Como fazer campanha Discovery?
Faça o upload dos recursos para criar seu primeiro anúncio discovery.
- Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Campanhas .
- Clique no menu suspenso Campanhas no menu da seção.
- Clique em Anúncios.
- Navegue até sua campanha Discovery.
- Clique no botão de adição e selecione Anúncio discovery.
- Insira os recursos.
O que é Discovery do Google Ads?
As campanhas Discovery aplicam as exclusões automaticamente para garantir que seus anúncios sejam exibidos ao lado de conteúdo adequado para publicidade. Por exemplo, os anúncios Discovery não vão aparecer com conteúdo que tenha linguagem obscena, conteúdo sexual pesado ou violência explícita.Quais são os sites parceiros do Google Ads?
Quais são os sites parceiros do Google Ads? Alguns exemplos de parceiros de pesquisa são UOL, Terra, Amazon e muitos outros. Alguns sites de propriedade do Google também estão incluídos nos parceiros, como o Google Maps.Como escalar uma campanha no Google Ads?
Técnicas para escalar suas campanhas de Google Ads
- Separando metas.
- Aproveitando as listas de público-alvo.
- Monitoramento de relatórios de consulta de pesquisa.
- Testando a cópia do anúncio.
- Como criar oportunidades de palavras-chave.
- Mantendo os dados limpos.
O QUE É E POR QUE UTILIZAR CAMPANHA DE DISCOVERY NO GOOGLE
Como fazer o tráfego pago no Google?
Tráfego Pago no Google AdsAo utilizar o Google Ads para gerar tráfego pago, os anunciantes podem criar campanhas segmentadas com base em palavras-chave relevantes para o seu negócio e, quando os usuários pesquisam essas palavras-chave no Google, os anúncios relacionados podem ser exibidos nos resultados da pesquisa.
Quanto custa tráfego pago no Google Ads?
Google Ads preço recomendado em 2023 é R$ 20 por dia. Em 2023, o orçamento mínimo recomendado por dia pelo Google Ads para veicular uma campanha de rede de pesquisa é R$ 20. Mas, como dito anteriormente, você tem a liberdade para escolher quanto quer investir.Onde aparece as campanhas do Google Ads?
Na rede de pesquisa do Google e em outros sites de pesquisaSites de pesquisa do Google: os anúncios são exibidos acima ou abaixo dos resultados da Pesquisa Google. Eles também podem aparecer ao lado, acima ou abaixo dos resultados no Google Play, na guia "Shopping" e no Maps, inclusive no app Maps.
Como saber se a campanha do Google Ads está ativa?
A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.Qual a melhor plataforma de ADS?
As principais plataformas para criar e publicar anúncios são Facebook Ads e Google Ads. Lembre-se de que a plataforma ideal é aquela em que os seus potenciais clientes estão. De nada adianta investir em uma ferramenta de anúncios que não está relacionada ao seu negócio e ao seu público.Como anunciar no Discovery Channel?
Aqui no Canal do Anúncio você encontra a tabela de preços do canal Discovery Channel e todas as informações do midia kit. Escolha formatos e programas, envie sua cotação e receba o plano de mídia pronto, sem compromisso.Como ativar o Discovery Google no PC?
O autor desta resposta solicitou a remoção deste conteúdo.
O que é Discovery marketing?
O canal dos anúncios Discovery é determinado pelos tópicos em que um usuário demonstra interesse, com base em indicadores como vídeos que ele vê no YouTube ou conteúdo que segue no Discover.Como funciona a Rede de Display do Google?
A rede de display é uma categoria de anúncios do Google Ads onde centenas de sites se associam para receber publicidade paga. Assim, empresas que desejam anunciar em páginas da web precisam posicionar seus anúncios na rede de display.Por que minha campanha no Google Ads não aparece?
Quando você cria uma campanha, é preciso estabelecer um orçamento máximo diário. A partir disso, se o CPC (custo por clique) máximo estabelecido para uma palavra-chave for maior do que o orçamento diário da campanha em que essa palavra se encontra, os anúncios não serão exibidos.Como ver se meu anúncio está ativo?
A coluna "Status" da sua página de anúncios indica se um anúncio está ativo ou não, incluindo também o motivo. O status de um anúncio reflete as alterações que você faz nele ou na campanha, além de mostrar se ele foi analisado ou não com base nas políticas do Google Ads.Como saber se sua publicação foi impulsionada?
Ver resultados das publicações turbinadas
- Acesse sua Página do Facebook.
- Selecione Ver ferramentas próximo à parte superior da sua Página.
- Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público.
- Selecione Gerenciar.
- Encontre o anúncio e toque nele. ...
- Role a tela até a seção Resultados do anúncio.