Celular de vitrine é um smartphone que foi usado como mostruário em lojas físicas ou online. Esses dispositivos são vendidos por um preço mais baixo do que os novos, pois podem apresentar pequenas marcas de uso, como arranhões ou amassados.
Devido ao fato de que o modelo entrega muito desempenho e boas especificações com preço que é menor que os seus modelos equivalentes de gerações mais recentes, iPhone 14 e iPhone 15, além de ser muito mais barato que os modelos Pro e Pro Max atuais.
Esse é o iPhone de vitrine. Esse tipo de iPhone é vendido como seminovo, já que, mesmo que tenha sido mantido numa vitrine ou utilizado rapidamente pelos clientes da loja, o aparelho não pode ser considerado novo e pode ter marcas de uso, assim como uma bateria já desgastada pelo uso diário no mostruário.
Além de ser mais barato, o iPhone reembalado possui um tempo de uso bem menor, se comparado com o de vitrine, pois foi utilizado, no máximo, por 7 dias, enquanto os dispositivos de mostruário podem ter sido utilizados por meses nas lojas antes de serem vendidos.
Siga o caminho: Ajustes > Geral > Sobre. Dispositivos Apple originais também exibem o IMEI na embalagem, na bandeja do SIM e nas configurações do aparelho. Um outro indicativo de autenticidade é o número de série. Através dele, é possível verificar no site da Apple se o aparelho ainda está sob garantia.
Qual o lugar mais barato para comprar um iPhone? A internet é sempre a melhor opção para comprar iPhone barato. E o melhor é que existem várias lojas on-line para isso. Como a Cuponeria já te contou, em sites como AliExpress, Amazon e Shopee, é possível comprar o celular da Apple que já vem dos EUA.
O iPhone de vitrine é aquele celular que fica exposto nas vitrines das lojas. Por ficar disponível para testes dos clientes, não podem ser vendidos como novos. Dessa forma, são vendidos por preços mais acessíveis, com descontos que podem chegar até 50%.
Como saber se a bateria do seu iPhone já foi trocada?
No iOS 15.2 e posterior, você pode acessar Ajustes > Geral > Sobre para ver o histórico de peças e serviços do iPhone. Se o iPhone foi reparado, uma seção Histórico de Peças e Serviços aparecerá em Ajustes > Geral > Sobre. As peças serão mostradas como reparadas com uma peça genuína da Apple ou uma peça desconhecida.
Portanto, antes de comprar um iPhone, você pode verificar o número de série do dispositivo diretamente no site da Apple para ver se ele ainda está coberto pela garantia original ou se foi recondicionado. Outra alternativa é conferir a primeira letra que aparece nos oito dígitos do modelo do aparelho.
Em relação ao tamanho da tela, não há diferença entre iPhone 11 vs iPhone 12, porém o design é levemente distinto. Por exemplo, o iPhone 12 possui botões sem relevo, além de ser fino, compacto e 30 gramas mais leve. Ambos são resistentes à água (certificação IP68) e não têm entradas para fones de ouvido.
O iPhone 13 se destaca como o melhor em custo-benefício entre os iPhones. Com um desempenho excelente, além de ótima ficha técnica, oferece um preço mais acessível, já que foi lançado em 2021. Além disso, continua recebendo suporte para as atualizações do sistema operacional da Apple de forma regular.
Qual iPhone que vai sair de linha 2024? Portanto, isso significa que modelos como iPhone XR, iPhone XS e iPhone XS Max vão parar de atualizar em 2024. Lançados em 2018, esses modelos receberam o suporte da Apple por cerca de seis anos.
O iPhone 14 entrega melhorias nas fotos e apresenta o Detector de Acidentes, que identifica quando um usuário sofre um acidente e notifica os serviços locais de emergência. Além disso, é superior ao iPhone 13 devido a memória RAM maior, melhor desempenho e mais recursos nas câmeras.
A Canalys destaca que esta é a primeira vez que um iPhone Pro lidera o ranking de celulares mais vendidos no mundo, indicando uma preferência geral por smartphones premium com recursos avançados.
É verdade que a Magazine Luiza está vendendo iPhone barato?
14 Nov (Reuters) - É falso que o Magazine Luiza esteja leiloando iPhones por menos de 100 reais, como diz um anúncio no Facebook. A postagem usa um vídeo adulterado do programa Cidade Alerta, da TV Record, para espalhar a alegação e induzir consumidores a adquirirem um e-book por engano.
Uma pista importante está na ausência do logo da Apple na caixa falsa, esse visível sob luz negra. Fisicamente, o iPhone falsificado imita bem o modelo autêntico, apresentando uma traseira curva e um acabamento comparável.
Qual a diferença entre o iPhone normal para o americano?
Os modelos de iPhone vendidos nos Estados Unidos geralmente possuem uma letra "A" seguida de quatro números. Por exemplo, o iPhone 12 Pro Max americano possui o código "A2342". Portanto, ao verificar o modelo do iPhone que você está interessado, procure por essa sequência de letras e números.
Como os iPhones de vitrine são aparelhos recondicionados, é comum encontrar relatos na internet sobre a utilização de componentes paralelos, como bateria e tela, principalmente. Além disso, logo após o período de garantia, esses componentes tendem a apresentar defeitos.
O iPhone 11 foi lançado em setembro de 2019 junto com o iPhone 11 Pro e Pro Max. Na ocasião, a Apple aproveitou para apresentar também melhorias interessantes, como o reconhecimento facial do Face ID 30% mais veloz e o chip A13 Bionic.
Primeiramente, um celular recondicionado é um celular que foi usado anteriormente, mas que passou por um processo de revisão e reparo antes de ser colocado novamente à venda. Esse processo geralmente inclui a limpeza do aparelho, a substituição de peças danificadas ou desgastadas e a atualização do software.