Onde vejo se minha publicação foi turbinada no Instagram?
Saiba como ver o desempenho de uma publicação turbinada. Para ver os insights da publicação turbinada, acesse a sua Página e clique na aba Central de Anúncios. Você poderá ver um resumo de todos os anúncios criados na sua Página, além de gerenciar, editar ou pausar esses anúncios.
Para ver os resultados da publicação turbinada: Acesse sua Página do Facebook. Selecione Ver ferramentas próximo à parte superior da sua Página. Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público.
Como saber se sua publicação foi promovida no Instagram?
Procure pelo botão “Gerenciar promoções” e clique! Entrando nesse gerenciador, você vai ver um resumo de publicidade da sua página. Ali no canto direito é possível selecionar o período de dias que você quer analisar: os últimos 7, 30, 60 ou 90 dias.
No seu celular Android, toque em no canto superior direito do Facebook. Toque em Marketplace e em . Toque em Seus classificados. Toque no classificado turbinado que você quer ver e, depois, toque em Ver insights ou Editar turbinamento.
Como Impulsionar Publicação no Instagram em 2024? | TUTORIAL de Como Anunciar no Instagram
Como saber se meu reels foi turbinado?
Existem alguns sinais que podem indicar se sua publicação foi turbinada no Instagram. Veja abaixo: Alcance maior: Se você perceber que o número de visualizações, curtidas e comentários em sua publicação está significativamente maior do que o normal, pode ser um indício de que ela foi turbinada.
Como ver meu dinheiro no Instagram? Se você tiver vários créditos para anúncio na sua conta, clique em Ver mais no canto superior direito da seção Créditos. Você verá o saldo restante e a data de validade de todos os créditos para anúncio na sua conta em uma lista suspensa.
Vá até o perfil que você tem interesse em ver os anúncios, clique na parte de mais informações e aperte “Sobre esta conta” > “Anúncios ativos”. Você vai ser redirecionado para a Biblioteca de Anúncios do Facebook. Chegando lá, você vai poder visualizá-los em Feed e Stories.
Qual a diferença entre publicar e impulsionar publicação?
Qual a diferença entre anúncio e impulsionamento? Assim, enquanto o impulsionamento pode ajudar a aumentar o engajamento do perfil e levar os conteúdos a mais pessoas, os anúncios desempenham uma função bastante importante para que os usuários que já conhecem a marca adquiram seus produtos ou contratem seus serviços.
Quanto tempo demora Depois de turbinar publicação no Instagram?
A maioria dos anúncios é analisada em até 24 horas, embora possa demorar mais em alguns casos. Os anúncios podem ser analisados novamente, inclusive depois de serem publicados. Se você deseja que um anúncio comece a ser veiculado em uma data ou hora específica no futuro, pode programá-lo.
Como editar uma publicação turbinada no Instagram?
Abra o Instagram e faça o login na sua conta. Em seguida, clique na aba “Perfil”, na lateral esquerda, e selecione a publicação desejada. Vá até o botão representado por três pontinhos, no canto superior direito, e clique em “Editar”. Depois de fazer as alterações desejadas, basta ir até “Concluir”.
O que é uma publicação turbinada? É uma publicação na linha do tempo de uma Página em que se pode aplicar um orçamento para turbiná-la para um público de sua escolha. Essa é a forma mais simples de fazer com que sua publicação alcance mais pessoas no Facebook, no Messenger ou no Instagram.
Como saber se a promoção do Instagram foi aprovada?
Quando você publica anúncios como parte de uma nova campanha, eles são enviados para análise. Em média, dentro de 24 horas, você receberá uma notificação informando se seu anúncio foi aprovado.
Turbinar uma publicação promete promover mais engajamento, aumento nas vendas e criação de um maior reconhecimento de marcas pelo público. O recurso funciona a partir do estabelecimento, por parte do próprio usuário e de alguns critérios – como público-alvo e orçamento disponível para ser investido.
Primeiro, você precisará acessar o Gerenciador de Anúncios. Para isso, você precisará acessar o perfil no Facebook que administra as Fan Pages às quais seu anúncio estará vinculado. Na coluna da esquerda, clique em “Ver mais” e depois em “Gerenciador de Anúncios”.
Como faço para promover uma publicação no Instagram?
Na página do seu perfil Business do Instagram, você irá visualizar um botão escrito "Promoções", ele estará próximo a "Editar Perfil" e "Contato". Clicando no botão "Promoção", você irá para uma página que mostrará duas opções: escolher um conteúdo já publicado no seu perfil ou criar uma nova publicação para promover.
Quanto custa o Instagram Ads? O custo dos anúncios patrocinados no Instagram variam de acordo com a capacidade da sua empresa em investir na ferramenta. Os valores são cobrados por clique, e a própria rede social indica que você invista de R$ 5 a R$ 10 por dia, caso gerencie uma pequena ou média empresas.
Se você tiver uma loja no Instagram, agora pode turbinar publicações com etiquetas de produto. Basta marcar seus produtos em uma publicação de imagem, vídeo ou em carrossel e turbinar esse conteúdo para criar um anúncio.
Como saber se meu anúncio foi publicado no Facebook?
Acesse a sua Página do Facebook. Toque em Ver ferramentas perto da parte superior da Página. Toque em Central de Anúncios sob a seção Aumente seu público. Selecione Gerenciar.
A remuneração paga varia de acordo com o valor que o cliente/parceiro pagou por ela para o site. Os valores máximos para cada ação no Instagram são os seguintes: R$ 0,03 (seguir), R$ 0,01 (curtir) e R$ 0,05 (por comentário). No TikTok, o pagamento por atividade fica em R$ 0,005 (curtida) e R$ 0,01 (seguir).
Você receberá pagamentos de comissões com base no total de vendas que gerar para uma marca. É possível ver a taxa de comissão de uma marca no aplicativo. O pagamento será de comissões fechadas, depois que o período de devolução dos itens comprados tiver passado. Para a maioria das marcas, é entre 30 e 90 dias.