O SParcelado permite que você compre na Shopee sem precisar ter todo dinheiro em mãos, te possibilitando parcelar suas compras, sem a necessidade de usar um cartão de crédito ou outro método de pagamento.
Abra o aplicativo Shopee e acesse a guia "Eu" > Selecione "SParcelado" na lista de opções > Escolha "Pagar fatura" na tela seguinte > Selecione "Fatura atual" > Toque em "Pague agora" > Escolha uma forma de pagamento entre as opções disponíveis, que incluem Pix ou ShopeePay > Confirme o pagamento seguindo as instruções ...
[SParcelado] Como funciona o reembolso do pagamento feito com SParcelado? Durante o período de Garantia Shopee, você poderá solicitar o reembolso diretamente pelo app da Shopee (em até 7 dias após receber o produto).
Se você faz uma compra de R$ 200,00 e escolhe pagar parceladamente, seu "Limite de Crédito Parcelado" é usado primeiro, reduzindo-o para R$ 300,00. Agora, se você decidiu usar mais R$ 700,00 em 1x, você ainda terá R$ 300,00 para gastar parceladamente.
Se você deseja saber se está elegível para usar o SParcelado, abra o aplicativo Shopee > Toque na guia "Eu" > Procure pela opção "SParcelado" na lista > Se você visualizar a opção "SParcelado" na aba "Eu", isso indica que você é elegível para usar o serviço!
No momento, não é possível alterar a data de vencimento da fatura do SParcelado. A data de fechamento da fatura é o último dia antes da fatura ser fechada. Isso significa que, se realizar uma compra até a data do fechamento, o valor virá na próxima fatura.
Os motivos para não disponibilização do SPARCELADO podem incluir, mas não se limitam a: 1. Documentos Incompletos, Danificados ou de Baixa Qualidade: Garanta que os documentos fornecidos estejam completos e em boas condições. Documentos danificados ou de qualidade inferior podem resultar em rejeição.
Para ativar ou pagar pelo SParcelado, você primeiro precisa estar elegível à funcionalidade. Através do app da Shopee, você pode ativá-lo ou realizar pagamentos. Se o SParcelado já estiver disponível no seu app, você poderá seguir com a ativação do produto.
Todos os produtos da Shopee aceitam pagamento em parcelas, desde que o valor mínimo da parcela seja de R$10,00 e, se preferir, você pode fazer o pagamento parcelado para produtos comprados em lojas diferentes. Por exemplo: Compras com valor mínimo de R$20: até 2 parcelas.
[SParcelado] Posso alterar a data de vencimento/fechamento da minha fatura? Quando você ativa o SParcelado, você pode escolher a data de fechamento da fatura que melhor atenda às suas necessidades financeiras. No entanto, após a ativação, não é possível fazer alterações desta.
Para fazer isso, selecione “Cancelar pedido” na página “Detalhes do pedido'' > Selecione o motivo de cancelamento > Confirme para envio da solicitação. Você pode verificar o status da sua solicitação de cancelamento através de “Detalhes do Cancelamento” em “Minhas compras” no App e site Shopee.
Pagar suas faturas em dia é fundamental, pois o não pagamento pode levar ao congelamento da sua conta Shopee e aplicação de multas e juros diários sobre o valor em aberto. Certifique-se de compreender completamente como o SParcelado funciona antes de utilizá-lo para fazer compras na Shopee.
Para efetuar o pagamento usando o SParcelado, você deve selecionar o SParcelado como método de pagamento durante a finalização do pedido. Em seguida, escolha o número de parcelas desejado > Confirme a seleção > Prossiga para fazer o pedido > Preencha o Código de Verificação quando solicitado.
Como funciona o reembolso da Shopee no cartão de crédito parcelado?
O valor pago em sua primeira parcela será creditado de volta em seu cartão de crédito assim que seu reembolso for processado. Caso o seu reembolso não seja refletido na fatura do cartão de crédito no mês de sua solicitação de devolução/reembolso, ele poderá ser refletido na fatura do mês seguinte.
Uma maneira eficaz de melhorar sua pontuação de crédito e facilitar um possível aumento de limite do SParcelado é fazer seus pagamentos dentro do período de vencimento (pagamentos pontuais). Isso também pode levar a taxas de juros mais baixas.
O que acontece se eu não pagar a taxa de importação Shopee?
O que acontece se eu não pagar o imposto de importação? Nesse caso, o comprador terá de pagar o imposto (no mínimo 60% do valor da mercadoria, que inclui o preço do produto, do frete e do seguro, quando houver), mais a multa de 100% e a multa de 37,5%.
As compras na Shopee não possuem taxas adicionais para pagamentos com cartões de crédito à vista. processamento de acordo com a quantidade de parcelas desejadas. Se sua compra for parcelada e cada parcela for pelo menos R$ 40,00, não haverá taxas de processamento.
Qual o limite de compra na Shopee para não ser taxado?
Como não ser taxado em compras internacionais? Uma das principais maneiras de não receber taxação na Shein, Shopee ou AliExpress ao adquirir produtos em compras online é não ultrapassar o valor de US$ 50 nas compras. Por isso, é necessário considerar a soma dos produtos comprados em uma única transação.
O SCrédito não possui taxa de ativação. Após a aprovação do empréstimo e desembolso do dinheiro, o cancelamento não é permitido. É possível solicitar o limite de crédito e utilizar o dinheiro dentro do aplicativo Shopee ou sacá-lo para a conta bancária. Após a ativação bem-sucedida, o SCrédito não pode ser desativado.