No momento, não é possível acessar o WhatsApp / LINE como canal de conversa quando você faz login em uma conta de administrador do Google Ads. Se quiser falar com seu especialista do Google Ads, clique de novo no link de verificação no chat e use outra conta que não seja de administrador.
Você pode solicitar um reembolso cancelando sua conta do Google Ads enquanto houver crédito na conta. Iniciaremos automaticamente um reembolso na sua conta bancária ou no cartão de crédito associado à sua conta.
O suporte está disponível no horário comercial através de telefone, chat ou e-mail. Para falar pelo Telefone: Os números são: 0800-727-0278, 0800 724 8269 e 0800-709-4664. Para falar por Chat ou E-mail: Siga os passos abaixo: Acesse o link: https://support.google.com/google-ads/gethelp.
A melhor forma de entrar em contato é preencher o formulário de denúncia de violação de marca registrada. O que faremos é analisar sua reclamação e tomar as medidas necessárias se identificarmos uma violação das políticas de marcas registradas.
Quanto tempo demora para ter o reembolso do Google Ads?
Como você receberá o reembolso
Reembolsaremos o valor no cartão de crédito ou na conta bancária que você usou para efetuar os pagamentos. Pode levar até quatro semanas para que o cartão de crédito ou o banco processe o reembolso.
Use sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). No canto superior direito do Admin Console, clique em Ajuda . Na janela do Assistente, descreva o problema e clique em Enviar . Se você encontrar um artigo de ajuda sobre o assunto, clique para acessar o conteúdo.
Isso pode ser um problema se você tiver várias contas ou se alguém estiver conectado ao Google no seu computador. Para garantir que você seja autorizado como o usuário correto do Google: Abra uma nova guia no navegador e acesse o Google Ads. Se for encaminhado à página de login, faça login com o usuário correto.
O que acontece se você não pagar a fatura do Google Ads?
Outra consequência de não pagar suas faturas do Google Ads é a cobrança de juros e multas sobre o valor devido. O não pagamento das suas faturas pode levar a um aumento significativo no custo da sua publicidade na plataforma.
Com um pagamento manual, você pode pagar todo o saldo da sua conta do Google Ads, apenas parte dele ou um valor superior ao seu saldo para cobrir custos futuros. Também é possível pagar com uma nova forma de pagamento ou dividir o saldo entre várias delas.
Os anunciantes definem lances para exibir anúncios nos seus espaços em um leilão em tempo real. Os anúncios que gerarem mais receita serão exibidos no seu site. Nós cuidamos do processo de faturamento dos anunciantes e das redes que exibem anúncios no seu site para garantir que você receba os pagamentos.
Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
Você pode fazer isso pelo link "Entre em contato", que leva diretamente ao formulário de contestação no lado direito da sua conta do Google Ads. Durante o preenchimento, você vai encontrar informações relevantes sobre a política que ajudarão a entender o motivo da suspensão, além do processo para contestar.
O prazo para o recebimento de um reembolso depende de uma série de fatores. Eles incluem o método de pagamento que você utilizou na transferência, a moeda da qual você pagou, e quanto tempo o seu banco pode levar para processar reembolsos.
Quando o consumidor adquire um produto sem vê-lo presencialmente em um estabelecimento comercial, ele tem o direito de desistir da sua compra e receber os valores de volta. Mas há um prazo de sete dias contados a partir da chegada do produto para reivindicar esse direito.
Muitos bancos geralmente devolvem no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte. Mas existem bancos onde o valor da devolução pode demorar até 15 dias para aparecer na fatura. O prazo médio para estorno do valor ao limite do cartão é de 15 dias.
Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.
A alternativa é realizar um registro de reclamação no site do Consumidor/PROCON. Para iniciar o processo é obrigatório que o usuário: seja brasileiro e possuir o documento CPF. possua uma conta no site GOV.BR com nível PRATA, no mínimo.
Qual a empresa com mais reclamações no Reclame AQUI?
Já o ranking de empresas com mais reclamações segue a representatividade que elas têm no setor. A campeã em reclamações é o iFood, com cerca de 273 mil. Em seguida vem o Rappi, com 41,2 mil reclamações, o Uber Eats, com 24,5 mil, e o 99Food, com 10,3 mil reclamações.
Com o Google Chat, é possível enviar mensagens diretas a qualquer pessoa que tenha um endereço do Gmail ou Conta do Google. Você pode configurar grupos de chat com vários participantes ou mensagens individuais.