O Templo é entrado pela Porta Lagharto localizado em um dos seus dois cantos superiores. A porta é trancada inicialmente, precisando de uma Chave do Templo para ser aberta, a qual é solta pela Plantera.
O Gólem é um Chefe Modo-Difícil, pós-Plantera encontrado no Templo da selva. Em sua primeira forma, Gólem tem três áreas-alvo: sua cabeça e suas duas mãos. Após a sua cabeça ser derrotada, ele fica mais forte e Gólem entra em sua segunda fase. A sua área alvo torna-se então o corpo.
Após o seu abandono em finais do século XVI, Angkor ficou sepultada pela selva, com a única exceção do templo de Angkor Wat, que permaneceu habitado por monges budistas. "...
A Selva Subterrânea é encontrada abaixo da Selva, começando nas profundezas das cavernas. A Selva é um dos biomas da superfície mais desafiantes, especialmente para aqueles que acabaram de entrar no Modo Difícil.
COMO ENCONTRAR E ENTRAR NO TEMPLO DA JUNGLE | Terraria
Qual NPC gosta do gelo?
Os NPCs Ciborgue, Mecânica, Papai Noel e Cobrador de Impostos agora gostam de viver no bioma de neve, enquanto o Comerciante de Armas, a Enfermeira, a Estilista e o Taberneiro não gostam.
Shimer é 1 dos 4 líquidos presentes no terrário, introduzido na versão 1 ponto 4 ponto 4, sendo encontrado no bioma de hétero, que é 1 mini bioma pré hard mode. Ele é encontrado nos cantos do mapa ao lado da jungle, normalmente embaixo da praia do Oceano, mas também é encontrado bem longe, mais para dentro do mapa.
Os templos da selva são gerados na maioria das selvas. Há uma probabilidade de 1⁄4 de uma selva não conter um. Na Edição Java, os templos da selva também podem ser gerados em biomas de selvas com bambus.
Os Esporos da Selva("Jungle Spores" em inglês) são materiais de criação adquiridos após destruir esferas verdes brilhantes que geram na Grama da Selva na Selva Subterrânea, na Camada de Caverna ou baixo. cada esfera solta 2–3 Esporos da Selva. Esporos da Selva Colhidos não podem ser plantados.
Qualquer bloco não aéreo (incluindo blocos como camadas de neve, grama alta e água) presentes em qualquer um dos espaços vazios impedem o golem de nascer.
A habilidade do Golem fica disponível quando um jogador atinge o nível 25 com a classe Necromante. Mas primeiro, eles precisam completar uma curta missão chamada “Necromancer: Call of the Underworld“.
O Cultista Lunático é um chefe comparávelmente pequeno com 32 000 / 40 000 / 76 500 de vida. Ele é invocado ao matar os quatro cultistas, os quais residem na entrada do Calabouço depois que o Golem foi derrotado.
Invocação. Quando todos os Chefes Mecânicos forem derrotados, Bulbos da Plantera vão aparecer aleatoriamente na Selva Subterrânea (indicado pela mensagem "A selva está cada vez mais inquieta..."). Destruir um desses bulbos vai imediatamente invocar a Plantera, típicamente uma boa distância fora da tela.
Como a maioria dos chefes, o Golem irá desparecer se o jogador ir para muito longe, incluindo ir de volta para o Templo da Selva. O ícone do mapa do Golem mapeia sua cabeça, não seu núcleo, quando a cabeça voa, o ícone do mapa segue.
Atualmente, o local abriga o túmulo de grandes personalidades italianas, como o artista Rafael e o rei Vittorio Emanuele II — primeiro rei da Itália unificada.
Poderíamos dividir a visita ao Panteão em duas partes: o interior do edifício, onde impressiona ver o seu tamanho e decoração; e por outro lado a cripta, onde atualmente estão as tumbas de pessoas tão famosas como Voltaire, Rousseau, Victor Hugo, Marie Curie, Louis Braille, Jean Monnet ou Alexandre Dumas.
Os monumentos podem ser localizados com mapa de exploração de oceanos, que são comprados de aldeões cartógrafos com esmeraldas. Os monumentos oceânicos também podem ser gerados em chunks existentes com um InhabitedTime (ou seja, a quantidade de tempo que os jogadores estão no chunks) de menos de 3 minutos.
A entrada principal está localizado na parte frontal da secção central. A área do oceano monumento só vai desovar guardians depois de gerar, sendo também o único local que eles desovar. A secção central é constituído por vários tipos de câmaras.
Brilhante transmutando o Cristal da Vida em Cristal Vital, e desfazendo a Lâmina da Terra. Para o efeito negativo infligindo pelo Brilhante, veja Brilhando. O Brilhante ("Shimmer" em inglês) é um líquido brilhante, de cor-lavanda e perolado.
O Sagrado não existe em mundos recém-gerados. Ele é gerado junto do bioma do Subterrâneo Consagrado quando a Parede de Carne é derrotada pela primeira vez e quando o mundo for convertido para o Modo Difícil. Essa conversão inicial pode substituir seções pré-existentes do "bioma maléfico" do mundo (Corrupção ou Carmim).
Ao contrário de outros líquidos, você não pode pescar ou usar itens no Shimmer, também não pode ser pego com um Balde Vazio. Eles ainda podem ser movidos por bombas. Quando Shimmer tocar qualquer outro líquido, ele se transformará em um Bloco de Aetherium.