Onde reclamar sobre o Sem Parar?

Para seguir com o atendimento na Ouvidoria é necessário o nº do protocolo, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 723 2245 e para deficientes auditivos 0800 722 0270. A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em semparar.com.br

Onde posso reclamar do Sem Parar?

Central de Relacionamento:
  • 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 015 0252 (Demais localidades)
  • 0800 723 2245.
  • 0800 722 0270 (Deficientes auditivos)
  • ⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como contestar valores Sem Parar?

Faça login inserindo seu CPF e código de segurança (se solicitado) Acesse a opção "Contestação" no menu. Selecione "Contestar uma cobrança"
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

O que fazer se o Sem Parar não funciona?

Agora, se você confirmou que seu plano possui o benefício de uso dos estacionamentos, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4002 1552 (Capitais) e 0800 015 0252 (Demais Localidades), para validar se existe algum bloqueio ou problema no funcionamento da sua tag Sem Parar.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como falar no SAC do Sem Parar?

Para seguir com o atendimento na Ouvidoria é necessário o nº do protocolo, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 723 2245 e para deficientes auditivos 0800 722 0270.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em semparar.com.br

Extratos bancários serão padronizados a partir de hoje

O que acontece se o Sem Parar não funcionou no pedágio?

Penalidade – multa. Neste caso, poderá o motorista recorrer da multa mediante o processo administrativo, comprovando o devido pagamento/desconto automático, bem como requerer a compensação por danos morais, em virtude da falha na prestação de serviços pela concessionária.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Como abrir uma contestação no Sem Parar?

O que devo fazer? Central de Relacionamento: 4002 1552 (capitais) 0800 015 0252 (demais regiões).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como pedir reembolso do Sem Parar?

Se você é Cliente Sem Parar Mais e deseja solicitar o reembolso de alguma transação, ao contatar nossa central de atendimento tenha em mãos os seguintes documentos:
  1. Comprovante de pagamento;
  2. Documento de identificação do titular do plano (cópia do RG e CPF ou CNH);
  3. Dados bancários (informações de agência e conta).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Estou sendo cobrado indevidamente?

Para resolver a situação, é possível contatar a empresa para explicar os fatos e pedir a suspensão das cobranças, mas na prática, é muito raro que isso se resolva sem processo. Geralmente a empresa insiste na dívida. Dessa forma, é possível entrar com um processo para pedir declaração de inexistência da dívida.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em advogadosmgf.com.br

Onde fazer reclamação?

Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em consumidor.gov.br

Qual agência regula o Sem Parar?

ARTESP - Agência de Transporte do Estado de São Paulo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em artesp.sp.gov.br

Como faço para fazer uma reclamação no SAC?

Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Há inúmeras empresas participantes, nos mais variados ramos de atuação, conforme a lista disponibilizada no site.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jusbrasil.com.br

Quem administra o Sem Parar?

QUEM SOMOS

A Sem Parar Empresas é uma unidade de negócio do Grupo Corpay, líder global em pagamentos empresariais, que oferece o mais amplo portfólio de soluções para gestão de veículos e benefícios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sempararempresas.com.br

Qual é o valor da mensalidade do Sem Parar?

O serviço de abastecimento é válido somente para veículos leves e requer análise de crédito. O serviço de assistência estará disponível em até 72h após a aprovação da compra. A mensalidade será de R$ 18,90 a partir do 7° mês.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sempararempresas.com.br

Quanto tempo demora para cobrar o Sem Parar?

Cliente Sem Parar Mais, o tempo para a baixa de pagamento da fatura vai depender da forma que você efetuou o pagamento. Mas lembre-se, o prazo final é de até 48 horas úteis do pagamento.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Como reclamar do Sem Parar?

Além do SuperApp, Minha Conta, estamos disponíveis pelo Whatsapp, pela nossa C... Quais os telefones do Sem Parar? Central de Relacionamento: 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 015 0252 (Demais localidades) SAC: 0800 723 2245 0800 722 0270 (Def...
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem taxa para cancelar o Sem Parar?

Conforme mensagem enviada no e-mail lu*********[email protected] , o Sem Parar não cobra taxa para cancelamento da assinatura, esse procedimento é gratuíto e pode ser solicitado a qualquer momento, certifique-se de que tenha nos contatados através de um de nossos canais oficiais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em reclameaqui.com.br

Tem como tirar o dinheiro do Sem Parar?

Acesse o SuperApp Sem Parar. Clique em Consultar Cashback. Confira o saldo e solicite o resgate.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em semparar.com.br

Como falar na Central do Sem Parar?

Atendimento ao cliente
  1. TAG. 4002 1552. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 015 0252. ...
  2. Cartão Combustível. 4003 9791. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 888 9791. ...
  3. CTF Abastecimento. 4004 7770. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 772 8829. ...
  4. Cartão Frete. e Vale-Pedágio Cupom. 4003 3823. Capitais e regiões metropolitanas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sempararempresas.com.br

Qual o número do WhatsApp do Sem Parar?

A versão Beta da Carol já está disponível no WhatsApp da Sem Parar. Para usar, é preciso entrar neste link ou adicionar o telefone +55 11 98991-2822 na lista de contatos e iniciar uma conversa pelo app de mensageria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mobiletime.com.br

O que fazer se o Sem Parar não funcionar?

Você pode também entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento no 4002-1552 - opção nº 6, ou 0800 015 0252 (demais localidades). ⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em ajuda.semparar.com.br

Quantas vezes posso passar no pedágio com o Sem Parar?

Esse plano é o mais completo e permite o motorista utilizar o serviço onde quiser e quantas vezes for necessário, sem nenhum adicional sendo cobrado. Pedágios, postos de abastecimento, estacionamentos, lava-rápido e drive-thrus estão todos inclusos no pacote.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em karvi.com.br