Ou seja, quando “they” é o sujeito de uma frase, usa-se sempre o verbo no plural, independentemente de “they” ser singular ou plural. Por exemplo, escreva “they are my friend”, não “they is my fried”. O mesmo ocorre com outros verbos: "They play soccer."
I'll be there – Eu estarei lá! There are a lot of students at the classroom – Tem (há) muitos estudantes na sala de aula. “They're” entra no mesmo caso do “you're”, sendo a contração de “they are”, que é o mesmo que “eles são” ou “eles estão”.
Os pronomes da terceira pessoa do singular indicam os gêneros feminino e masculino e o neutro (it). O gênero neutro é empregado para identificar coisas não humanas, ideias, animais, objetos etc. O pronome da terceira pessoa do plural they é usado para todos os gêneros.
O they singular é o uso em inglês do pronome they ou as suas formas flexionadas ou derivadas, them, their, theirs e themselves (ou themself), como um pronome singular epiceno (neutro em género) de terceira pessoa.
Ou seja, quando “they” é o sujeito de uma frase, usa-se sempre o verbo no plural, independentemente de “they” ser singular ou plural. Por exemplo, escreva “they are my friend”, não “they is my fried”. O mesmo ocorre com outros verbos: "They play soccer." O singular "they" funciona de forma semelhante ao singular “you”.
RIO — O pronome "they", que serve aos dois gêneros em inglês —significa tanto "elas" quanto "eles", além de também ser usado no singular quando se fala de alguém sem definir o sexo— foi escolhida como a palavra do ano pelo tradicional dicionário Merriam-Webster .
Por exemplo, quando alguém se identifica com o gênero feminino, podemos nos referir a esta como “ela” ou “dela”. Quando é masculino temos “ele ou “dele”. E quando uma pessoa não se identifica com os padrões de gênero, ou seja, é não-binária, podemos usar os pronomes “elu” ou “delu”.
'Its' – é a forma possessiva que se refere a 'it'; ou seja, 'dele' ou 'dela' para 'it'. Tenho alguns exemplos para ajudar: “It's a dog.” (“É um cachorro.” Temos 'it' como sujeito. Poderia ser também “It is a dog”, o que deixa claro que é uma contração de 'it' + 'is'.
They: É o pronome pessoal no caso nominativo, usado quando as pessoas estão sendo mencionadas como sujeito da frase. Por exemplo: "Eles são meus amigos." Them: É o pronome pessoal no caso objeto, usado quando as pessoas estão sendo mencionadas como objeto da frase. Por exemplo: "Eu vi a eles ontem."
THEIRS que significa (deles, delas), ou seja, indica a posse de terceiros sobre alguma coisa. Veja como utilizar esse termo em inglês corretamente com os exemplos abaixo: The Smiths have the same suitcase as us, and we accidentally picked up theirs.
De modo bem simples, singular they é o nome que usamos para nos referirmos ao uso de they no singular. Isso pode parecer bastante estranho; pois, desde cedo a gente aprende que they é um pronome no plural e significa eles ou elas.
Os pronomes são uma classe gramatical variável que se subdivide em pessoais retos e oblíquos, de tratamento, demonstrativos, possessivos, relativos, indefinidos e interrogativos.
O pronome "they" (eles-elas em inglês) empregado no singular é a palavra do ano do dicionário Merriam-Webster. Refere-se a pessoas que repudiam tanto o gênero masculino quanto o feminino, identificando-se como "não binárias".
They/Them. Os pronomes they/them, são, originalmente, a terceira pessoa do plural. Ou seja, falam sobre um grupo de pessoas que não está incluído naquela conversa.
(Aqui o “deles” refere-se a “batons”, ou seja, é um pronome neutro, está se referindo a um objeto e usamos o them porque está no plural). Ainda falando sobre o plural, nós podemos utilizar o IT ao invés do THEM quando o antecedente, embora seja visivelmente plural, seja percebido como uma entidade unificada.