Na crença judaica tradicional, Adão e Eva estão enterrados na caverna de Macpela, em Hebrom. Nas lendas rabínicas, Lilith é a primeira esposa de Adão, ela assertivamente reivindica a igualdade com seu parceiro (especificamente, ela também deseja estar no topo).
Existe uma tradição hebraica, contada por Orígenes (século III), que diz que Adão teria sido sepultado no Lugar da Caveira ou Gólgota, o mesmo local onde Jesus Cristo foi crucificado, seguindo a profecia: se a humanidade morria com Adão, ela poderia ressuscitar com Cristo.
Sua condição física mudou como resultado de haverem comido o fruto proibido. Como Deus havia falado, eles se tornaram mortais. Eles e seus filhos estariam sujeitos a doença, a dor e à morte física. Devido à transgressão, Adão e Eva sofreram também a morte espiritual.
O Túmulo dos Patriarcas é considerado como um centro espiritual da antiga cidade de Hebrom, situada na Samaria, no coração da antiga Judeia e sob jurisdição, hoje em dia, da Autoridade Palestina.
Eva tinha mordido uma cápsula de cianeto e Hitler atirou contra a própria têmpora com sua arma. Os corpos foram levados para o lado de fora, pela saída de emergência do esconderijo, até o jardim dos fundos da Chancelaria do Reich, onde foram queimados.
Cientistas encontraram o Jardim do Éden? Onde fica? O que restou do Paraíso?
O que aconteceu com o corpo de Eva?
Depois de realizar os exames, que incluíram uma série de raios-X, foi confirmado que o corpo pertencia à ex-primeira-dama e que Ara conseguiu preservá-lo "com todos os seus órgãos internos".
A tumba de Eva está localizada na cidade de Jidá, Arábia Saudita. Segundo a tradição islâmica acredita-se que seja o local de sepultamento da personagem bíblica Eva. A tumba foi selada com concreto, pelas autoridades religiosas, em 1975.
Resposta número 2: Adão não tinha umbigo, pois foi criado por Deus e já nasceu adulto e branco. A igreja cristã dos tempos medievais não sabia lidar com isso e mandou cobrir o umbigo e o sexo em algumas pinturas da época. Colocou folhas de videira ou lençóis branquinhos de forma a eliminar os problemas umbilicais.
O Jardim do Éden é rejeitado por alguns estudiosos. Entre aqueles que o consideram real, houve várias sugestões para sua localização: no Golfo Pérsico; no sul da Mesopotâmia (atual Iraque), onde os rios Tigre e Eufrates correm para o mar; e na Armênia.
O túmulo de Cristo é um dos lugares mais sagrados do cristianismo. A tradição diz que ele foi enterrado em uma tumba em Jerusalém. Nos séculos seguintes, igrejas e outras estruturas foram construídas neste lugar sagrado. Atualmente, o túmulo é circundado por um pequeno santuário chamado Edícula.
Como o comentário do rabino, escrito na Idade Média, era considerado indistinguível da Torá por muitos judeus, essa ideia foi aceita por séculos. Na crença judaica tradicional, Adão e Eva estão enterrados na caverna de Macpela, em Hebrom.
Segundo as escrituras, Adão era constituído de unhas e não de pele como nós, e não só isso. De acordo com as teorias divinas, seu corpo se estendia. por toda a superfície da terra e podia alcançar os céus.
A morte física chegou a Adão e Eva no fim de sua vida terrena, mas a morte espiritual ocorreu quando foram expulsos do Jardim do éden e afastados da presença de Deus (ver Alma 42:9).
Deus, que não sofria de preconceito, criou Lúcifer branco, de cabelo liso e olho verde. Adão tinha pele negra, cabelo crespo e olho castanho. Eva, por sua vez, era mulata, de cabelo encaracolado e olho preto.
Pascal usa a figura de Adão enfatizar a gravidade que o pecado exerce na vida de cada homem e particular e da humanidade em geral. Assim, segundo Pascal, o estado em que Adão encontrava-se antes do pecado, ou seja, a primeira natureza era de santidade e, sobretudo, de inteligência completa e total.
A altura exacta de Adão e Eva continua a ser um mistério, uma vez que a Bíblia não fornece pormenores. Os estudiosos propuseram teorias que vão desde os 8-30 pés de altura até à semelhança dos humanos modernos.
Na Bíblia, onde a árvore se faz presente, ela aparece localizada no Jardim do Éden, em uma posição central. De forma geral, a árvore da vida é um símbolo sagrado, cujo significado perpassa pela fecundidade e imortalidade.
Recentes investigadores têm tentado encontrar o Jardim do Éden através de informações geográficas presentes no Génesis (II, 10-14). É dito que o Éden está envolvido por quatro rios, o Pison, o Gheon, o Tigre e o Eufrates, o que o situará na zona da Mesopotâmia, atualmente o Iraque.
A resposta a essa pergunta, porém, é simples: Ninguém criou Deus. Deus existe sem uma causa. Ele sempre existiu e não há como Ele não existir. Só faz sentido a gente perguntar quem criou o universo e as coisas que existem dentro dele.
Pelo lado da visão do evolucionismo é certo que Adão tinha um umbigo, pois mesmo que seja tratado como o primeiro homem propriamente dito, decorrente da evolução dos hominídeos, ele teria sido gerado dentro do útero de uma progenitora, sendo necessária para a sua gestação a alimentação através do cordão umbilical.
Adão e Eva foram formados do pó da terra (Gênesis 2:7). E como o solo geralmente é de cor marrom, isso significa que eles também tinham pele marrom? Bem, sua pele “não era nem branca nem pálida, mas avermelhada, brilhando com a rica tonalidade da saúde” (Ellen White, Last Day Events 291.4). Não apenas isso.
Respondendo a nossa pergunta inicial a resposta é “Não, Adão não tinha um umbigo”. E Eva, sua companheira e ajudadora idônea, também não tinha um umbigo. Entretanto, sua descendência já passou a ter essa cicatriz no abdome. Caim foi o primeiro ser humano a ter um umbigo.
De acordo com os textos da cabala, Adão era formado por unhas, não feito de pele como nós. Isso é bem intrigante, não é mesmo? E o extraordinário não para por aí. Adão, com sua estatura colossal, alcançava os céus, seu corpo se estendia por toda a superfície da terra.
Por terem transgredido esse mandamento e comido do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal, Adão e Eva foram expulsos da presença do Senhor (ver Doutrina e Convênios 29:40–41). Em outras palavras, eles experimentaram a morte espiritual. Além disso, eles se tornaram mortais — sujeitos à morte física.
Pela tradição, Adão teve 33 filhos e 23 filhas. De acordo com Gênesis 4:25, Sete nasceu após a morte de Abel e Eva acreditava que ele fora designado por Deus para estabelecer uma nova descendência, em substituição a Abel, morto por Caim.