Onde eu posso reclamar da Light?
Horário de funcionamento: dias úteis, de 8h às 18h. Atendimento Presencial – O agendamento é realizado através do Teleatendimento 0800 284 0182.Quantos municípios a Light atende?
A área de concessão da Companhia abrange 31 dos 92 municípios do estado, incluindo toda a Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estado com o segundo maior PIB do País.Pode ir na Light sem agendar?
Não são mais necessários agendamentos, basta comparecer na agencia para ter o atendimento. Ah é obrigatório seu documento original no dia do atendimento. Abraços, Equipe Light.Como ser atendido pela Light RJ?
Entre em contato com nossos canais de atendimento: Agência Virtual, Call Center (0800 021 0196) ou Agência Comercial. Não se esqueça de ter em mãos uma leitura atualizada do medidor para que seja feita uma análise da leitura coletada pelos colaboradores de campo.LIGHT, COMO FAZER O AGENDAMENTO PARA SER ATENDIDO NA AGÊNCIA DA LIGHT , Fácil , passo a passo! 2022
Como falar com atendente da Light RJ?
0800 282 1380
- *Nome do contato.
- *E-mail.
- *Nome da Empresa.
Como solicitar a ligação de energia Light?
Como solicitar uma ligação nova Light
- Acesse o site da Light ou ligue para o número 0800 282 0120.
- Escolha a opção “Ligação Nova”.
- Preencha o formulário com seus dados pessoais e informações do imóvel. ...
- Anexe os documentos necessários (veja a lista abaixo). ...
- Aguarde a análise da Light e siga as orientações recebidas.
Como faço para trocar a titularidade da conta de luz?
Os documentos mais comuns solicitados para mudar a titularidade da conta de luz são CPF e RG — ou outro documento de identidade com foto. Além deles, tenha em mãos: contrato de aluguel; número da unidade consumidora, registrado no relógio de luz; número de telefone para contato.Quantos dias de atraso a Light corta a luz?
Ao constatar atraso no pagamento da fatura, a empresa distribuidora pode cortar a energia desde que haja uma notificação por escrito de no mínimo 15 dias. Ou seja, o consumidor tem até 15 dias para quitar a pendência antes de a distribuidora poder cortar o serviço.Como mudar o nome da conta de luz pela internet Light?
Para fazer a solicitação de troca de titularidade Light on-line, é só acessar o site da empresa de energia por meio do endereço: light.com.br . Na página inicial, clique em “troca de titularidade”. Na próxima página aparecerá um formulário, que deverá ser preenchido corretamente.Quais as cidades atendidas pela Light RJ?
A Light está presente em 31 municípios fluminenses: Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Carmo, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Itaguaí, Japeri, Comendador Levy Gasparian, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Paraíba do Sul, Paty do Alferes, Pinheiral, Piraí, Quatis, ...Por que a Light faliu?
Ano passado, a Light entrou com pedido de recuperação judicial em função dos problemas financeiros. A queda nos investimentos e falhas no atendimento levaram a empresa a virar campeã de reclamações no Procon. Este ano, reportagens do RJ2 mostraram moradores em todo o estado sofrendo com frequentes apagões.Quem é dono da Light?
O empresário Nelson Tanure, que já há acionista majoritário da Light (LIGT3) há meses, aumentou sua participação societário na companhia de 22% para 28%. Considerando o atual valor de mercado da Light, a posição de Tanure, vale cerca de R$ 1 bilhão.O que fazer quando a Light não resolve?
Procurar a plataforma “consumidor.gov”Cadastre-se no site e registre sua reclamação. A Light deverá responder no prazo de 10 dias. Em seguida, você terá até 20 dias para comentar a resposta da empresa e classificar a reclamação como Resolvida ou Não Resolvida.