E hoje a influencer é um estouro nas plat formas e se orgulha muito de todo carinho, admiração e mensagens positivas a respeito do seu trabalho. Com 17 anos e residente de Franca-SP, Leonardo Lemos, iniciou sua carreira há l ano, por meio do TIK TOK, trazendo vídeos do cotidiano dos brasileiros.
Emily Vick, nascida em Belo Horizonte, lidera a Família dos Rosa, um grupo de influenciadores que apesar de vir de todos os cantos do país, grava seus vídeos em Lagoa Santa, cidade com pouco mais de 75 mil habitantes que fica a 35 km de Belo Horizonte.
Emily é uma aldeã que mora na Vila Pelicanos. Sua casa fica ao sul da praça da cidade, ao lado da casa de Jodi, na Rua do Salgueiro, nº 2. Ela trabalha geralmente à tarde no Saloon Fruta Estrelar começando por volta das 4:00 PM.
Um grupo de influenciadores que mora em Minas Gerais está fazendo sucesso entre os jovens na web. A turma da Emily Vick produz conteúdo para crianças e adolescentes. Eles se reúnem em um casa em Lagoa Santa, a 78 km de Belo Horizonte.
Eles moram em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte, e são queridos principalmente entre crianças e adolescentes. O grupo tem milhões de visualizações nos vídeos no Youtube, no TikTok e nas demais redes sociais. Agora, eles estão mais perto dos fãs, fazendo shows dentro e fora do país.
16h às 20h. - A venda poderá ser feita pela nossa Bilheteria física, localizada na Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230. - A venda dos ingressos será realizada mediante a disponibilidade dos mesmos.
Emily é uma jovem comum de vinte e dois anos. Ela adora jogar Garena Free Fire, um popular jogo multiplayer. Emily estreou no TikTok no início de dois mil e vinte. com um vídeo de sincronização labial.
Hoje, Leozinho, que mora em Icaraí, conta com alguns novos lançamentos nas plataformas digitais, como a música 'Naturalmente' e a 'Verão Tem Beijo', e o videoclipe da música 'Click Click', no Youtube do artista.
Apesar de ser campeã do maior evento feminino do mundo, ainda não vive somente da luta e se divide entre o emprego e os treinamentos. Ketlen ainda mora no bairro que nasceu, que é um dos mais perigosos do Amazonas. A lutadora comentou sobre algumas coisas que já presenciou e da realidade da Comunidade da Sharp.