Por fim, vale dizer que ainda hoje Dalcides Biscalqui, marido de Mariana Godoy, é ligado à Igreja Católica. No entanto, passou a atuar como cantor, escritor e apresentador na emissora religiosa Rede Vida. Por lá, seu programa "Escolhas da Vida" vai ao ar de segunda a sexta-feira, em dois horários. Às 11h15 e às 16h15.
Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos. Atualmente, Mariana apresenta o Fala Brasil ao lado de Eduardo Ribeiro, na RECORD, além da série Acumuladores.
Apresenta diariamente os programas “Escolhas da Vida” e “Conta Comigo” na Rede Vida de Televisão.. Foi padre e deixou a batina para se casar com sua atual esposa, obtendo do Vaticano a dispensa do sacerdócio para casar na Igreja.
O apresentador Dalcides Biscalquin já é um rosto conhecido dos telespectadores do canal Rede Vida e acaba de assumir uma nova fase em sua carreira. Ele se tornou o apresentador do programa Viva a Vida, que é exibido nas noites de terça-feira.
Delcides largou a batina em 2004, quando conheceu Mariana por meio de um amigo em comum quando trabalhavam na TV católica Canção Nova. “Ele largou a batina para casar comigo. A gente era muito amigo e, na verdade, a nossa relação era tão intensa, tão verdadeira e tão honesta, que o que menos teve foi sedução.
Rio - A jornalista Mariana Godoy, que dedicou mais de 20 anos de trabalho à Rede Globo e resolveu pedir demissão para ir para a RedeTV!, abriu o jogo, em entrevista ao UOL, sobre o casamento com o ex-padre Dalcides Biscalquin. Há 15 anos ele largou a batina para construir uma família junto com a apresentadora.
Quantos anos tem a Mariana Godoy, jornalista da Record?
Logo no início da carreira como jornalista, a apresentadora Mariana Godoy, de 55 anos, teve que passar por momentos de tensão com o ex-chefe, o jornalista Roberto Avallone.
Quando se conheceram, Dalcides ainda era padre, e uma amizade especial nasceu entre eles. Foi só algum tempo depois que o amor começou a surgir, de forma natural, a partir do respeito e da admiração mútua.
Cursou jornalismo na Faculdade de Comunicações Sociais Cásper Líbero, em São Paulo. Participou do início da história da TV a cabo no Brasil com a inauguração do canal + UHF 29. O trabalho na televisão mesmo começou em 1989 na TV Gazeta, depois na TV Manchete e no SBT. Entrou na Globo em 1992.
Mariana Godoy nasceu na cidade de Pacaembu, interior de São Paulo, em 1996. É autora do livro O afogamento de Virginia Woolf (Patuá, 2019) e da plaquete Trasgo nas masmorras (Primata, 2021).
Dalcides! Ore por minhas filhas Laura Maria de 3 aninhos e Helena de 1 aninho. Elas são minha alegria e a certeza de que todos temos uma missão nessa vida. Só tenho a agradecer por todas as experiências vividas em 2019 e que tenhamos um 2020 abençoado!
A Globo anunciou mudanças no comando de seus telejornais de Brasília (DF) na última terça (13). A partir de 2 de setembro, Natália Godoy, que fazia o telejornal Bom Dia DF desde 2020 com Fred Ferreira, vai apresentar o DF1 na hora do almoço, junto com Fabiano Andrade.
O Padre Fábio de Melo usou o Instagram, neste domingo (26/2), para se declarar a uma amiga, a empresária Sandra Habib. O religioso emocionou os seguidores com uma homenagem para lá de especial. “Alguns amigos nos são dados pelo desejo.
Por ser padre, ele é obrigado a manter celibato, ou seja, não pode se casar ou manter relações sexuais. O religioso abdicou dos "prazeres mundanos" para se dedicar exclusivamente a servir a Deus.