Para que serve o aplicativo 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
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Quais são os serviços do 156?

Central de atendimento 156
  • Ouvidoria Geral: 156.
  • Iluminação Pública: 0800 779 0156.
  • Limpeza Pública e Varrição: 0800 777 7156.
  • Serviço de Atendimento Especial – ATENDE: 0800 155 234.
  • Acesse o Portal do e-sic (serviço de acesso à informação).
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Como funciona o aplicativo 156?

O aplicativo móvel SP156 permite a recuperação de conta cuja senha de acesso tenha sido esquecida pelo usuário. Esse procedimento estará visível no aplicativo, e será acionado por meio do fornecimento do e-mail cadastrado pelo usuário.
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Qual a finalidade do telefone 156?

Serviço operante 24h, para solicitações, reclamações e dúvidas sobre diversos assuntos relacionados à cidade de São Paulo. Se você está na cidade de São Paulo, ligue 156 (somente para telefones fixos, celulares DDD 11 e celulares de outros Estados, com a função roaming ativada).
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O que posso reclamar no 156?

Serviços, limpezas e vistorias. Em caso de problemas com o abastecimento de água, com o serviço de esgoto ou falta de energia elétrica, você também pode contatar a ouvidoria.
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Aplicativo 156 da prefeitura de São Paulo funciona? O Ligado na Cidade testou a ferramenta

Como fazer uma solicitação no portal 156?

Informe seus dados do SP156 ou entre com o seu Gov.br. Caso não tenha cadastro, faça o seu; 2) Após informar seu login, você será direcionado para o formulário de solicitação; 3) Preencha o formulário com as informações solicitadas (clique aqui para ser direcionado para o formulário diretamente.
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Qual é o WhatsApp do 156?

Trata-se do Chat SP156, um robô de atendimento que permite ao munícipe acompanhar o andamento de pedidos e solicitar serviços importantes (veja lista abaixo). Para utilizar o chatbot, anunciado no último dia 10 de outubro, basta adicionar o número 11 3230-5156 no WhatsApp e mandar uma mensagem.
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Tem como falar com o CRAS pelo WhatsApp?

Assistência Social

O canal de mensagens oferecerá ao usuário informações sobre inclusão, atualização, transferência, pagamento e a possibilidade de sanar possíveis dúvidas dos diversos serviços oferecidos pelo CadÚnico. O número do WhatsApp é o (19) 99730.0960 e irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
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Como denunciar barulho 156?

O Chat SP156 é mais uma opção de atendimento aos cidadãos, ao lado do Portal 156, do aplicativo SP156 e da Central Telefônica 156, disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).
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Como fazer uma denúncia anônima 156?

  1. Registrar a manifestação em um dos canais SP156;
  2. Preencher o formulário eletrônico;
  3. Acompanhar o protocolo na aba "Acompanhe sua solicitação" (clicar aqui para acessar);
  4. A reclamação é analisada;
  5. Se necessário, o(a) atendente específico(a) será reorientado(a);
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Como se cadastrar no app 156?

  1. Comparecer em um dos postos de atendimento;
  2. Apresentar os documentos e informações necessárias para a solicitação;
  3. Após análise, caso a pessoa solicitante esteja apta, a inscrição será feita imediatamente.
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Qual o horário de atendimento 156?

A Central 156 da Prefeitura de São Paulo fornece informações sobre os serviços públicos municipais, 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Saiba que assuntos podem ser esclarecidos por meio da Central.
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O que é o que é 156?

A Central de Atendimento ao Cidadão 156 recebe e encaminha as solicitações da população referentes aos serviços públicos prestados pelos órgãos municipais.
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Como eu faço para fazer uma denúncia anônima?

Como registrar Denúncia Anônima pelo Fala.BR
  1. Acessar o Fala.BR pelo link https://falabr.cgu.gov.br e selecionar a opção “Ouvidoria”.
  2. Selecionar a opção “Denúncia”.
  3. Selecionar agora a opção “Continuar sem se identificar”.
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Para que serve o 136?

O Disque Saúde 136 funciona 24 horas; de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h, o cidadão pode falar diretamente com o teleatendente. Fora desses horários, as informações são disponibilizadas pela Unidade de Resposta Audível (URA), com informações gravadas.
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Qual é o horário da lei do silêncio?

A lei estabelece limites diferentes para o período do dia, que vai das 7h até as 22 horas, e o período da noite, onde os limites são menores, indo das 22h até as 7 horas. Nos domingos e feriados, entre as 22h e 8 horas da manhã.
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Como denunciar vizinho fazendo barulho?

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156, pelo Portal SP156 ou nas Praças de Atendimento das Subprefeituras.
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Quem fiscaliza a perturbação do sossego?

Fiscalização: A fiscalização da perturbação do sossego pode ser realizada por diversos órgãos, incluindo a polícia, a Secretaria do Meio Ambiente ou outros órgãos estaduais e federais responsáveis por garantir a observância das normas ambientais e urbanísticas.
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Qual é o WhatsApp do Cadastro Único?

Pelo aplicativo de mensagens WhatsApp (de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h e atendimento eletrônico 24h), através do telefone +55 61 4042-1552 ou pelo link https://wa.me/556140421552.
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Para que serve o 121?

O serviço telefônico é direcionado ao atendimento dos usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e beneficiários de programas sociais, para solucionar problemas de pessoas em situação de vulnerabilidade ou necessidade social, oferecendo suporte e informações relacionadas às questões sociais, serviços ...
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O que o Cras pode oferecer?

O CRAS é especialmente destinado ao atendimento de famílias que vivenciam situações de vulnerabilidade social, pobreza, ausência de renda, acesso precário aos serviços públicos, fragilização dos vínculos familiares e comunitários. O CRAS é da comunidade e para a comunidade.
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Pode ligar no 156 pelo celular?

Serviço SP 156 funciona também na internet e no celular.
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O que é o serviço 156?

Serviços online disponíveis no Portal SP156

Todos os serviços online do portal SP156 também podem ser realizados de maneira presencial no Descomplica Digital. Lá você pode utilizar os equipamentos e a internet e ainda contar com o apoio de um atendente.
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Como fazer o cadastro no portal 156?

Você pode solicitar o serviço de duas formas: pela aba 'Serviços' ou em 'Todos os serviços'. Primeiramente, você navega por tema, assunto e serviço e consulta as informações específicas do Guia de Serviços (veja a pergunta nº 2, acima). Quando o portal for um dos canais de abertura, basta clicar em 'Solicitar'.
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