O documentário sobre Céline, que vendeu mais de 250 milhões de álbuns ao longo de sua carreira, estará disponível em todo o mundo em 25 de junho no Amazon Prime Video.
Filme 'Eu Sou: Céline Dion' mostra vida da cantora, que sofre de Síndrome de Pessoa Rígida. Documentário revela problemas de saúde, como convulsão e a rotina reclusa da artista.
Assim que revelou seu diagnóstico ao público, Céline Dion cancelou toda a agenda de shows até 2024. Ela mora hoje com Claudette e está sob cuidados da família.
CELINE DION, A ESTRELA E A DOR EM DOCUMENTÁRIO E VOLTA AINDA MAIOR NAS OLIMPÍADAS - C/ BETO RIBEIRO
Como está no momento Céline Dion?
Fake: Saúde esclarece que doença da cantora Céline Dion não tem ligação com vacina da Covid-19. Ministério da Saúde esclarece que afirmação é infundada e não tem base científica. Desde seu diagnóstico em 2022 com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara, Céline Dion está afastada dos palcos.
A intérprete de My Heart Will Go On passou de ser aclamada nos palcos ao redor do mundo para se recolher em sua casa em Las Vegas, após ser diagnosticada com uma rara doença autoimune chamada "síndrome da pessoa rígida". O tratamento é longo e ela foi obrigada a cancelar todos os shows programados para 2023 e 2024.
Para cuidar da saúde, ela se isolou em uma mansão, em Nevada, nos Estados Unidos. Em fevereiro, ela compareceu ao Grammy 2024 em uma das raras aparições públicas desde o diagnóstico. Quando perguntada sobre seu retorno aos palcos Céline Dion disse que não descarta a possibilidade, mas que ainda não tem essa resposta.
A afirmação foi feita na primeira entrevista dela desde que anunciou o diagnóstico que a fez cancelar shows. Céline revelou em 2022 que havia sido diagnosticada com uma condição neurológica conhecida como síndrome da pessoa rígida (SPR). A doença provoca rigidez muscular, causa dores agudas e afeta a mobilidade.
Ao longo do título, Dion conta sobre a sua experiência com a sua única paixão: René Angélil, o seu empresário. A relação durou 21 anos é retratada no filme como uma "linda história de amor".
Qual a música que Céline Dion canta no final do documentário?
Wyn Starks, cantor e compositor americano que une pop e soul, conquistou atenção global ao ver a música Who I Am, lançada em 2020, aparecer em uma emocionante cena do documentário I Am: Celine Dion, disponível no Prime Video, onde a diva canta emocionada a faixa ouvindo a música.
Céline Dion, uma das vozes mais icônicas da música mundial, revelou sua batalha contra uma doença rara e debilitante: a Síndrome da Pessoa Rígida (SPS). A condição, que afeta os músculos e causa rigidez e espasmos dolorosos, levou a cantora a suspender sua carreira em 2022.
Destaque ao cantar na torre Eiffel, Céline Dion enfrenta doença degenerativa e retorna aos palcos após 2 anos. A data de 26 de julho de 2024 ficará marcada não apenas pelo início de um dos maiores eventos esportivos do mundo em Paris, mas também como um dia histórico para a música pop internacional.
Diagnosticada com a Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), a cantora Céline Dion, 56, mostrou em seu documentário o momento em que teve uma convulsão. Ela descobriu a doença, considerada rara, em 2022.
Dion manteve sua origem francesa, lançado muitas gravações francófonas entre seus álbuns ingleses. Geralmente, essas gravações tinham mais credibilidade do que seus trabalhos na língua inglesa.
O que aconteceu com a cantora canadense Céline Dion?
Céline Dion emociona ao cantar na abertura das Olimpíadas de Paris 2024 após enfrentar doença degenerativa. Documentário revela sua luta contra a síndrome da pessoa rígida. Cantora, que estava afastada dos palcos, ressalta determinação em voltar a cantar.
Documentário “Eu Sou: Céline Dion” chega ao streaming; saiba onde assistir. O documentário “Eu Sou: Céline Dion” chega ao Prime Video nesta terça-feira (25). A produção abordará a luta de Céline Dion contra a Síndrome da Pessoa Rígida, além de relembrar a trajetória da cantora canadense na música.
A síndrome da pessoa rígida é um distúrbio extremamente raro que faz com que os músculos do tronco e dos membros alternem entre espasmos e rigidez. Os músculos se tornam cada vez mais rígidos e aumentam de tamanho, começando no tronco e no abdômen, e posteriormente afetam o corpo todo.
Raríssima, doença que afeta cantora impede o relaxamento dos músculos, causando espasmos e dor extrema. "É como se alguém estivesse te estrangulando". Foi dessa forma que a cantora Céline Dion disse se sentir quando canta, por conta da Síndrome da Pessoa Rígida, doença rara que vem enfrentando desde 2022.