O que significa up em vendas?

O termo “Ramp up” pode ser traduzido do inglês como aceleração ou alavancagem. Quando falamos em Ramp up de Vendas, estamos falando sobre a escalada de resultados de vendas desde o primeiro momento de um vendedor dentro da empresa até que ele comece realmente a trazer resultados positivos financeiramente.
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O que significa up na empresa?

O que significa up na empresa? Up Selling é a prática de incentivar seu cliente a adquirir uma versão mais completa (e de maior valor) do produto que consome ou pretende consumir em sua empresa.
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Como dá um up nas vendas?

Como fazer follow-up de vendas? 7 dicas fundamentais
  1. Use o histórico em qualquer contato. ...
  2. Envie uma carta de apresentação após a prospecção. ...
  3. Crie tarefas com as datas de retorno. ...
  4. Responda qualquer solicitação em menos de 24 horas. ...
  5. Envie um e-mail de agradecimento quando fizer a venda.
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O que é follow up com clientes?

O termo follow-up vem da língua inglesa e quer dizer acompanhar ou fazer acompanhamento. Na área de vendas, isso se aplica a ações que permitam acompanhar seus clientes em potencial, fazendo com que avancem no processo de vendas até fecharem negócio.
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O que é cross sell e up sell?

Upselling é uma estratégia de venda na qual o cliente é incentivado a comprar uma versão mais completa, melhorada e de maior valor de um produto ou serviço. Já o cross selling funciona como uma “venda casada”, em que produtos ou serviços complementares são adicionados à compra para melhorar a experiência do cliente.
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O que é Follow up? Como fazer? Conheça os benefícios dessa estratégia de atendimento em vendas

O que é Last Sell?

O que é downsell? O downsell é utilizado quando o cliente desiste da compra por alguma objeção, como restrição financeira ou simplesmente porque ele não sente que aquele é o momento de comprar. Então, você oferece algo de menor valor. Assim, o seu ticket médio diminui, porém você não perde a venda.
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O que é Sell-in e sell?

Sell-in refere-se à comercialização de produtos de um fabricante para um varejista ou distribuidor, ou seja, quando o produto é entregue ao ponto de venda (PDV). Já sell-out diz respeito à venda efetiva do produto ao consumidor pelo varejista, representando a saída das mercadorias do estoque e a geração de receita.
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Como funciona o lead?

Um Lead é um potencial cliente que demonstrou interesse no segmento de uma empresa, a partir do preenchimento de informações pessoais em um formulário online. Leads são visitantes que deram informações de contato para a sua empresa, como nome e email, por meio de campanhas de Marketing.
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O que é uma CRC de vendas?

CRC é a sigla para Consultor de Relacionamento Comercial, também conhecido como Gerente de Contas ou Executivo de Vendas. É um profissional responsável por estabelecer e manter relações comerciais entre uma empresa e seus clientes.
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Qual a diferença de follow up e feedback?

O feedback funciona como uma avaliação sobre a performance de um profissional ou equipe. Oferece a informação. Já o follow-up é um acompanhamento que busca informação. Acontece, por exemplo, quando sua empresa quer saber se certo cliente tem alguma crítica sobre o produto que comprou.
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Quais são os tipos de Up?

O Up é oferecido em opção duas e quatro portas. Ele tem as seguintes versões: Take Up, Move Up, High Up, Black Up, Red Up e White Up. Ainda existe versões especiais como Cross, Track e Speed. O Up pode estar equipado com duas opções de motores, sempre 1.0 litro de 3 cilindros e 12 válvulas.
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Como fazer follow Up cliente?

Antes de mais nada, o que você precisa é acreditar que está dando aos seus clientes o que eles precisam, procurando a satisfação dos clientes. E que está tentando mostrar a eles como a sua vida pode ser melhor junto com o seu produto. Esse é o primeiro passo de uma boa técnica de follow-up, a crença.
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Quais são as etapas do follow Up?

