Para que serve o SSI?
SSI é uma sigla para Social Selling Index, ou traduzindo para o português, Índice de Vendas Sociais. O Social Selling Index é uma nota que qualifica seu trabalho como vendedor usando o LinkedIn e o Sales Navigator. Ele analisa seu perfil a partir de quatro pilares, e da nota para cada um deles.Como funciona SSI LinkedIn?
O que é o SSI do LinkedIn? SSI, ou Social Selling Index, é a técnica para medir sua capacidade de “se vender” no LinkedIn. Em português, Social Selling Index significa Índice de Vendas Sociais. Esse indicador varia de 0 a 100, demonstrando o quanto você consegue se "vender” enquanto profissional na plataforma.O que é estratégia SSI?
O que é o SSI (Social Selling Index)?O Índice de Vendas Sociais (SSI) é uma métrica desenvolvida pelo LinkedIn para medir a eficácia e o sucesso de um profissional de vendas ou de uma equipe de vendas ao utilizar a plataforma para gerar leads e fechar negócios.
Quanto é um SSI bom?
70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.O que é SSI do LinkedIn
Qual melhor SSI?
Se você possui um SSI entre 70 e 80: Muito bom, mas pode ficar melhor! Se você possui um SSI entre 80 e 89: Excelente! Você é um usuário avançado do LinkedIn! Se você possui um SSI entre 90 e 100: Parabéns!Como saber meu SSI?
O SSI vai colaborar muito com quem trabalha com vendas, mas serve para todos. Para analisar o seu SSI, basta estar logado no LinkedIn e acessar: linkedin.com/sales/ssi .Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?
- Pilar 2 - Localizar as pessoas certas (definir um PICE - Perfil Ideal de Conexão Estratégica) ...
- Pilar 3 - Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) ...
- Pilar 4 - Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)
Como subir o SSI?
Uma das melhores maneiras de aumentar seu SSI é publicar conteúdo relevante e de qualidade. Isso pode incluir artigos, vídeos, infográficos ou qualquer outro formato de conteúdo que seja do interesse de sua rede.Qual o principal objetivo da estratégia?
Estratégia pode ser entendida como um guia. Este guia tem a utilidade de orientar o pensamento e a tomada de decisões. Num raciocínio estruturado, estratégias são um de três componentes. São precedidas por um objetivo geral e sucedidas por táticas que servem para implementá-las.Quando o SSI é atualizado?
O SSI é atualizado diariamente, e você de posse desta análise consegue criar estratégias, criar seu plano de ação para a construção de sua marca, do seu potencial.Como ganhar o selo do LinkedIn?
Para obter o selo de verificação no LinkedIn, você pode confirmar sua identidade de três maneiras: identidade, local de trabalho e instituição de ensino.Como monetizar no LinkedIn?
“A única forma de monetização para influenciadores é por meio de publicações pagas, firmadas entre empresas e usuários, e, por sua vez, totalmente desvinculada ao LinkedIn”, explica Guilherme. Os publiposts são permitidos, mas não para os profissionais que possuem o selo oficial de influenciadores.Como saber se o perfil do LinkedIn é campeão?
Para visualizar o medidor de força do seu perfil:
- Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn.
- Selecione Visualizar perfil.
- Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.
Como encontrar as pessoas certas no LinkedIn?
Encontre as pessoas certas: se conecte com pessoas relevantes. Engajamento: curtir e comentar posts da sua rede de forma genuína + postar conteúdo de interesse. Cultivar relacionamentos: responder mensagens privadas, responder comentários, dar parabéns por mudança de cargo, conquistas, etc.Como aumentar a pontuação no LinkedIn?
Confira as nossas dicas a seguir para descobrir como se destacar no LinkedIn!
- Personalize a URL. ...
- Tenha uma foto profissional. ...
- Faça um resumo envolvente. ...
- Conecte-se com pessoas da sua área. ...
- Siga as marcas do seu interesse.