O que significa playbook?

O playbook é um documento que registra orientações para a realização de tarefas, essencialmente descrevendo os processos e as melhores práticas para alcançar objetivos específicos. Um dos principais benefícios de um playbook é o aumento das taxas de conversão de leads.
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O que significa um playbook?

O playbook é um documento em que está formalizado quais são as etapas de um processo e como executá-las. Basicamente, ele é a junção do fluxograma de um processo com o detalhamento de cada etapa, com uma linguagem didática, pois é um instrumento essencial para o alinhamento de toda a equipe.
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Como fazer um playbook?

Como criar um playbook de vendas
  1. Defina um formato de apresentação. ...
  2. Conte a história da empresa. ...
  3. Mostre uma visão macro da empresa. ...
  4. Descreva a área de vendas. ...
  5. Explique a relação entre marketing e vendas. ...
  6. Mostre quais são as métricas e relatórios utilizados. ...
  7. Compartilhe o playbook de vendas.
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O que é um playbook de atendimento?

O playbook de Sucesso do Cliente não é simplesmente um manual que diz a você exatamente o que fazer, mas um guia que dará estrutura e consistência para o seu time. Desenvolvê-lo ajudará sua empresa a alcançar muitas metas relacionadas aos clientes.
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O que deve conter em um playbook?

Um bom playbook precisa ter: dicionário de termos, descrição de cargos, rotina e processos de vendas, buyer persona e plano de crescimento para os colaboradores. Para fazer um bom playbook de vendas, é importante conhecer as principais métricas para acompanhar os resultados da estratégia.
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O que é um Playbook em Customer Success?

Para que serve um playbook de vendas?

O playbook de vendas é um manual que contém todas as informações necessárias para a realização de um processo de vendas bem-sucedido. Ele deve conter as etapas do processo de vendas, os produtos e serviços oferecidos, as ferramentas utilizadas, os contatos dos clientes e os resultados esperados.
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O que é playbook em ti?

Um Ansible® Playbook é um blueprint de tarefas de automação, que são ações de TI complexas executadas com pouco esforço manual em um inventário de soluções de TI. Os playbooks instruem o Ansible sobre o que fazer em quais dispositivos.
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Quais são os 4 tipos de atendimento?

Quais são os tipos de atendimento ao cliente mais usados? Os 7 principais
  1. Atendimento no ponto de venda (PDV) ...
  2. Visita ao Cliente. ...
  3. Atendimento telefônico. ...
  4. Online por meio de chats, mensagens de texto ou videoconferência. ...
  5. Online por meio de mídias sociais. ...
  6. Por e-mail. ...
  7. Autoatendimento.
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Quais são os 4 pilares do atendimento?

Quais são os 5 pilares de atendimento ao cliente?
  • coloque-se no lugar do consumidor;
  • comprometa-se com seu cliente;
  • atenda as necessidades do cliente;
  • garanta o cumprimento dos prazos;
  • supere as expectativas.
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Quais são os 3 pilares de um atendimento de sucesso?

conhecer melhor os clientes; oferecer as melhores soluções possíveis; manter a sua equipe em sincronia; estruturar os processos do setor.
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O que é um book comercial?

Nele são inseridas as Análises técnicas do imóvel, plantas e imagens do empreendimento, sendo possível visualizar a materialização do “sonho” para proprietário, incorporador e investidores, aproximando o imóvel de uma negociação mais justa e segura, tecnicamente.
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O que é pipeline de vendas?

Pipeline de vendas é uma ferramenta que mostra todas as oportunidades de vendas que estão acontecendo em seu negócio, em qual etapa desse processo elas se encontram e quais ações concretas estão sendo tomadas naquele momento para que essas oportunidades se concretizem.
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Como funciona um funil de vendas?

O conceito de funil de vendas representa todo o processo de fechamento de um negócio, desde o momento da captação até a conversão final, além de representar também as etapas da jornada de compra do consumidor.
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O que significa um L com a mão?

