Para que serve a central 156?

A Central 156 É o canal de comunicação entre você e a Prefeitura de Curitiba. Por meio dele, todos os curitibanos podem solicitar informações, serviços municipais e outros atendimentos de maneira segura, eficiente e com qualidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em 156.curitiba.pr.gov.br

Quais são os serviços do 156?

Bem vindo(a) ao Portal SP156!
  • Táxi - Solicitar transferência de alvará de estacionamento (T. ...
  • ATENDE+ - Incluir ou alterar programação de viagens.
  • ATENDE+ - Inscrever-se.
  • Eventos na via - Solicitar autorização.
  • Transporte Escolar - Renovar licença do veículo (CRM)
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Qual a finalidade do telefone 156?

Central de atendimento 156

Atendimento telefônico 24h para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo. Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

O que posso reclamar no 156?

Serviços, limpezas e vistorias

Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em blog.freedom.ind.br

O que 156 faz?

Subprefeitura Ipiranga. Toda a solicitação dos munícipes feitas à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156. Através desse portal é possível realizar pedidos para mais de 300 serviços, que vão de Tapa-Buraco e podas à remoção de grandes objetos em vias públicas.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Entenda como funciona a central de teleatendimento do 156 da prefeitura de Campo Grande

Como fazer uma solicitação no 156?

Você pode solicitar o serviço de duas formas: pela aba 'Serviços' ou em 'Todos os serviços'. Primeiramente, você navega por tema, assunto e serviço e consulta as informações específicas do Guia de Serviços (veja a pergunta nº 2, acima). Quando o portal for um dos canais de abertura, basta clicar em 'Solicitar'.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Para que serve o disque 156?

O 156 tem a função de informar ao munícipe e registrar suas solicitações que podem ser: Solicitações propriamente ditas; Reclamações: com dados do solicitante. Sigilo: com dados do solicitante em sigilo.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em jundiai.sp.gov.br

Pode ligar no 156 pelo celular?

Compartilhe: Você sabia? O Serviço SP 156 funciona também no celular! Toda solicitação dos munícipes feita à Subprefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada pelo serviço 156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

O que posso reclamar na ouvidoria?

1) Quem pode falar com a Ouvidoria? Qualquer pessoa, brasileira ou estrangeira, domiciliada ou não no país, pode formular reclamações, denúncias, críticas, sugestões, solicitações de providência, pedido de informação e elogios.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em mpsp.mp.br

Como conseguir serviço atende?

O passageiro ou seu responsável deve comparecer a um Posto de Atendimento da SPTrans e retirar a Ficha de Avaliação Médica ou imprimi-la aqui. Então, deverá encaminhar a Ficha ao médico que acompanha a pessoa com deficiência (o profissional é de livre escolha do usuário).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Para que serve o Portal 156?

A Prefeitura lançou nesta terça-feira (10) o serviço 156 pelo Whatsapp para agilizar o atendimento à população. Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Qual é o significado de 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em prefeitura.poa.br

De quem é o número 156?

A Central 156

É o canal de comunicação entre você e a Prefeitura de Curitiba. Por meio dele, todos os curitibanos podem solicitar informações, serviços municipais e outros atendimentos de maneira segura, eficiente e com qualidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em 156.curitiba.pr.gov.br

Para que serve o fone 156?

A Prefeitura lançou nesta terça-feira (10) o serviço 156 pelo Whatsapp para agilizar o atendimento à população. Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo).
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como funciona o aplicativo 156?

O aplicativo móvel SP156 permite a recuperação de conta cuja senha de acesso tenha sido esquecida pelo usuário. Esse procedimento estará visível no aplicativo, e será acionado por meio do fornecimento do e-mail cadastrado pelo usuário.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como fazer agendamento 156?

  1. Ligar 156;
  2. Peça pelo serviço “Dívida Ativa - Solicitar triagem para agendamento” e forneça as informações necessárias;
  3. O(a) operador(a) registra a solicitação e a encaminha para a equipe técnica da Procuradoria Geral do Município;
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

O que a Ouvidoria resolve?

Condutora de opiniões, reclamações e denúncias, a Ouvidoria atua na mediação de conflitos entre o cidadão e a instituição, fundamentando a sua atividade nos princípios da ética, eficiência, sigilo, boa-fé, isenção, contraditório e transparência nas relações entre o Estado e a sociedade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em bndes.gov.br

O que a Ouvidoria não faz?

O que a Ouvidoria não Faz? A ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em hospitalsaopaulo.org.br

O que a Ouvidoria atende?

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em justica.pr.gov.br

O que é 156 da Prefeitura?

Serviços online disponíveis no Portal SP156

Todos os serviços online do portal SP156 também podem ser realizados de maneira presencial no Descomplica Digital. Lá você pode utilizar os equipamentos e a internet e ainda contar com o apoio de um atendente.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como abrir uma reclamação no 156?

Telefônico: 1) Ligue 156 e relate a ocorrência. Informe todos os dados que estão descritos acima no campo “Requisitos, Documentos e Informações”; 2) Após o atendimento, anote o protocolo da sua denúncia.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sp156.prefeitura.sp.gov.br

Como acessar o 156?

Para ter acesso à carta de serviços do Portal SP156, basta acessar o endereço sp156.prefeitura.sp.gov.br e clicar em “serviços online”; ligar de forma gratuita para a Central SP 156, discando o número 156 em telefones fixos e celulares; e pelo aplicativo SP156, disponível nas versões Android e iOs.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como fazer uma denúncia anônima pelo WhatsApp?

A denúncia pelo WhatsApp é um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Através do telefone (48) 98844-0011, o serviço está disponível para receber denúncia de forma fácil e ágil, com a garantia de sigilo absoluto.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em sc.gov.br

Como fazer uma denúncia na ouvidoria?

Para denúncia utilize o canal da Ouvidoria Geral no Portal SP156.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br

Como denunciar barulho 156?

III – COMO DENUNCIAR:

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, pelo Portal SP156 ou nas Praças de Atendimento das Subprefeituras.
  Solicitação de remoção Veja a resposta completa em capital.sp.gov.br