O que virou 123 Milhas?

O que aconteceu com a 123 Milhas? Na última sexta-feira (18), a agência de viagens 123 Milhas informou que suspendeu os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional (com datas flexíveis) e que tenham embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Qual a situação da 123 Milhas hoje?

A 123 Milhas não conseguiu aprovar o plano até hoje. A recuperação judicial da 123 Milhas enfrentou duas suspensões no TJMG, em setembro de 2023 e em janeiro de 2024, o que atrasou o processo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

O que foi que aconteceu com a 123 Milhas?

A 123 Milhas, enfrentando uma crise financeira agravada por circunstâncias imprevistas e desafiadoras, tomou a decisão calculada de pedir recuperação judicial. Esse passo não é apenas um pedido de proteção, mas também uma estratégia proativa para reestruturar suas operações e dívidas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em airhelp.com

Como fica quem comprou passagem na 123 Milhas para 2024?

Mas como fica a vida de quem adquiriu com a empresa para viajar em 2024? Segundo a 123 Milhas, a recuperação abrange apenas os pedidos de bilhetes não emitidos até 29 de agosto de 2023, o que se aplica a quem comprou com a empresa até essa data.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em folhabv.com.br

Quem ficou no lugar da 123 Milhas?

A 123milhas e a Maxmilhas anunciaram um plano de fusão das empresas em janeiro de 2023. A segunda empresa também tem sede em Belo Horizonte, e foi fundada em 2012 por Max Oliveira.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em cnnbrasil.com.br

123 Milhas, Hotmilhas e Max: Plano da recuperação Judicial e PAGAMENTO já tem data para sair

Porque a 123 Milhas faliu?

O Uol também revela, por meio de uma fonte não identificada, que a 123 Milhas já não era bem-vista no mercado hoteleiro há muito tempo. Um ex-gerente contou ao portal que a agência fazia concorrência desleal para ser mais competitiva, com tarifas até 15% menores.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em panrotas.com.br

Porque a 123 Milhas continua vendendo passagens?

Trinta e cinco dias após revelar uma crise financeira bilionária que culminou em um pedido de recuperação judicial, a empresa 123milhas segue vendendo passagens aéreas, hospedagens em hotéis e pacotes de viagens para vários países.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em noticias.r7.com

Pode continuar comprando na 123 Milhas?

"A 123milhas ressalta que as reservas canceladas são restritas a compras realizadas antes de 29 de agosto de 2023, quando foi protocolada a recuperação judicial da empresa", diz a agência de turismo online.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em www1.folha.uol.com.br

Como ficam os clientes da 123milhas?

Clientes da 123milhas podem ser os últimos a receber.

Apesar da desvantagem em relação a outros credores, o advogado Alexandre Tortato explica que uma recuperação negociada ainda é melhor que a falência, situação em que clientes podem ficar sem receber nada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em economia.uol.com.br

Como ficou o reembolso da 123 Milhas?

A 123 milhas garantiu que irá devolver o valor decorrente das compras do serviço. No entanto, irá disponibilizar o valor em voucher, como crédito para uso no próprio site. Segundo a plataforma de viagens, a empresa se comprometeu a retornar os valores pagos pelos clientes integralmente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mardenefraga.adv.br

Como a 123 milhas quebrou?

Em agosto de 2023, a 123Milhas suspendeu emissões de pacotes e passagens de viagem com datas flexíveis alegando taxa de juros elevadas e passagens aéreas mais caras. Na sequência, a empresa entrou com um pedido de recuperação judicial.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em economia.uol.com.br

O que deu errado na 123 Milhas?

O que aconteceu com a 123 Milhas? Na última sexta-feira (18), a agência de viagens 123 Milhas informou que suspendeu os pacotes e a emissão de passagens de sua linha promocional (com datas flexíveis) e que tenham embarques previstos de setembro a dezembro de 2023.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

O que fazer com o caso da 123 Milhas?

Recorrer à Justiça

Em especial nesse caso da 123milhas. Se o valor do pacote somado com eventuais danos for inferior a 20 salários mínimos (R$ 24.240 reais em 2022), é possível entrar com processo no Juizado Especial Cível, gratuitamente e sem advogado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em idec.org.br

Como recuperar meu dinheiro da 123 Milhas?

Basta acessar o site https://123milhas.custhelp.com/app/ajuda?solicitacao=desisti-de-viajar-promo&tipo=2 e informar o código do pedido e e-mail ou CPF do pagante. Após a solicitação, o cliente receberá os vouchers em até cinco dias úteis pelo e-mail cadastrado do pagante.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em moneytimes.com.br

Como está a situação judicial da 123 Milhas?

A Justiça aceitou o pedido de recuperação judicial de 123 Milhas, HotMilhas e Novum Investimentos ainda em agosto de 2023.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em g1.globo.com

Quando a 123 Milhas vai devolver dinheiro?

Se você tiver algum imprevisto e precisar cancelar a sua viagem, é importante que você leia as informações a seguir com atenção: Se no ato do cancelamento estiver previsto algum valor a ser reembolsado, a devolução ocorrerá por meio do Voucher123 com validade de 12 meses a partir da data de recebimento do voucher.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em 123milhas.com

Como está a situação da 123 Milhas para 2024?

Em janeiro de 2024, a juíza Cláudia Helena Barbosa, da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte determinou a suspensão da recuperação judicial da empresa 123milhas. Segundo a juíza, a recuperação judicial da empresa ficaria suspensa até a nomeação de novos administradores judiciais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em agenciabrasil.ebc.com.br

O que fazer quem comprou pacote na 123 Milhas?

Na atual etapa do caso 123Milhas, a recomendação é que o consumidor registre uma reclamação na plataforma Consumidor.gov.br, gerida pela Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), e procure pelo Procon de sua região.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em infomoney.com.br

Quantas pessoas foram lesadas pela 123 Milhas?

Estima-se que 800 mil pessoas, entre credores, consumidores e funcionários estão entre os lesados pela 123 Milhas. O edital foi publicado em 2 de julho no Diário Oficial do TJMG. O texto indica que: “ficam intimados os terceiros interessados em ingressar no feito, podendo fazê-lo no prazo máximo de 30 (trinta) dias”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metropoles.com

Porque a 123 Milhas ainda está vendendo passagens?

A 123Milhas e a HotMilhas continuam a vender passagens e milhas aéreas, mesmo depois de terem declarado à Justiça uma dívida de R$ 2,3 bilhões e entrado em recuperação judicial. A 123Milhas ainda precisa reembolsar 150 mil passageiros que tiveram suas passagens canceladas no mês passado.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em metropoles.com

O que vai acontecer com as passagens da 123 Milhas?

A empresa 123 milhas anunciou o cancelamento de todas as passagens aéreas promo até o final de 2023.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Pode comprar passagem na 123 Milhas ainda?

A 123 Milhas é um intermediador que permite adquirir passagens aéreas e fazer reservas de hotéis por um preço mais baixo. Porém, está passando por um processo de recuperação judicial.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em remessaonline.com.br

Quem é o dono da empresa 123 Milhas?

De acordo com quebra de sigilo da CPI das Pirâmides Financeiras, os sócios da 123 Milhas, Ramiro e Augusto Madureira, transferiram dinheiro da OTA para suas contas pessoais e de parentes nas semanas anteriores à crise instaurada após suspensão de pacotes flexíveis da linha Promo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em panrotas.com.br

O que aconteceu com a Maxmilhas?

Sim! A empresa reforça que mantém suas atividades e que segue trabalhando com o compromisso de continuar promovendo novas viagens para os seus clientes.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.maxmilhas.com.br