Ligue para *144#, aguarde um menu de opções aparecer e escolha aquela que traz informações sobre seu saldo. Você também pode telefonar para *144#, aguardar o menu e optar por acompanhar seu consumo de internet e minutos. Ligue para *144# e escolha ver opções de recarga para planos Pré-Pago ou Controle.
Atendimento na Central de Relacionamento, ligando *144 de um número TIM ou 1056 de qualquer telefone. Autoatendimento (USSD), discando *144# de um número TIM.
Disque *222# no celular para ver os créditos na tela do aparelho; Ligue para *222: você será redirecionado para uma página com várias informações sobre a sua linha, inclusive o saldo.
Acesse o site Meu TIM para acompanhar seu consumo de internet. Ou baixe o App Meu TIM para saber o quanto você está usando de dados. Envie INTERNET para 4141 para saber o quanto de dados já foi usado.
Acesse "configurações", em seguida "dados móveis" e procure pela opção "uso de dados". Você verá em detalhes a quantidade de megabytes ou gigabytes que você já consumiu e o quanto cada aplicativo teve de participação nesse consumo.
Uma boa forma de ver quanto está sobrando de internet é simplesmente ir no menu de “Configurações” do dispositivo e abrir a aba "Uso de Dados". Ali, você verá informações bem detalhadas a respeito do consumo, como o usuário diário, semanal e mensal.
Ligue para *144#, aguarde um menu de opções aparecer e escolha aquela que traz informações sobre seu saldo. Você também pode telefonar para *144#, aguardar o menu e optar por acompanhar seu consumo de internet e minutos.
Se você é cliente do Celular TIM pré, saiba que com o valor de R$20 de recarga TIM você tem acesso ao WhatsApp e ao TIM Deezer ilimitado, 4,4 GB de internet como franquia de internet principal e ainda ganha mais 2GB para navegar nos apps e sites de sua preferência. A duração da recarga tem validade de 20 dias.
Pelo App Meu TIM: Faça o download na loja de aplicativos do seu smartphone, abra o App, insira login e senha e vá até o campo “Última Conta”. Pelo WhatsApp: Salve o número 41 4141 4141 na sua lista de contatos, inicie uma conversa, selecione a opção 1 e, por último, envie a mensagem "fatura", "conta” ou "2ª via".
Você pode visualizar a data de renovação do plano indo em Menu > Planos e Preços e localizando no canto direito da tela a opção Data do próximo pagamento. Veja o exemplo abaixo: Caso tenha alguma dúvida quanto a essa data, você pode entrar em contato com a nossa equipe nos canais de suporte disponíveis.
Para isso, ligue no número 1056. É possível ainda saber quantas linhas de celular pré-pagos estão cadastradas no seu CPF pelo site Cadastro Pré. Este site une as informações de todas as operadoras.
Como saber o número da TIM por SMS? Vá à tela de chamada e insira o código: *846#. Em seguida, é preciso aguardar que a TIM envie uma mensagem SMS para o seu aparelho.
As ofertas mais próximas são os planos TIM Pré Top 13GB, a partir de R$30,00 por 30 dias, e o TIM Pré Top 11GB, que custa R$20,00, com duração de 17 dias.
A partir da próxima inserção de créditos a partir de R$ 30, o cliente entra no que a TIM chama de “jornada do data stack”, que garante 1 GB de bônus no segundo mês, 2 GB a partir do terceiro mês e mais 3 GB do quarto mês em diante.
Para conferir o saldo por SMS, envie a palavra "SAL" para o número 222. Aguarde e receba uma resposta com o seu saldo TIM. Essa opção só pode ser acessada se você possui créditos para enviar o SMS.
Para conferir a situação, basta abrir o aplicativo de Configurações e procurar pela opção “Uso de dados”. Um gráfico detalha a quantidade de megabytes ou gigabytes que você já consumiu do seu plano e quais são os aplicativos responsáveis pelo gasto.