Como colocar uma lista no Excel?
Adicionar uma caixa de combinação ou uma planilha
- Escolha uma coluna que você possa ocultar na planilha e crie uma lista digitando um valor por célula. ...
- Clique em Desenvolvedor > Inserir. ...
- Escolha o tipo de caixa de combinação que você deseja adicionar:
Como inserir uma caixa de listagem no Excel?
Clique em Desenvolvedor > Inserir. Observação: Se a guia Desenvolvedor ainda não estiver visível, clique em Arquivo > Opções > Personalizar Faixa de Opções. Na lista Guias Principais, marque a caixa de seleção Desenvolvedor e clique em OK.Como adicionar um item na lista do Excel?
Para adicionar um item, vá até o final da lista e digite o novo item. Para remover um item, clique em Excluir. Dica: Se o item que você deseja excluir estiver em algum lugar no meio de sua lista, clique com o botão direito do mouse na célula e depois em Excluir.Como transformar uma planilha em lista?
Como criar uma lista suspensa no Microsoft Excel
- Abra o Excel. No seu computador, acesse o aplicativo do Excel para abrir uma nova planilha;
- Selecione as células que armazenarão sua lista suspensa. ...
- Vá em “Validação de dados” ...
- Crie sua lista.
Como fazer no Excel célula com opções
Como criar uma lista personalizada no Excel?
Criar sua própria lista personalizadaSelecione todas as células nesta lista e depois clique em Arquivo > Opções > Avançado. Role para baixo até a seção Geral e clique em Editar Listas Personalizadas... Na caixa Listas Personalizadas, clique em Importar.
Como transformar texto em lista?
Criar uma lista do texto existente
- Selecione o texto que você deseja transformar em uma lista.
- Acesse Página Inicial> Marcadores ou Página Inicial> Numeração.
Como editar uma lista no Excel?
Para editar uma lista suspensa no Excel, selecione a(s) célula(s) da lista a ser(em) alterada(s) e proceda da seguinte forma: Na aba de menu “Dados”, abra a janela “Validação de dados”. Em “Critérios de validação”, você precisará ajustar os valores das células em “Fonte”.Como transferir uma lista para o Excel?
Exportar a lista externa para o Excel
- Navegue até o site do SharePoint que contém a lista.
- No início rápido, selecione o nome da lista do SharePoint ou selecione configurações. ...
- Selecione lista e, em seguida, selecione exportar para o Excel. ...
- Se for solicitado a confirmar a operação, selecione OK.
Como selecionar itens de uma lista no Excel?
Clique no botão Selecionar Tudo. Para selecionar a planilha inteira, também é possível pressionar CTRL+T. Observação: Se a planilha contiver dados, CTRL+A seleciona a região atual. Pressionar Ctrl+A novamente seleciona a planilha inteira.Como colocar checklist no Excel?
Como inserir uma caixa de seleção no Excel
- Procure a opção “Personalizar Faixa de Opções” No canto esquerdo superior, clique em “Arquivo”, depois em “Opções” e em seguida em “Personalizar Faixa de Opções”;
- Marque a caixa “Desenvolvedor” ...
- Clique em Inserir; ...
- Adicione à planilha. ...
- Edite o texto. ...
- Selecione “Propriedades”
Como fazer um auto completar no Excel?
No menu Excel, clique em Preferências. Em Fórmulas e Listas, clique em AutoComplete. Na caixa Mostrar opções após a digitação , insira o número de letras que você deseja digitar antes que o menu AutoComplete seja exibido.Como fazer lista suspensa no Excel com cores?
Selecione o intervalo de células, a tabela ou a planilha inteira aos quais você quer aplicar a formatação condicional. Na guia Página Inicial, clique em Formatação Condicional. Clique em Nova Regra. Escolha um estilo, por exemplo, escala de 3 cores, selecione as condições que você deseja e, em seguida, clique em OK.Como criar uma lista dinâmica no Excel?
Acesse Inserir > Tabela Dinâmica Recomendada. O Excel analisa os seus dados e apresenta-lhe várias opções, como neste exemplo, através dos dados de despesas domésticas. Selecione a Tabela Dinâmica desejada e pressione OK.Como inserir uma linha no Excel?
Inserir ou excluir uma linha
- Selecione qualquer célula da linha e vá para Página Inicial> Inserir> Inserir Linhas da Folha ou Excluir Linhas da Folha.
- Como alternativa, clique com o botão direito do mouse no número da linha e selecione Inserir ou Excluir.
Como colocar seleção no Excel?
Controles de formulário
- Para adicionar uma caixa de seleção, selecione a guia Desenvolvedor , selecione Inserir e, em Controles de Formulário, selecione . ...
- Clique na célula para onde deseja adicionar o controle de caixa de seleção ou de botão de opção.
Como incluir uma lista no Excel?
Selecione a célula da planilha em que você quer colocar a lista suspensa. Acesse a guia Dados na Faixa de Opções e selecione Validação de Dados. Na guia Configurações , na caixa Permitir , selecione Lista. Se estiver tudo bem para as pessoas deixarem a célula vazia, marcar a caixa Ignorar em branco.Como transformar dados em lista no Excel?
Selecione o texto que você deseja converter e, depois, clique em Inserir > Tabela > Converter Texto em Tabela. Na caixa Converter Texto em Tabela, escolha as opções desejadas.Como salvar uma lista do Excel?
Clique em Ficheiro > Guardar no seu novo livro. Dica: Também pode guardar o seu livro Excel com o atalho de teclado Ctrl + S.Como mudar a ordem de uma lista no Excel?
Para alterar a ordem na qual as colunas são classificadas, selecione uma entrada e clique na seta Para Cima ou Para Baixo ao lado do botão Opções para alterar a ordem. As entradas mais acima na lista são classificadas antes das entradas mais abaixo na lista.Como renomear uma lista no Excel?
Renomear uma tabela no Excel para a Web
- Clique na tabela.
- Na guia Design da Tabela , clique duas vezes no Nome da Tabela e insira um novo nome.
Como colocar múltipla escolha no Excel?
Em Inserir controles, clique em Caixa de listagem de seleção múltipla.Como transformar uma string em uma lista?
Podemos usar a função list para transformar uma string em uma lista onde os itens da lista correspondem aos caracteres da string. O método join recebe como parâmetro uma lista de strings, e retorna uma string com a concatenação dos elementos da sequencia/lista.Como converter texto para colunas no Excel?
Selecione Dados > Texto para Colunas. No Assistente para Conversão de Texto em Colunas, selecione Delimitado > Avançar. Selecione os Delimitadores para os dados. Por exemplo, Vírgula e Espaço.Como transformar uma coluna em linha no Excel?
Dicas para transpor os dados
- Copie o intervalo de células.
- Selecione as células vazias em que você deseja colar os dados transpostos.
- Na guia Página Inicial , selecione o ícone Colar e selecione Colar Transpose.