Contratada pela Globo em 1994, Mariana Becker atuou na cobertura da Fórmula 1 no canal entre 2008 e 2020. A partir de 2021, quando os direitos de transmissão do torneio foram comprados pela Band, a jornalista de 53 anos assinou com a emissora paulista. Video Player is loading.
A jornalista Mariana Gertum Becker parece que vive com um pé no mundo e outro em Porto Alegre. Gaúcha, ela atualmente mora em Mônaco e está constantemente em viagem, cobrindo a Fórmula 1 para a Band (e, anteriormente, para a Globo).
Por que Mariana Becker não está na Fórmula 1 2024?
Um dos principais nomes na cobertura da Fórmula 1 no Brasil, a jornalista Mariana Becker teme seu futuro na cobertura da categoria, após a notícia de que a Band deve deixar de transmitir o esporte a partir de 2025. Em entrevista, Becker afirmou que não gostaria de parar de trabalhar com a F1.
Mariana Becker comentou o fim do contrato da Fórmula 1 com a Band, disse que quer continuar trabalhando na TV e revelou o que lhe deu mais prazer na cobertura da F1 nos últimos anos, quando conquistou o público brasileiro.
Ela foi correspondente internacional da Globo e fez a cobertura do circuito de Fórmula 1 de 2008 até o final da temporada de 2020. Com o fim do contrato da Rede Globo com a Liberty Media, dona dos direitos da Fórmula 1 no ano de 2021, Mariana não teve seu contrato renovado com a emissora e deixou o canal após 27 anos.
MARIANA BECKER ABRE O JOGO SOBRE FIM DA F1 NA BAND E FUTURO | FÓRMULA 1 | GP EM CASA
Onde anda Mariana Becker hoje?
A jornalista Mariana Gertum Bekcer, gaúcha de Porto Alegre (RS), onde nasceu em 30 de abril de 1971, atualmente trabalha no Grupo Bandeirantes, como repórter de Fórmula 1.
O rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais, completa sete anos neste sábado (5). A tragédia deixou 19 pessoas mortas, devastou o Rio Doce e atingiu cidades mineiras e capixabas em 5 de novembro de 2015.
O que aconteceu com a apresentadora do Jornal da Band?
Na noite de segunda-feira, 19 de agosto, os telespectadores do Jornal da Band foram surpreendidos por um momento inusitado e preocupante: a âncora Adriana Araújo, veterana do jornalismo brasileiro, teve que deixar o comando do telejornal às pressas após sentir-se mal ao vivo.
A nova etapa da temporada de 2024 da Fórmula 1 será transmitida exclusivamente pela Band, tanto na TV aberta quanto no BandSports, canal de TV por assinatura, além de ser disponibilizada nos sites Band.com.br e Bandplay. Treino Livre - sábado, 21 de setembro, às 06h30; Onde assistir: Band, Bandsports.
Não há dados de bônus, ações, participação nos lucros, participação nas comissões e gorjetas para esse cargo. A faixa salarial estimada do cargo de Jornalista na empresa F1 Notícias é de R$ 3 mil a R$ 3 mil por mês. Ela inclui o salário base e a remuneração variável.
Em 2020, migrou para a Band, onde apresenta o Melhor Agora. É casada com o apresentador Dalcides Biscalquin desde 2005. Eles são pais de Heitor, fruto de outro relacionamento da jornalista, na década de 1990.
#Pânico | @dalcides conta como deixou o cargo de padre para se casar com jornalista Mariana Godoy; casal completa 20 anos juntos no ano que vem 📺 Confira na JP News #casamento #casal #padre #marianagodoy #religião #relacionamento.
Rio - A jornalista Mariana Godoy, que dedicou mais de 20 anos de trabalho à Rede Globo e resolveu pedir demissão para ir para a RedeTV!, abriu o jogo, em entrevista ao UOL, sobre o casamento com o ex-padre Dalcides Biscalquin. Há 15 anos ele largou a batina para construir uma família junto com a apresentadora.
Mariana Becker, repórter que cobre a temporada da Fórmula 1 pelo Grupo Bandeirantes, não estará nos GPs dos Estados Unidos e da Cidade do México, os próximos do calendário de 2023. A jornalista foi afastada por questões familiares. Thiago Fagnani é quem assume as etapas na América do Norte.
Falo português, inglês, espanhol, italiano e francês e conheço 43 países. Durante 25 anos como repórter na TV Globo me especializei em esportes, principalmente na Formula 1.
Tragédia em Mariana foi causada por obras em barragem da Samarco, diz MP. Relatório final do Ministério Público do Estado de Minas Gerais sobre o rompimento da barragem do Fundão, da mineradora Samarco, em Mariana (MG), aponta que o desastre teria sido motivado por obras na barragem.
A atriz Mariana Derderián, de 44 anos, perdeu o filho Pedro Avarena, de 6 anos, no incêndio que atingiu a casa dela no Chile, na madrugada de 9 de maio. Conhecida por estrelar a versão local da novela Floribella, a artista não conseguiu resgatar o menino, que não sobreviveu às chamas.