O que significa Up-selling em português?

upselling é uma expressão em inglês de difícil tradução para o português, mas podemos resumi-la em upgrade de venda.
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O que é Up-selling em português?

Upsell é uma estratégia de vendas que busca incentivar o cliente a comprar uma versão mais completa e de maior valor de um produto ou serviço. A ideia é aumentar as vendas e o faturamento, além de melhorar a experiência do comprador.
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O que significa upsell em inglês?

Up-sell é uma estratégia de vendas que envolve incentivar os clientes a adquirir uma versão mais sofisticada ou avançada do produto que originalmente pretendiam comprar.
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Como fazer Up-selling?

Como fazer up sell e cross sell?
  1. Treine bem a sua equipe. ...
  2. Conheça seu cliente. ...
  3. Mapeie seus produtos e cruze com necessidades. ...
  4. Destaque as necessidades. ...
  5. Resolva o problema do cliente. ...
  6. Ofereça soluções simples de upsell e cross sell. ...
  7. Automatize, mas com inteligência. ...
  8. Não insista.
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Como saber se um produto tem upsell?

Avalie se são consumidores reais

O upsell ocorre quando você convence o cliente a fazer a compra de um produto que tenha um maior valor agregado. Por isso, não tente vender algo mais caro para alguém que nem tinha o interesse de ser seu cliente, em primeiro lugar.
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O que Significa Upsell, Cross Sell e Downsell | #Insight 80

O que é upsell e como funciona?

Upsell é uma estratégia de vendas que busca incentivar o cliente a comprar uma versão mais completa e de maior valor de um produto ou serviço. A ideia é aumentar as vendas e o faturamento, além de melhorar a experiência do comprador.
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Qual é a diferença entre upsell e cross sell?

Upselling é uma estratégia de venda na qual o cliente é incentivado a comprar uma versão mais completa, melhorada e de maior valor de um produto ou serviço. Já o cross selling funciona como uma “venda casada”, em que produtos ou serviços complementares são adicionados à compra para melhorar a experiência do cliente.
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O que é o pipeline de vendas?

Pipeline de vendas é um mapa que serve para organizar visualmente os negócios em andamento na área comercial de uma empresa. Nele é possível visualizar as etapas das negociações, como proposta, negociação e fechamento, e saber em qual estágio cada potencial cliente se encontra.
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O que é um upsell imediato?

O upsell é uma estratégia de vendas que convence o possível comprador a adquirir uma versão superior de uma solução na qual está interessado. Também pode ser aplicada em clientes que já possuem um produto da sua marca a obter uma versão superior ao que eles utilizam no momento.
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O que é o CRM em vendas?

CRM é a sigla para Customer Relationship Management; em português, Gestão do Relacionamento com o Cliente. Trata-se de um conjunto de estratégias que têm como foco a experiência e o sucesso do cliente. O objetivo do uso do CRM é desenvolver uma relação de qualidade e duradoura com os clientes.
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O que é Down sell e upsell?

Se o upsell é um upgrade no pedido, o downsell é um downgrade. O cliente recebe algo de menor valor agregado, mas também reduz o custo total que terá de gastar. Do ponto de vista da empresa, a venda é concretizada em ambos os casos.
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O que significa spin em vendas?

O que é Spin Selling? Trata-se de uma técnica de vendas utilizada principalmente por empresas de tecnologia e no mercado B2B. Ela orienta quais são as perguntas certas a se fazer em um processo de vendas, baseada em 4 palavras: situação, problema, implicação e necessidade.
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Qual é o melhor CRM gratuito?

Aqui estão eles:
  1. RD Station CRM. O RD Station CRM é um dos melhores sistemas de CRM do Brasil, especialmente comparado a outros CRMs gratuitos. ...
  2. HubSpot CRM. ...
  3. Bitrix24. ...
  4. SugarCRM. ...
  5. Intercom. ...
  6. Insightly. ...
  7. ZohoCRM. ...
  8. Contatos do Google.
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O que é o onboarding de clientes?

Onboarding de clientes é o processo de orientação e treinamento oferecido pela empresa vendedora do recurso tecnológico. Ele serve para que o cliente, que normalmente se trata de uma outra empresa, entenda como utilizar seus produtos ou serviços da maneira adequada, conseguindo, assim, extrair o máximo de benefícios.
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Quais são as 3 fases de uma estratégia comercial?

As três fases da estratégia de vendas são: prospecção de leads, conquista de clientes e fidelização de consumidores.
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O que é um produto high ticket?

Vendas de alto ticket, de forma resumida, é a prática de vender produtos ou serviços premium e de alto custo. Vendas de alto valor geralmente exigem informações adicionais e possuem interação entre vendedor e prospect durante todo o processo de compra.
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Qual o CRM mais usado no Brasil?

CRM mais usados no Brasil
  • Agendor.
  • Kommo.
  • HubSpot CRM.
  • RD Station CRM.
  • SalesForce.
  • PipeDrive.
  • Zoho CRM.
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Quanto custa ter um CRM?

Analisando os dados, percebemos que o valor médio da licença de um CRM é de R$516,35 (com um desvio padrão de R$753,09). Curiosamente, o plano mais caro entre os analisados chega a custar 160 vezes o valor do mais barato.
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O que é CRM e exemplos?

Uma ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente, ou simplesmente CRM (Customer Relationship Management), é a tecnologia de computação na nuvem que oferece a grandes e pequenas empresas a oportunidade de organizar, automatizar e sincronizar cada parte da interação com os consumidores, incluindo marketing, ...
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Qual a diferença de inbound e outbound?

Inbound e Outbound são duas formas diferentes de trabalhar as estratégias de marketing de uma empresa. O Inbound Marketing busca despertar o interesse do cliente com conteúdo relevante para que ele chegue ao seu produto. O Outbound Marketing é mais tradicional, com o uso de propagandas físicas e digitais.
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Quais são os 4 tipos de perguntas utilizadas pelo SPIN Selling?

Quais são as perguntas do SPIN selling?
  • Situação: descobrir a situação atual do comprador.
  • Problema: identificar os problemas enfrentados pelo comprador que o seu produto poderia solucionar.
  • Implicação: conhecer as causas e os efeitos desses problemas.
  • Necessidade do cliente: mostrar por que seu produto vale a pena.
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Como usar a técnica do Rapport?

Existe um passo a passo em 6 etapas:
  1. Estude o seu cliente. ...
  2. Crie um roteiro de como montar o rapport. ...
  3. Mantenha o fluxo do diálogo. ...
  4. Use o mesmo estilo de linguagem da outra pessoa. ...
  5. Seja cordial e amigável. ...
  6. Mostre que se importa com o cliente.
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Quais são os 3 tipos de CRM?

Tipos de CRM de acordo com o setor:
  • CRM de marketing;
  • CRM de vendas;
  • CRM de suporte.
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Qual o melhor CRM do mercado?

Quais os melhores sistemas de CRM para sua empresa?
  1. Ploomes. O Ploomes é uma ferramenta que visa atender aos problemas de profissionais que trabalham com vendas e processos complexos. ...
  2. RD Station CRM. ...
  3. Pipedrive. ...
  4. Salesforce. ...
  5. Zoho CRM. ...
  6. Omie CRM online.
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O que é o ticket médio?

O ticket médio é um indicador muito importante para avaliar o desempenho das suas vendas e é resultante da média das vendas. Para fazer o cálculo, é só dividir o faturamento total das vendas pelo número de vendas do intervalo de tempo em questão.
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