Pai de Alok, o músico Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, está em Israel durante o conflito que já deixou mais de 900 mortos. O filho famoso contou que o parente está em um bunker, esperando a liberação do governo para viajar de volta para casa em segurança.
O DJ Alok informou nas redes sociais que o pai dele, DJ Juarez Petrillo, foi levado para um bunker e aguarda instruções para retornar ao Brasil após presenciar o bombardeio do Hamas no festival de música eletrônica "Universo Paralello", em Israel.
O carro de trás foi baleado, meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá”, falou o artista. Na legenda da publicação, Alok lamentou as mortes. “Desculpem, mas com o peso das notícias, imaginar a dor dos familiares e ainda assim ler tantos comentários absurdos e perversos é de cortar o coração.
Movimento islâmico armado bombardeou o país no último sábado. O DJ Juarez Petrillo, pai dos DJs Alok e Bhaskar, que filmou o festival "Universo Paralelo" sendo interrompido após o ataque do movimento islâmico armado Hamas, em Israel, aguarda para voltar ao Brasil.
Pai de Alok, o músico Juarez Petrillo, mais conhecido como DJ Swarup, está em Israel durante o conflito que já deixou mais de 900 mortos. O filho famoso contou que o parente está em um bunker, esperando a liberação do governo para viajar de volta para casa em segurança.
PAI DO ALOK JÁ FOI SEQUESTRADO? VEJA COMO ISSO TERMINOU! | CORTES PODCAST
O que faziam os país do Alok?
Avô cineasta, avó desenhista, tios fotógrafos e os pais... Simplesmente Swarup [Juarez Petrillo] e Ekanta Jake. Os dois pioneiros na cena trance nacional, também criadores do renomado festival Universo Paralello, deram como herança genética a paixão pela música eletrônica aos gêmeos Alok e Bhaskar.
Juarez Petrillo era um dos contratados para tocar na rave que foi atacada pelo Hamas no sábado (7) Na madrugada desta terça-feira (10), Alok se emocionou ao falar do pai, Juarez Petrillo, que tenta deixar Israel em meio à guerra contra o Hamas.
Hoje o artista brasileiro mais ouvido no mundo, e DJ com destacada carreira internacional, o goianiense Alok Achkar Peres Petrillo tinha 14 anos — e ficou de queixo caído — quando os Rolling Stones tocaram para mais de 1 milhão de pessoas em 18 de fevereiro de 2006, nas areias em frente ao Copacabana Palace.
Petrillo estava escalado para participar do evento, que terminou com mais de 260 mortos. Alok esclareceu em vídeo compartilhado no seu Instagram, que seu pai não era produtor do festival, explicando que a marca foi licenciada para um organizador em Israel.
Na tarde do último domingo (20), DJ Alok viveu momentos de susto e desespero quando o avião em que ele estava saiu da pista durante a decolagem no aeroporto de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Alok estava indo para um show em Belém do Pará.
Pai de Alok, o também DJ e produtor Juarez Petrillo está em Tel Aviv, em Israel, onde participava uma edição israelense do festival Universo Paralello no último sábado, 7.
A residência fica na rua Flórida, no bairro Cidade Monções, zona sul da capital paulista. Trata-se de um duplex com 4 quartos, e 370 m² de área, avaliado em nada menos do que R$ 4,5 milhões.
Pai de Alok, Juarez Petrillo conseguiu voltar ao Brasil após presenciar ataques do grupo palestino Hamas a Israel. Conhecido como DJ Swarup, o artista participava de um festival no país quando foi surpreendido com bombas e tiros. O herdeiro celebrou o retorno do patriarca nas redes sociais: "Alívio".
O DJ Brasileiro Alok, 32 anos, e seu pai e também DJ Juarez Petrillo, 53 anos, se reencontraram na tarde desta quarta-feira (11). O pai do artista estava em Israel para um festival de música eletrônica, que foi alvo de ataques do grupo extremista Hamas no último sábado (7).
Alok soube que pai estava em Israel pela web. Apesar de não ter se envolvido na organização, o pai de Alok estava no festival de música em Israel quando o lugar foi atacado pelo Hamas. O DJ brasileiro disse que tem pouco convívio com Juarez Petrillo, que também é DJ, e que descobriu que ele estava na rave pela internet ...
"Ele estava prestes a se apresentar quando começou o bombardeio e o evento foi interrompido, e a polícia começou a evacuar. Ele conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, que estava com conhecidos dele, foi baleado. Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá", iniciou Alok.
Juarez Petrillo é DJ, assim como a ex-esposa e os dois filhos. Ele é conhecido como Swarup, enquanto a mãe de Alok utiliza o nome artístico Ekanta. O casal se separou quando Alok ainda era criança.
No Brasil e na África, antes mesmo do nascimento formal do Instituto, Alok já fazia doações de cachês, transferência de royalties de músicas, mobilizava pessoas e marcas-parceiras para a ação social e emprestava sua imagem a campanhas de engajamento e ajuda humanitária.