O L, ou perdedor, é um gesto de mão feito estendendo o polegar direito e os dedos indicadores, deixando os outros dedos fechados para criar a letra L, interpretada como "perdedor" (do inglês, loser) e geralmente dada como um sinal de humilhação ou menosprezo.
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O que é play books?

Você pode usar o Google Play Livros para fazer o download e ler e-books em mais de um dispositivo. Também é possível fazer upload de arquivos e imprimir livros.
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Quais ações podem ser realizadas em conjunto pelo time de marketing e vendas?

A equipe de Marketing pode ajudar a de Vendas atraindo o público que tenha o melhor perfil e uma dor que o produto resolve, estabelecendo um relacionamento entre a marca e o contato durante toda a jornada de compra e entregando oportunidades mais qualificadas.
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Quais são os 5 passos do atendimento?

Entretanto, sem dúvida, um vendedor que saiba trabalhar as cinco etapas do atendimento certamente terá melhores resultados no fim do mês.
  • Etapa 1: abordagem ao cliente. ...
  • Etapa 2: entendendo as expectativas dos clientes. ...
  • Etapa 3: demonstração do produto. ...
  • Etapa 4: fechamento da venda. ...
  • Etapa 5: pós-venda.
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Quais são os 3 processos de atendimento?

Quais as etapas dos processos de atendimento ao cliente?
  1. Tratamento. “A primeira impressão é a que fica”, essa frase é especialmente importante para o setor de suporte e atendimento de uma empresa. ...
  2. Conhecimento. ...
  3. Resolução.
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Quais são os três tipos de atendimento?

Atender a essas expectativas é crucial para as empresas que desejam manter-se competitivas e conquistar a lealdade de seus clientes. Como falamos, existem três tipos de atendimento ao cliente que podem ser implementados em qualquer empresa, de acordo com sua necessidade, sendo eles: básico, robotizado e humanizado.
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Qual o ponto mais importante em um atendimento?

O que é mais importante no atendimento ao cliente?
  1. Esteja sempre disposto a ouvir. ...
  2. Compreenda seu cliente. ...
  3. Seja empático e atencioso. ...
  4. Diversifique os canais de atendimento. ...
  5. Basei-se em uma comunicação S.C.O.T. ...
  6. Utilize todos os artifícios tecnológicos. ...
  7. Não se esqueça do pós-venda.
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Como atender um cliente?

7 dicas para um bom atendimento ao cliente
  1. Trate cada cliente como se fosse único. ...
  2. Transparência acima de tudo. ...
  3. Registre todas as interações. ...
  4. Procure se conectar com o cliente. ...
  5. Peça para que o cliente avalie seu atendimento. ...
  6. Utilize ferramentas adequadas. ...
  7. Treine seu time de atendimento ao cliente.
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O que é SAC?

O SAC, ou Serviço de Atendimento ao Consumidor, visa estabelecer um canal direto entre clientes e empresas, facilitando a resolução de problemas, a apresentação de sugestões, o esclarecimento de dúvidas, e a expressão de reclamações sobre a marca, seus serviços ou produtos.
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O que é um playbook de segurança?

Playbook: Um documento que detalha "o que" deve ser feito em alto nível. Exemplos de instruções em um playbook incluem: Analisar os logs para identificar atividades maliciosas. Isolar a máquina afetada da rede.
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O que é ansible playbook?

O que é um Ansible Playbook? Os Playbooks do Ansible são um conjunto de instruções que especificam como um determinado sistema deve ser configurado ou gerenciado. Eles podem ser usados para automatizar tarefas simples ou complexas e podem ser facilmente compartilhados entre equipes de operações.
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Para que serve um pitch de vendas?

Ele é marcado por ser um discurso objetivo e de curta duração, usado para fazer com que o cliente em potencial se interesse pelo produto ou serviço oferecido. Para isso, é preciso mesclar gatilhos, perguntas e informações adequadas ao momento da abordagem, pensando no estágio da jornada de compra em que o contato está.
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