Para que serve o 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
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Quais são os serviços do 156?

chevron_right Serviços Online
  • Animais.
  • Acessibilidade.
  • Bilhete Único.
  • Canais de Atendimento.
  • Cidadania e Assistência Social.
  • Comércio e serviços.
  • Cultura, esporte e lazer.
  • Documentos e licenças.
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O que pode ser denunciado no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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Para que serve o número 156 da Prefeitura?

Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo).
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O que 156 faz?

Em caso de dúvidas, ligue 156. É o registro de reclamação em relação ao atendimento da Central SP156. A central fornece informações sobre a maioria dos serviços municipais e também registra solicitações pelos cidadãos.
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Código Penal Comentado - Artigo 156 - Furto de Coisa Comum.

Como ser atendido no 156?

Central de atendimento 156
  1. Ouvidoria Geral: 156.
  2. Iluminação Pública: 0800 779 0156.
  3. Limpeza Pública e Varrição: 0800 777 7156.
  4. Serviço de Atendimento Especial – ATENDE: 0800 155 234.
  5. Acesse o Portal do e-sic (serviço de acesso à informação).
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O que é o telefone 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
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Como funciona o aplicativo 156?

O aplicativo móvel SP156 permite a recuperação de conta cuja senha de acesso tenha sido esquecida pelo usuário. Esse procedimento estará visível no aplicativo, e será acionado por meio do fornecimento do e-mail cadastrado pelo usuário.
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Como agendar CRAS 156?

Disponível no endereço http://agendacadunico.prefeitura.sp.gov.br, o serviço permite ao munícipe a escolha de dia, hora e local para o atendimento.
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Qual o horário de atendimento 156?

A Central 156 da Prefeitura de São Paulo fornece informações sobre os serviços públicos municipais, 24 horas por dia, em todos os dias da semana.
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Quem é 156?

Telefônico: - Central Telefônica 156.
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Como falar com 156 pelo WhatsApp?

Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo). Para utilizar o chatbot, anunciado no último dia 10 de outubro, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem.
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O que é Disque 156?

Para simplificar a vida das pessoas na cidade, a Prefeitura de São Paulo vem inovando nos canais de atendimento ao cidadão.
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Como entrar em contato com o CRAS pelo WhatsApp?

Por meio do WhatsApp (48) 98426-0237, será possível solicitar informações ou agendar atendimentos. A novidade tem como principal objetivo facilitar o contato com os usuários do CRAS, do CREAS, Bolsa Família, Benefícios Eventuais, Habitação, entre outros serviços oferecidos pela pasta.
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Como denunciar o CRAS da minha cidade?

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 121 (a ligação é gratuita tanto para celular como para telefone fixo). Em caso de sugestão, elogio, reclamação, solicitação de providência, simplifique e denúncia, acesse o Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação.
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Como fazer o cadastro no portal 156?

Se o Portal 156 for um canal de abertura, ao clicar em “Solicitar”, você poderá se cadastrar no portal ou, se já for previamente cadastrado, a preencher seus dados de acesso para que o sistema acesse os dados de seu cadastro para fazer uma solicitação.
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Quando eu devo procurar o CRAS?

Todas as pessoas podem ser atendidas no CRAS, principalmente famílias em situação de pobreza, ausência de renda, falta de acesso aos serviços públicos e com fragilização dos vínculos familiares e comunitários.
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O que o Cras pode oferecer?

O CRAS é especialmente destinado ao atendimento de famílias que vivenciam situações de vulnerabilidade social, pobreza, ausência de renda, acesso precário aos serviços públicos, fragilização dos vínculos familiares e comunitários. O CRAS é da comunidade e para a comunidade.
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Como saber em qual CRAS devo ir?

Como saber qual é o CRAS do meu bairro? Além de poder acessar o site da prefeitura de onde você reside, é possível saber o CRAS do seu bairro acessando o site do Mapas Estratégicos para Políticas de Cidadania (MOPS).
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Pode ligar no 156 pelo celular?

Serviço SP 156 funciona também na internet e no celular.
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Que número é 156?

Porta de entrada para a solicitação de serviços e reclamações. Toda a solicitação dos munícipes feitas à Prefeitura deve, obrigatoriamente, ser registrada no canal 156.
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Como fazer agendamento pelo 156?

- Central Telefônica 156. Eletrônico: - Portal de Atendimento SP156 (clique aqui para agendar).
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Para que serve o aplicativo 156?

O aplicativo pode ser encontrado nas lojas virtuais dos sistemas que operam os celulares. O usuário pode fazer a busca digitando SP156. Ele precisa então fazer um cadastro com informações pessoais. Cerca de 50 serviços podem ser acessados pelo 156, como poda de árvore e reclamações sobre buracos nas vias.
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O que é o número 153?

A Central de Emergência da Guarda Municipal utiliza o número 153, que funciona 24 horas, e em feriados. Outra alternativa é o envio das demandas pela Central de Atendimento 156 (via chat online) ou pelo fone 156.
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Como solicitar limpeza de terreno pela Prefeitura?

Para realizar as denúncias e efetivar as solicitações é necessário se encaminhar até o setor de Protocolo da Prefeitura, que está localizado tanto no Multiuso quanto no prédio sede. Para formalizar o serviço, é indispensável a apresentação de número de RG e CPF.
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