Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde traça nem ferrugem corrói, e onde ladrões não escavam, nem roubam; porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.
As traças se alimentam das plantas e das roupas de sua casa. Isso significa que alguém está se alimentando de suas energias. Então, cuide de sua energia, não permita isso.
[ Zoologia ] Designação vulgar dada a muitas espécies de insectos e de aracnídeos que vivem nos estofos, nas peles, madeiras, sementes, e que os destroem. 3. [Figurado] Tudo que destrói insensivelmente.
Pode significar que existe algo, situação ou alguém consumindo a sua energia espiritual. ou a energia do seu campo áurico. e que precisa ser tomada. Atenção.
significado espiritual das traças - O presságio das traças
O que significa aparecimento de traça em casa?
O biólogo Hugo Bascunan explica que as traças geralmente aparecem em ambientes com alguma umidade e sujeira, pois procuram locais para se reproduzir. Por isso, é comum encontrá-las dentro de armários, guarda-roupas e gavetas, nas frestas de pisos e rodapés e também em paredes e cantos da casa.
“Ter traças em casa não é sempre sinal de má higiene ou desleixo, as traças aprenderam a viver se alimentando de teia de aranha, poeira, fios de cabelo e até restos de pele morta que liberamos no dia a dia", diz o professor. As traças de roupa se alimentam principalmente de queratina, conta o ecologista.
Muitos insetos, conhecidos por nós como “traças”, são considerados importantes pragas em áreas urbanas, infestando roupas, papéis, tapeçarias, estofados, livros, frutas secas, grãos ou outros alimentos armazenados e muitos outros produtos manufaturados ou não.
Lã, couro e algodão são algumas opções. Além disso, a traça-das-roupas aproveita sujidades como restos de pelos humanos, penas e poeira acumulada no ambiente. O local preferido dessas invasoras não poderia ser outro: o guarda-roupas. Lá, elas encontram um verdadeiro banquete feito de camisas, blusões e travesseiros.
As traças são um dos tipos mais comuns de pragas domésticas. Em lares urbanos, não é difícil se deparar com pequenas larvas dentro de casulos achatados, que ficam grudados em armários e paredes. Essa é a fase jovem dos insetos, que infestam roupas e alimentos, e depois se tornam mariposas voadoras.
A energia da inveja também pode atrair as traças, que, muitas vezes, atrapalham a prosperidade do lar. Cupim: quando nossa casa é invadida por cupins significa que existe alguém com raiva pelas nossas conquistas. Uma limpeza espiritual e ritual de bloqueio de energias negativas são recomendados, além da dedetização.
O mais importante é que a traça não transmite doenças para o homem, e é possível eliminá-la rapidamente, basta apenas seguir algumas orientações. Os sachês de ervas são ótimos para acabar com as traças dentro dos armários, pois possuem um aroma que afasta esses insetos.
E a traças dos cereais vão preferir grãos, sementes, frutas secas, cereais e sementes. Isso é o que atrai traças para sua cozinha. As traças dos livros e as traças das roupas serão ainda mais atraídas por roupas, toalhas e tecidos sujos, com manchas de suor, restos de alimentos ou líquidos derramados.
7 E orando, não useis vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. 8 Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
— Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou irá odiar um e amar o outro, ou irá se dedicar a um e desprezar o outro. Vocês não podem servir a Deus e às riquezas.
Porém, qualquer roupa que não tenha sido bem lavada e tenha resíduos corporais impregnados (como escamas da pele, suor, urina, pelos), se tornam alvos das traças. Os dois tipos de traça gostam muito de locais escuros e úmidos. É por isso que é muito comum encontrá-las em livros, armários, frestas, gavetas e documentos.
traças nas nossas coisas ou na nossa casa, pode significar. que existe um conflito de interesses entre o nosso. lado de pensamento e as nossas atitudes. Como também.
O cravo-da-Índia pode espantar as traças. A dica é espalhar sachês pelas estantes, prateleiras e gavetas, além de fazer a troca uma vez por mês. Para montar uma solução para borrifador, a mistura é feita com 20 cravos fervidos por 5 minutos e um pouco de álcool. Então, é só aplicar onde estão os insetos.
Lugares escuros e úmidos são os preferidos das traças. Portanto, faça o ar circular e deixe o sol entrar abrindo portas e janelas com frequência. Além de ser um hábito saudável, isso evitará o aparecimento desses bichinhos. Evite também o mofo, que aparece em lugares úmidos, impermeabilizando paredes e tetos.
— Não acumulem tesouros sobre a terra, onde as traças e a ferrugem corroem e onde ladrões escavam e roubam; mas ajuntem tesouros no céu, onde as traças e a ferrugem não corroem, e onde ladrões não escavam, nem roubam. Porque, onde estiver o seu tesouro, aí estará também o seu coração.
Com a alta oferta de alimentos (de papéis a restos de pele e cabelos) e de ambientes úmidos e escuros em nossas casas. Essas são as condições ideais para o aparecimento das traças, que entram por janelas, portas e, em muitos casos, por objetos carregados para dentro do lar.
Traça é um nome genérico para duas ordens distintas de animais: Thysanura e Lepidoptera. Resumidamente, a ordem Thysanura inclui a traça-dos-livros. Sua metamorfose não é completa, então as ninfas (bebês) acabam sendo bem similares aos insetos adultos.
Mesmo causando danos materiais, que podem ser significativos, as traças não apresentam risco à saúde humana. Ainda assim, a presença desses insetos em um ambiente é sinal do excesso de resíduos e poeira, o que causa extremo incômodo a pessoas com asma, alergias e rinite.
Apesar de causarem danos em objetos como livros e roupas, as traças não transmitem doenças. As condições ideais para atratividades dos insetos são objetos que contenham celulose, locais úmidos e escuros.