Onde reclamar Google Ads?

Sugestões para o Google Ads
  • Na sua conta do Google Ads, clique no ícone de ajuda no canto superior direito.
  • No painel "Ajuda rápida" à direita, role até a parte de baixo da tela e clique no ícone Enviar feedback. .
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Como falar suporte Google Ads?

Atualmente, o suporte do Google Ads funciona de segunda a sexta feira das 9h às 17h nos telefones 0800 727 0278 ou 0800 709 4664.
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Como falar com o suporte do Google Ads pelo chat?

No momento, não é possível acessar o WhatsApp / LINE como canal de conversa quando você faz login em uma conta de administrador do Google Ads. Se quiser falar com seu especialista do Google Ads, clique de novo no link de verificação no chat e use outra conta que não seja de administrador.
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Como recuperar o dinheiro do Google Ads?

Como obter um reembolso do Google Ads

Você pode solicitar um reembolso cancelando sua conta do Google Ads enquanto houver crédito na conta. Iniciaremos automaticamente um reembolso na sua conta bancária ou no cartão de crédito associado à sua conta.
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Como falar com o suporte do Google por telefone?

O suporte está disponível no horário comercial através de telefone, chat ou e-mail. Para falar pelo Telefone: Os números são: 0800-727-0278, 0800 724 8269 e 0800-709-4664. Para falar por Chat ou E-mail: Siga os passos abaixo: Acesse o link: https://support.google.com/google-ads/gethelp.
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Reembolso Google Ads Boleto: COMO SOLICITAR REEMBOLSO GOOGLE ADS (Passo a Passo)

Como usar o chat do Google?

  1. No computador, acesse o Google Chat.
  2. À esquerda, em "Chat", clique no nome do grupo ou pessoa para quem você quer enviar uma mensagem. ...
  3. Digite um nome ou endereço de e-mail. ...
  4. Selecione o destinatário da mensagem. ...
  5. Quando inserir todos os nomes que você quer incluir na conversa, clique em Iniciar chat. ...
  6. Digite uma mensagem.
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Como reclamar de uma empresa no Google?

A melhor forma de entrar em contato é preencher o formulário de denúncia de violação de marca registrada. O que faremos é analisar sua reclamação e tomar as medidas necessárias se identificarmos uma violação das políticas de marcas registradas.
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Quanto tempo demora para ter o reembolso do Google Ads?

Como você receberá o reembolso

Reembolsaremos o valor no cartão de crédito ou na conta bancária que você usou para efetuar os pagamentos. Pode levar até quatro semanas para que o cartão de crédito ou o banco processe o reembolso.
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Não foi possível reembolsar Google Ads?

Possíveis motivos pelos quais um reembolso não está disponível
  • Há saldo restante referente a um código promocional na sua conta.
  • Sua conta ainda está ativa.
  • Você tem um saldo pendente que ainda precisa pagar.
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Como cancelar um pagamento Google Ads?

Como cancelar sua conta
  1. Na sua conta do Google Ads, clique no ícone Administrador .
  2. Clique em Configurações da conta.
  3. Clique em Cancelar minha conta.
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Como mandar mensagem pro suporte do Google?

Use sua conta de administrador (não termina em @gmail.com). No canto superior direito do Admin Console, clique em Ajuda . Na janela do Assistente, descreva o problema e clique em Enviar . Se você encontrar um artigo de ajuda sobre o assunto, clique para acessar o conteúdo.
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Porque não consigo acessar o Google Ads?

Isso pode ser um problema se você tiver várias contas ou se alguém estiver conectado ao Google no seu computador. Para garantir que você seja autorizado como o usuário correto do Google: Abra uma nova guia no navegador e acesse o Google Ads. Se for encaminhado à página de login, faça login com o usuário correto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em knowledge.hubspot.com

O que acontece se você não pagar a fatura do Google Ads?

Outra consequência de não pagar suas faturas do Google Ads é a cobrança de juros e multas sobre o valor devido. O não pagamento das suas faturas pode levar a um aumento significativo no custo da sua publicidade na plataforma.
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Como é feito o pagamento do Google Ads?

Com um pagamento manual, você pode pagar todo o saldo da sua conta do Google Ads, apenas parte dele ou um valor superior ao seu saldo para cobrir custos futuros. Também é possível pagar com uma nova forma de pagamento ou dividir o saldo entre várias delas.
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Como o Google AdSense paga?

Os anunciantes definem lances para exibir anúncios nos seus espaços em um leilão em tempo real. Os anúncios que gerarem mais receita serão exibidos no seu site. Nós cuidamos do processo de faturamento dos anunciantes e das redes que exibem anúncios no seu site para garantir que você receba os pagamentos.
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Como faço para pedir reembolso?

Para pedir reembolso, entre em contato com a empresa que vendeu o produto ou forneceu o serviço para você. Muitas delas informam em seus canais, e-mails de confirmação de compra ou no ato do pagamento informações sobre troca, devolução e reembolso.
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Como pedir reembolso do gerenciador de anúncios?

Acesse o Gerenciador de Comércio e selecione a sua loja. Clique em Pedidos e selecione Devoluções. Encontre o pedido e clique em Emitir um reembolso.
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Como contestar conta suspensa Google Ads?

Você pode fazer isso pelo link "Entre em contato", que leva diretamente ao formulário de contestação no lado direito da sua conta do Google Ads. Durante o preenchimento, você vai encontrar informações relevantes sobre a política que ajudarão a entender o motivo da suspensão, além do processo para contestar.
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Porque reembolso demora tanto?

O prazo para o recebimento de um reembolso depende de uma série de fatores. Eles incluem o método de pagamento que você utilizou na transferência, a moeda da qual você pagou, e quanto tempo o seu banco pode levar para processar reembolsos.
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Quantos dias para ter reembolso?

Quando o consumidor adquire um produto sem vê-lo presencialmente em um estabelecimento comercial, ele tem o direito de desistir da sua compra e receber os valores de volta. Mas há um prazo de sete dias contados a partir da chegada do produto para reivindicar esse direito.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em seudireito.proteste.org.br

Quanto tempo volta o reembolso?

Muitos bancos geralmente devolvem no mesmo dia, ou no máximo no dia seguinte. Mas existem bancos onde o valor da devolução pode demorar até 15 dias para aparecer na fatura. O prazo médio para estorno do valor ao limite do cartão é de 15 dias.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.kiwify.com.br

Onde posso fazer uma reclamação?

Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em consumidor.gov.br

Como reclamar do Google no Procon?

A alternativa é realizar um registro de reclamação no site do Consumidor/PROCON. Para iniciar o processo é obrigatório que o usuário: seja brasileiro e possuir o documento CPF. possua uma conta no site GOV.BR com nível PRATA, no mínimo.
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Qual a empresa com mais reclamações no Reclame AQUI?

Já o ranking de empresas com mais reclamações segue a representatividade que elas têm no setor. A campeã em reclamações é o iFood, com cerca de 273 mil. Em seguida vem o Rappi, com 41,2 mil reclamações, o Uber Eats, com 24,5 mil, e o 99Food, com 10,3 mil reclamações.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.reclameaqui.com.br

Qual é o Chat do Google?

Com o Google Chat, é possível enviar mensagens diretas a qualquer pessoa que tenha um endereço do Gmail ou Conta do Google. Você pode configurar grupos de chat com vários participantes ou mensagens individuais.
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