Onde posso reclamar do Sem Parar?
Central de Relacionamento:
- 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 015 0252 (Demais localidades)
- 0800 723 2245.
- 0800 722 0270 (Deficientes auditivos)
- ⚠️ Atenção: Se você é cliente com todos os benefícios do Sem Parar Mais, verifique as orientações desenvolvidas especialmente para o seu produto.
Como contestar valores Sem Parar?
Faça login inserindo seu CPF e código de segurança (se solicitado) Acesse a opção "Contestação" no menu. Selecione "Contestar uma cobrança"O que fazer se o Sem Parar não funciona?
Agora, se você confirmou que seu plano possui o benefício de uso dos estacionamentos, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones 4002 1552 (Capitais) e 0800 015 0252 (Demais Localidades), para validar se existe algum bloqueio ou problema no funcionamento da sua tag Sem Parar.Como falar no SAC do Sem Parar?
Para seguir com o atendimento na Ouvidoria é necessário o nº do protocolo, mas caso seja a sua primeira reclamação, entre em contato com o SAC pelo telefone 0800 723 2245 e para deficientes auditivos 0800 722 0270.Extratos bancários serão padronizados a partir de hoje
O que acontece se o Sem Parar não funcionou no pedágio?
Penalidade – multa. Neste caso, poderá o motorista recorrer da multa mediante o processo administrativo, comprovando o devido pagamento/desconto automático, bem como requerer a compensação por danos morais, em virtude da falha na prestação de serviços pela concessionária.Como abrir uma contestação no Sem Parar?
O que devo fazer? Central de Relacionamento: 4002 1552 (capitais) 0800 015 0252 (demais regiões).Como pedir reembolso do Sem Parar?
Se você é Cliente Sem Parar Mais e deseja solicitar o reembolso de alguma transação, ao contatar nossa central de atendimento tenha em mãos os seguintes documentos:
- Comprovante de pagamento;
- Documento de identificação do titular do plano (cópia do RG e CPF ou CNH);
- Dados bancários (informações de agência e conta).
Estou sendo cobrado indevidamente?
Para resolver a situação, é possível contatar a empresa para explicar os fatos e pedir a suspensão das cobranças, mas na prática, é muito raro que isso se resolva sem processo. Geralmente a empresa insiste na dívida. Dessa forma, é possível entrar com um processo para pedir declaração de inexistência da dívida.Onde fazer reclamação?
Sendo assim, recomendamos que você busque o atendimento dos Procons, Defensorias Públicas, Juizados Especiais Cíveis, entre outros órgãos do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor, que poderão orientá-lo e auxiliá-lo na resolução de seu problema de consumo. Encontre um órgão de defesa consumidor mais próximo de você.Qual agência regula o Sem Parar?
ARTESP - Agência de Transporte do Estado de São Paulo.Como faço para fazer uma reclamação no SAC?
Por meio do Consumidor.gov, você pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometeram a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Há inúmeras empresas participantes, nos mais variados ramos de atuação, conforme a lista disponibilizada no site.Quem administra o Sem Parar?
QUEM SOMOSA Sem Parar Empresas é uma unidade de negócio do Grupo Corpay, líder global em pagamentos empresariais, que oferece o mais amplo portfólio de soluções para gestão de veículos e benefícios.
Qual é o valor da mensalidade do Sem Parar?
O serviço de abastecimento é válido somente para veículos leves e requer análise de crédito. O serviço de assistência estará disponível em até 72h após a aprovação da compra. A mensalidade será de R$ 18,90 a partir do 7° mês.Quanto tempo demora para cobrar o Sem Parar?
Cliente Sem Parar Mais, o tempo para a baixa de pagamento da fatura vai depender da forma que você efetuou o pagamento. Mas lembre-se, o prazo final é de até 48 horas úteis do pagamento.Como reclamar do Sem Parar?
Além do SuperApp, Minha Conta, estamos disponíveis pelo Whatsapp, pela nossa C... Quais os telefones do Sem Parar? Central de Relacionamento: 4002 1552 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 015 0252 (Demais localidades) SAC: 0800 723 2245 0800 722 0270 (Def...Tem taxa para cancelar o Sem Parar?
Conforme mensagem enviada no e-mail lu*********[email protected] , o Sem Parar não cobra taxa para cancelamento da assinatura, esse procedimento é gratuíto e pode ser solicitado a qualquer momento, certifique-se de que tenha nos contatados através de um de nossos canais oficiais.Tem como tirar o dinheiro do Sem Parar?
Acesse o SuperApp Sem Parar. Clique em Consultar Cashback. Confira o saldo e solicite o resgate.Como falar na Central do Sem Parar?
Atendimento ao cliente
- TAG. 4002 1552. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 015 0252. ...
- Cartão Combustível. 4003 9791. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 888 9791. ...
- CTF Abastecimento. 4004 7770. Capitais e regiões metropolitanas. 0800 772 8829. ...
- Cartão Frete. e Vale-Pedágio Cupom. 4003 3823. Capitais e regiões metropolitanas.