No jogo, o personagem interpretado por Pedro Pascal morre, mas em uma fase posterior e de forma diferente. A produção original dá a Joel um óbito violento, com um espancamento usando um taco de golfe. A morte acontece após ele levar Ellie ao laboratório dos Vagalumes.
Ele se vê enredado em festas secretas e esquemas ilícitos, o que eventualmente leva ao seu trágico destino. O responsável por sua morte é Luis, um policial corrupto que chantageava Isadora, outra personagem importante. Luis se vê ameaçado quando Joel tenta usar suas conexões para desafiá-lo.
No segundo jogo da franquia, o protagonista é morto brutalmente por Abby, personagem marcada pelo sentimento de vingança contra ele. “Isso deve ser bastante óbvio para qualquer um agora, mas não tenho medo de matar personagens”, disse o showrunner (via VGC).
A Morte de Joel (Completo Dublado HD) || The Last of Us Part II
Como morreu Joel na Bíblia?
Somos informados pelo redator do livro de Reis que Joás era um bom rei, enquanto o sacerdote estava vivo, entretanto, ele não conseguira remover completamente a idolatria da nação (2º Reis 12.1-3), mas acabou sendo assassinado pelos seus servos (2º Reis 12.20,21).
Ainda não sabemos se Joe West realmente morreu na 8ª temporada de The Flash, mas torcemos, se esse for o caso, que ele possa ter um desfecho incrível como merece desde o começo do seriado.
Fazer do personagem de Penn Badgley a caça em vez do caçador é uma das grandes mudanças da quarta temporada. No fim do terceiro ano, Joe matou Love (Victoria Predetti) e deixou seu filho Henry sob os cuidados de Dante (Ben Mehl) para ir atrás de Marienne (Tati Gabrielle) em Paris.
Na animação, a história chega ao fim com Joe ajudando 22 a alcançar a vida na Terra. Logo após, ele também retorna ao seu corpo para que finalmente possa viver sua vida de forma verdadeira, aproveitando cada momento — mas o que alguns podem não saber, é que esse não era o destino final originalmente planejado para Joe.
De maneira súbita, Abby atira com uma escopeta na perna do personagem, enquanto seus aliados enfrentam Tommy e o deixam desacordado. Demonstrando já saber quem a dupla era, a jovem começa a torturar Joel, se esforçando para que ele não perca a consciência.
O crime só foi descoberto por conta de outra rival de Joel: Chloe (Mirela Balic). Após o rapaz chantagear sua mãe, Carmen (Maribel Verdú), Chloe decide intimidar Joel com a ajuda do namorado Eric (Gleb Abrosimov), mas a situação acaba em briga.
Derek Phillips, ator que interpreta o médico Jerry Anderson (pai da Abby) em The Last of Us Part II, revelou em seu Instagram que está trabalhando em um algo "épico".
A morte de Joel foi a gota d'água para que o veterano decidisse colocar um ponto final do ciclo tóxico envolvendo o Las Ensinas. Ele usou as redes sociais da blogueira Sara (Carmen Arrufat) para fazer uma live para expôr não apenas Luis, mas todos os crimes e absurdos que foram escondidos pela escola ao longo dos anos.
No dia do seu aniversário de 32 anos, ele perde tragicamente a sua filha durante o início do apocalipse. Após a pandemia de Cordyceps devastar o mundo, aos 52 anos, Joel sobrevive como um contrabandista do mercado negro em Boston, aceitando empregos degradantes para não chamar atenção.
Ele acorda em um hospital, ao lado de Kate, com quem inicia uma espécie de relacionamento e, mais para frente, explica todas as manobras que precisou realizar para se livrar das consequências de seus atos. Pois é, para a surpresa de zero pessoas, Joe não se reabilitou e continua igual.
A produção original dá a Joel um óbito violento, com um espancamento usando um taco de golfe. A morte acontece após ele levar Ellie ao laboratório dos Vagalumes.
Isso começou na Apple, com seus Iphones, Ipods e Ipads incompatíveis ao Flash. A partir daí quem desenvolve qualquer coisa pensando em mobilidade não pôde sequer cogitar o uso de Flash. Além disso, mesmo em dispositivos que rodem esse aplicativo, seu alto consumo de bateria e funcionalidade touch são sofríveis.
Joel profetizou sobre uma iminente destruição e aconselhou o povo a reunir-se na casa do Senhor. Profetizou também que adviriam calamidades aos iníquos nos últimos dias e que o Espírito do Senhor seria derramado sobre toda a carne. Joel previu uma grande batalha que acontecerá nos últimos dias.
Era profeta do Reino do Sul (Judá) e talvez um sacerdote ou profeta ligado ao culto. Supõe-se que pregou em Jerusalém à comunidade que frequentava o templo, quando este já estava reconstruído (515 a.C.).