Onde tramita a recuperação judicial da 123 Milhas?
A agência de viagens online entrou com um pedido de recuperação judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. O valor da causa foi estimado em R$ 2,30 bilhões.O que fazer Quem foi lesado pela 123 Milhas?
Consumidores lesados pela 123 Milhas devem registrar novamente suas reclamações em site criado a pedido da Justiça – PROCON.Onde abrir reclamação da 123 Milhas?
O endereço do site é: https://administracaojudicial.kpmg.com.br/habilitação. A Fundação Procon-SP vai apresentar pedido para que todos os dados dos consumidores que já registraram reclamações e que já foram enviados para a recuperação judicial, também sejam contemplados no site, evitando novos cadastramentos.Como colocar a 123 milhas na Justiça?
Confira o que precisa ser apresentado para entrar na ação pública:
- Protocolar petição no processo nº 5193820-81.2023.8.13.0024, que tramita na 15ª Vara Cível de Belo Horizonte;
- Juntar documentos de qualificação; e.
- Recolher provas de que é um consumidor lesado pela 123 Milhas.
Caso 123 milhas: melhor entrar com ação contra a empresa sozinho ou em grupo?
Como ser ressarcido pela 123 milhas?
Para solicitar o voucher de reembolso oferecido pela 123 milhas, você deve preencher o Formulário de Ajuda oferecido pela empresa. Você encontra esse formulário no site da empresa, basta ir na aba PROMO 123. Além disso, pode solicitar através do WhatsApp verificado (31) 99397-0210.Quando posso processar a 123 milhas?
Se o valor do pacote somado com eventuais danos for inferior a 20 salários mínimos (R$ 24.240 reais em 2022), é possível entrar com processo no Juizado Especial Cível, gratuitamente e sem advogado. Saiba como entrar com ação no JEC.Como receber indenização 123 Milhas?
Como é feito o reembolso / estorno via Pix, Boleto e SafetyPay?
- Nome completo;
- CPF;
- Banco;
- Agência;
- Conta: ( ) Corrente ( ) Poupança;
- Foto do comprovante de pagamento;
- Código do pedido da 123Milhas.
Como entrar como credor da 123 Milhas?
O consumidor que não encontrar seu nome na lista de credores deverá solicitar diretamente à Administradora Judicial a inclusão de seus dados pessoais e dos respectivos valores que lhes são devidos pelas empresas do Grupo 123 Milhas.Quem são os administradores judiciais da 123 Milhas?
No fim do ano passado, a juíza Claudia Helena nomeou a empresa Japur Administração Judicial e os escritórios Paoli Balbino & Balbino Advogados e Inocêncio de Paulo Advogados para cuidarem do plano de recuperação da empresa de viagens.Quando a 123 Milhas vai pagar os credores?
123milhas terá o prazo de 30 dias para apresentar a relação de credores, ou seja, aqueles que foram lesados e possuem valores a receber da empresa.Como pedir a recuperação judicial?
A recuperação judicial deve ter o seu pedido realizado junto à justiça. A partir do pedido, é concedido o prazo de 6 meses para fazer acordo com os credores, apresentando um plano de recuperação definido, mostrando que a empresa tem condições de superar a crise financeira.Como fazer um BO contra 123 Milhas?
COMO REGISTRAR RECLAMAÇÃO NO CONSUMIDOR.GOV.BR?
- Para registrar reclamação no consumidor.gov.br é preciso ter senha do Portal Gov.br (clique aqui para acessar o site e registrar sua reclamação)
- Anote protocolos e acompanhe sua reclamação.