Para que serve o 153?

Ligação para 153 da Guarda Civil passará a ser gratuita e poderá ser feita de orelhão | Prefeitura Municipal de Indaiatuba.
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O que pode ser denunciado no 153?

Caso o munícipe flagre uma invasão ou construção irregular, ela deve ligar para o telefone 153 (CIEMP) informando o local para que o agente de plantão possa flagrar a situação. Também pode registrar na Ouvidoria do Município através do telefone 156.
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Como chamar a Guarda Municipal?

Ligando para a Central da corporação, no número 153, ou se dirigindo à Inspetoria Regional mais próxima.
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Como solicitar 153?

Telefone 153

Na CETEL também está localizado o sistema 153 da Guarda Civil Metropolitana. Um canal direto com a população que pode solicitar informações, fazer reclamações e sugestões sobre os serviços públicos de São Paulo.
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Como ligar para o 153?

Ligações gratuitas

As chamadas para o 153 são gratuitas, de acordo com determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), e o número é padrão para todas as Guardas Municipais em território nacional. A ligação para o 153 pode ser feita por telefone fixo ou móvel.
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O Nº DE TELEFONE 153 É DE EMERGÊNCIA

Qual é a função de um Guarda Municipal?

§ 1º Executar policiamento administrativo ostensivo, preventivo, uniformizado e armado, na proteção à população, bens, serviços e instalações do Município. § 2º Desempenhar atividades de supervisão e ronda nos postos de policiamento da Guarda Municipal.
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Como falar com a guarda?

O 153 CIDADÃO

O aplicativo 153 Cidadão, foi desenvolvido com a principal finalidade de aproximar o munícipe da Guarda Civil Municipal, proporcionando um atendimento rápido e eficaz.
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Como ligar na GCM?

Atendimento de ocorrências e chamados da população sobre crimes em geral pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal, que funciona 24 horas e cujas ligações são gratuitas.
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Qual a função da guarda municipal?

Tem como atribuições contribuir para a prevenção e redução da violência, da criminalidade e dos desastres naturais e tecnológicos no Município de São Paulo, além de estabelecer e executar as políticas, diretrizes, programas e projetos de segurança urbana, estruturando o plano municipal de segurança urbana, em ...
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O que é 156 da prefeitura?

Em caso de dúvidas, ligue 156. É o registro de reclamação em relação ao atendimento da Central SP156. A central fornece informações sobre a maioria dos serviços municipais e também registra solicitações pelos cidadãos.
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O que pode ser denunciado no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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Como abrir chamado na Prefeitura?

Central de atendimento 156

Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156.
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Qual crime 153?

Divulgação de segredo

153 - Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa, de trezentos mil réis a dois contos de réis.
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O que é um 153?

A Central de Emergência da Guarda Municipal utiliza o número 153, que funciona 24 horas, e em feriados. Outra alternativa é o envio das demandas pela Central de Atendimento 156 (via chat online) ou pelo fone 156.
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O que fala o artigo 153?

153. da Constituição da República Federativa do Brasil. I – trinta por cento para o Estado, o Distrito Federal ou o Território, conforme a origem; II – setenta por cento para o Município de origem.
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Como fazer denúncia anônima para guarda municipal?

Denúncias, solicitações e reclamações podem ser feitas via Central da Guarda Civil Municipal pelo número 153 ou pelo telefone 0800-7716511. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias da semana e é gratuito. As denúncias podem ser anônimas.
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Como fazer uma denúncia anônima no 156?

  1. Registrar a manifestação em um dos canais SP156;
  2. Preencher o formulário eletrônico;
  3. Acompanhar o protocolo na aba "Acompanhe sua solicitação" (clicar aqui para acessar);
  4. A reclamação é analisada;
  5. Se necessário, o(a) atendente específico(a) será reorientado(a);
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Como falar com a guarda?

O 153 CIDADÃO

O aplicativo 153 Cidadão, foi desenvolvido com a principal finalidade de aproximar o munícipe da Guarda Civil Municipal, proporcionando um atendimento rápido e eficaz.
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Onde reclamar de barulho em Curitiba?

156 da Prefeitura de Curitiba.
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