseada em oferecer produtos complementares ao pedido do cliente nos momentos de finalização da compra. O objetivo é incentivar o consumidor a incrementar o seu pedido, aumentando o ticket médio e o faturamento do negócio.
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O que é fazer upsell?

Upselling é uma estratégia de venda na qual o cliente é incentivado a comprar uma versão mais completa, melhorada e de maior valor de um produto ou serviço. Já o cross selling funciona como uma “venda casada”, em que produtos ou serviços complementares são adicionados à compra para melhorar a experiência do cliente.
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O que é upsell em português?

Upsell é um termo em inglês, muito utilizado no universo de marketing e vendas, que não tem uma tradução direta para o português, mas que podemos definir como “vender a mais”. Na prática, ele abrange as táticas usadas para fazer com que seu novo cliente gaste mais dinheiro com você.
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Para que serve o Bump?

O bump funciona como uma falsa volumetria, trazendo novos detalhes ao seu material, o que acaba aumentando o tempo de render, pois seria uma função a mais para o seu Vray fazer.
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Qual a Diferença entre Order Bump, Up Sell e Down Sell

Qual a diferença entre Order bump e upsell?

Order bump: oferta de produto complementar, que agrega valor à compra do cliente. Upsell: oferta de um produto de melhor qualidade (e, geralmente, maior preço). Downsell: oferta de produto de menor valor ao que está no carrinho.
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O que significa um Bump?

pancada f. I walked into a door and took a bump on my forehead. Eu me choquei com uma porta e levei uma pancada na testa.
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Qual a diferença de cross sell e upsell?

A diferença entre upsell e cross sell é a forma como o produto é oferecido para o cliente. No upsell, o vendedor oferece uma melhora no produto ou serviço atual. Já no cross sell, a oferta é de um outro produto junto com o que o cliente já iria levar.
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Como aplicar o upsell?

Como aplicar o upselling ou upsell em 5 passos
  1. 1) Saiba o que oferecer para cada tipo de cliente.
  2. 2) Treine seus vendedores.
  3. 3) Aprenda com os erros e incremente o processo.
  4. 4) Nunca foque a conversa na descrição do produto ou serviço.
  5. 5) Use um sistema de CRM.
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O que é fluxo de upsell?

Upsell é uma técnica de venda que tem como objetivo melhorar a compra inicial do consumidor fazendo ele adquirir um produto melhor do que inicialmente pretendia, por um preço mais alto do que o planejado.
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O que é o CRM em vendas?

Podemos definir o que é CRM em vendas como uma forma de gerenciar o relacionamento de uma empresa com seus clientes. Para isso, utilizam-se informações-chave sobre esses contatos para personalizar as abordagens e conduzir consumidores por todo o funil de vendas com mais assertividade e eficiência.
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O que é LTV em vendas?

LTV, ou Life Time Value, em inglês (Valor do Tempo de Vida, em uma tradução direta para o português), é uma métrica que indica qual é o valor de um cliente para uma empresa durante todo seu relacionamento com ela.
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O que é upsell de 1 clique?

O que é o Upsell? O Upsell One Click é uma solução que pode aumentar a receita da sua loja, ofertando produtos que estejam relacionados ou que sejam complementares ao pedido do cliente. Tudo isso pode ser pensado de forma estratégica, tendo em vista a experiência e jornada do seu comprador.
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O que é upsell exemplos?

Exemplos de upsell

Um consumidor vai até o lugar e pede por uma porção pequena de camarões, mas o garçom pergunta que ele gostaria de pedir o prato grande por um valor acrescido. Outro exemplo seria uma plataforma de streaming que disponibiliza 4 tipos de planos mensais para seus assinantes.
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Como fazer um Order Bump?

Como criar um order bump?
  1. Passo 1 - Acesse Marketing → Order bumps.
  2. Passo 2 - Depois clique em + Novo order bump.
  3. Passo 3 - Preencha com as informações da sua oferta.
  4. Sim. Por padrão, o cliente pode selecionar mais de uma oferta de Order Bump quando estiver disponível.
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O que é o Downsell?

O downsell é uma estratégia de venda em que é oferecido ao cliente uma solução com valor menor àquela que ele demonstrou interesse originalmente. Ou seja, busca-se atender ao menos parcialmente a demanda do cliente oferecendo a ele uma versão cujo preço é inferior ao da primeira opção.
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O que é um funil de upsell?

O Upsell consiste em oferecer produtos complementares ao cliente após a primeira compra, sem necessariamente ter um valor maior que o produto inicial.
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Como colocar upsell no checkout?

Como configurar?
  1. Passo 1 - Em seu painel, acesse Marketing → Upsell → + Novo Upsell.
  2. Passo 2 - Em seguida, você deverá preencher as informações sobre o Upsell.
  3. Passo 3 - Selecione a modalidade "No checkout''.
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Como fazer um bom upsell?

Veja o passo de como fazer upsell:
  1. 1 – Conheça o seu segmento e os seus clientes. ...
  2. 2 – Mapeie seus produtos. ...
  3. 3 – Tenha controle do seu estoque. ...
  4. 4 – Analise cada cliente. ...
  5. 5 – Mostre o valor agregado da oferta. ...
  6. 6 – Conte com uma boa plataforma para fazer upsell.
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O que significa upsell em inglês?

increasing your order size. aumentando o tamanho dos pedidos.
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O que é cross selling exemplos?

Um exemplo do que significa cross selling é comumente observado em negócios como e-commerces. Quando o cliente está prestes a finalizar o seu pedido, quase sempre aparece na tela uma mensagem do tipo “você também vai gostar de:” ou “quem comprou esse produto também levou:”.
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O que é dar Bump?

Order bump é uma técnica de vendas que consiste na oferta de um produto ou serviço complementar ao que o cliente está adquirindo, mas que agrega mais valor à compra. Essa sugestão é feita no checkout, pouco antes de o comprador efetuar o pagamento.
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O que significa cross sell e upsell?

Cross selling, ou venda cruzada, é oferecer um produto ou serviço complementar à oferta que o cliente adquiriu. Já o up selling tem relação com um upgrade, um ganho, quando o vendedor oferece ao cliente a possibilidade de melhorar o que está levando para casa, apoiado por uma boa condição.
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O que é um upsell e Downsell?

Para entender facilmente a diferença entre o que é upsell e downsell, podemos usar a lógica. Se o upsell é um upgrade no pedido, o downsell é um downgrade. O cliente recebe algo de menor valor agregado, mas também reduz o custo total que terá de gastar.
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