Onde fica o dinheiro na Shopee?

Como retirar o dinheiro de afiliado da Shopee? Acesse a seção Finanças no menu da barra lateral na Central do Vendedor. Selecione Configurações de pagamento; Habilite a opção Saque automático e escolha a frequência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em portalinsights.com.br

Onde vejo meu dinheiro na Shopee?

[ShopeePay] Como eu consigo ver o extrato das minhas transações na ShopeePay? Você pode verificar seu histórico de transações da ShopeePay na parte inferior da tela principal da ShopeePay. Para ver o extrato detalhado, selecione o ícone “Histórico”.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como tirar o dinheiro da Shopee?

Acesse a seção Finanças e clique no botão de engrenagem (configurações) no canto superior direito; Habilite a opção Saque automático e escolha a frequência.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como funciona o dinheiro na Shopee?

O dinheiro das suas vendas é creditado no seu Saldo do Vendedor de 0 a 7 dias úteis quando temos o fim da Garantia Shopee. Vendedores CPF e CNPJ: de 0 a 7 dias desde o dia de confirmação do pedido ou da Garantia Shopee expirada.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Quanto tempo leva para receber o dinheiro da Shopee?

Até 15 (quinze) dias úteis. Você receberá o reembolso em sua conta bancária cadastrada no App Shopee.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo a shopee libera o dinheiro pro vendedor?

Quanto tempo demora para receber o dinheiro Shopee?

Geralmente, leva de 3 a 15 dias úteis. Em alguns casos, pode levar apenas 24h. Quando uma disputa é iniciada, o pagamento do pedido ficará retido até que a disputa seja finalizada. Isso pode levar algum tempo, considerando que é necessário que comprador e vendedor enviem evidências para a Shopee poder investigar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Porque não consigo sacar meu dinheiro na Shopee?

Sua conta bancária cadastrada na Shopee precisa ser correspondente ao CPF do cadastro, ou seja, você só pode realizar saques se o CPF de cadastro e de saque forem iguais; Certifique-se de que a data de nascimento registrada na Shopee está correta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Qual o valor mínimo para sacar na Shopee?

O valor mínimo para saque é de R$1. Você pode retirar o saldo em sua conta da carteira do vendedor manualmente até 7 vezes por semana. O valor do saque é limitado ao valor disponível em sua carteira no momento do saque.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em deo.shopeemobile.com

Como colocar a conta do banco na Shopee?

Há duas formas de cadastrá-las, pelo aplicativo da Shopee ou pelo nosso site. Para cadastrar a conta bancária via aplicativo Shopee, acesse o menu Eu > Clique em Configurações da Conta > Selecione Cartões / Contas Bancárias > Adicionar conta bancária > Informe seus dados bancários.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como tirar a conta bancária do Shopee?

Você pode excluir os detalhes do seu cartão de crédito/débito vinculados aos métodos de pagamento no app da Shopee. Vá para a seção Eu > selecione o ícone ⚙ > selecione Contas bancárias / cartões > selecione o cartão que deseja excluir > Apagar > insira sua senha do app Shopee> Continuar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como funciona o pagamento da Shopee para Vendedor?

O valor máximo da comissão cobrado por item é de R$100, acrescido de R$3 referente ao ajuste na política. Isso significa que o valor de comissão a ser pago pelo vendedor não ultrapassará R$103 por item, mesmo em produtos com valores mais altos. ⚠️ Importante!
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como é feito o reembolso da Shopee pelo PIX?

Se você já ativou sua carteira ShopeePay, você pode seguir com o pedido de reembolso normalmente diretamente pelo app da Shopee. Caso você ainda não tenha ativado, você pode completar a ativação da carteira no momento da solicitação do reembolso ao clicar em "Ativar agora".
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se o cliente não confirmar o recebimento Shopee?

Você não confirmou o recebimento do pedido (não clicou em Pedido recebido na página Detalhes do pedido). Sim, compradores podem bloquear vendedores para não receberem suas mensagens, e para não enviarem mensagens para você também.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em picos.pi.leg.br

Qual é o Banco da Shopee?

Banco Central autoriza Shopee a operar como instituição de pagamento. A SHPP Brasil, que integra a gigante do comércio eletrônico Shopee, foi autorizada pelo Banco Central (BC) nesta segunda-feira (2) a operar como instituição de pagamento no país.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em olhardigital.com.br

Onde fica a Carteira do Vendedor Shopee?

Usando sua Carteira do Vendedor da Shopee, você pode aproveitar os seguintes benefícios: A Carteira do Vendedor pode ser acessada através do aplicativo da Shopee ou da Central do Vendedor pelo PC.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Porque meu pagamento fica pendente na Shopee?

Pendentes: pagamentos de pedidos que ainda estão dentro do período de Garantia Shopee ou que não foram marcados como recebidos pelo comprador.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seller.shopee.com.br

Como saber se o Vendedor do Shopee é confiável?

Uma das melhores maneiras de avaliar a confiabilidade de um vendedor na Shopee é verificar as avaliações e comentários deixados por outros clientes. A Shopee possui um sistema de avaliação em que os compradores podem dar uma classificação e deixar comentários sobre a experiência de compra com um determinado vendedor.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em loja.ibrath.com

Quanto a Shopee paga por entrega?

A média salarial para um entregador registrado no Brasil é por volta de R$ 2.029, mas com certeza o valor pode variar. No entanto, para os entregadores autônomos, esse valor pode variar. Os entregadores da Shopee costumam receber por entrega, com uma média de R$ 4,00 por entrega concluída.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em revendedor.com.br

O que fazer se a Shopee não faz o reembolso?

Entre em contato com o vendedor ou verifique o site de rastreio da transportadora. Você pode verificar diretamente no site de rastreio da transportadora para obter mais informações sobre onde seu pacote pode estar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Como saber se o reembolso da Shopee foi aprovado?

Sua solicitação de devolução/reembolso será processada dentro de 5 dias úteis e você será notificado sobre o resultado por meio de notificação no aplicativo e e-mail: Para casos de Devolução e Reembolso, você deverá devolver o produto para receber seu reembolso (a menos que haja algum outro motivo específico).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

Quanto tempo demora para cair o reembolso da Shopee PIX?

Após a solicitação do reembolso, o valor retorna a sua conta em até 15 dias úteis. Em caso de não compensação em 24hrs, o reembolso é feito automaticamente em até 3 dias úteis diretamente em sua conta.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

É seguro usar o Pix na Shopee?

O Pix é uma maneira rápida e segura de pagar suas compras na Shopee. Todas as transações Pix são criptografadas e autenticadas de acordo com as diretrizes do Banco Central.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em help.shopee.com.br

O que acontece se eu receber um produto que foi cancelado?

Geralmente, quando é solicitado estorno em carteira digital, o valor inicialmente pago é devolvido como crédito para a carteira virtual. Então, o consumidor tem a escolha de utilizar o crédito em outra operação de compra ou solicitar a devolução do valor para uma conta corrente (se houver essa possibilidade).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br

Quanto tempo a empresa tem para devolver o dinheiro para o cliente?

em compras pela internet ou telefone, o consumidor tem até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro. em casos de cancelamento indevido de serviços, o consumidor tem até 30 dias para solicitar o ressarcimento do que foi pago.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em serasa.com.br