Agregue valor ao Follow Up educando seu prospect com um material de valor. Alinhe suas expectativas sobre o que a solução pode oferecer a ele. Faça perguntas e peça a opinião do seu lead. Na etapa de qualificação, envie um formulário com perguntas-chave para entender se aquele lead tem potencial para se tornar cliente.
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Qual significado do up?

A palavra up figura entre uma das primeiras que aprendemos na língua inglesa. Em seu sentido mais usual e literal, o termo significa acima ou para cima quando traduzido para o português.
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O que quer dizer um up?

O comentário “Up” pode ser traduzido como “acima” e também funciona como uma forma contraída de “update” (“atualização”, em tradução livre). O termo é usado para chamar a atenção a uma publicação antiga. Os grupos da rede social podem apresentar as publicações em ordem cronológica ou com os comentários mais recentes.
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Quando se usa o up?

Compreenda, agora, as principais maneiras de usar “up” na sua prática de inglês:
  1. MOVIMENTO DE SUBIR, ELEVAR, ERGUER.
  2. INDICAR ALGO NAS ALTURAS.
  3. RASGAR, DIVIDIR, CORTAR EM VÁRIAS PARTES.
  4. INDICAR UM PONTO MAIS ADIANTE.
  5. MOVIMENTO CONTRA A CORRENTEZA.
  6. COMPOSIÇÃO DE PHRASAL VERBS.
  7. COMPOSIÇÃO DE EXPRESSÕES POPULARES.
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O que significa Follow-up em marketing?

Follow up é uma expressão em inglês, que significa acompanhar ou fazer um acompanhamento. Ou seja, quando alguém realiza um follow up, na verdade, ela está acompanhando um contato que já foi feito para obter uma resposta. Lembrando que, o conceito de follow up ele não é de uso exclusivo da área de vendas.
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O que é CR no marketing?

CR: Conversion rate ou taxa de conversão

Exemplo: “Nossa última campanha de e-mail marketing teve um CR de 15%.”
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O que é Follow-up de prospecção?

O follow-up é uma expressão em inglês que, traduzida livremente, significa “dar prosseguimento”. Em se tratando de como prospectar clientes, essa é uma estratégia considerada indispensável. Planejar a cadência de follow-up de vendas pode fazer toda a diferença nos resultados comerciais de uma empresa.
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O que é o Outbound?

O que são vendas outbound? Vendas outbound, que também podem ser chamadas de outbound sales ou vendas ativas, se referem a um modelo comercial em que os vendedores vão ativamente até os clientes em potencial para tentar vender algum produto ou serviço.
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O que é o CRM no marketing?

CRM é a sigla usada para Customer Relationship Management e se refere ao conjunto de práticas, estratégias de negócio e tecnologias focadas no relacionamento com o cliente.
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O que é o tráfego pago?

O que é tráfego pago? Para começar, tráfego pago nada mais é do que investir dinheiro nas plataformas de anúncios para que o seu site seja mostrado com mais frequência às pessoas, atraindo um número maior de visitantes para a sua página na internet.
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O que significa Soft Sell?

A soft sell pode ser traduzida como “venda suave” (e algumas empresas brasileiras usam o termo “venda macia” também). Na prática, é uma metodologia indireta de abordagem e persuasão para que o lead adquira um produto e/ou serviço.
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Como funciona o sell out?

O sell-out é a relação entre os pontos de venda com o shopper. Ou seja, é a venda final B2C. Ele apresenta curto ciclo de vendas, maior frequência de compra, baixo ticket médio e venda mais emocional/impulsiva.
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O que é gestão de Sell-out?

Sell out, em essência, é todo o processo de venda para o consumidor final, é a venda que ocorre já no final do processo de venda de um produto. Especialistas defendem que sell out é basicamente o mesmo que B2C (ou Business to Consumer), já que ambos os conceitos se baseiam na venda direta ao consumidor.
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