É um item indispensável para a identificação da sua bagagem em aeroportos e outros locais. Por isso, usar esse acessório contribui para a praticidade na hora de recolher seus pertences.
As tags são dispositivos rastreadores que podem ser presos a objetos como carteiras, chaves e, claro, colocados dentro de malas. Através de conexão Bluetooth ou GPS, são configurados em celulares e dão a localização em tempo real dos itens. A tag é uma aliada e tanto para o serviço de seguro viagem da Assist Card.
As etiquetas de bagagem são os comprovantes que você recebe ao despachar uma bagagem. Elas são muito importantes porque permitem a sua identificação. Certifique-se de tê-las sempre com você, mesmo depois de chegar ao destino final, pois são necessárias se precisar fazer uma reclamação sobre a bagagem.
Eles utilizam uma rede de vários telefones conectados para ajudar a rastrear o objeto que precisa ser localizado. Como funciona? Se conectando de forma anônima a celulares por perto para identificar o lugar onde está.
O alcance máximo de rastreamento do Bluetooth é estimado em cerca de 100 metros. A resistência à água de um AirTag é classificada como IP67 contra água e poeira; um AirTag pode suportar 30 minutos de imersão em água em condições laboratoriais padrão.
Para que o monitoramento seja feito, basta colocar o aparelho rastreador dentro da mala e ativá-lo. Atualmente, a maioria deles utiliza um aplicativo próprio para efetuar o monitoramento da posição geográfica da bagagem, já outros modelos, informam a localização por meio do e-mail ou de mensagem de texto SMS.
Os principais dados que precisam constar na etiqueta são o nome completo, endereço com CEP e o país, telefone com DDD e código do país e e-mail. Até mesmo em malas de bordo é recomendável acrescentar essas informações de contato.
Substâncias perigosas: Produtos químicos perigosos, explosivos, inflamáveis e corrosivos são estritamente proibidos na bagagem de mão. Isso inclui substâncias como produtos de limpeza, solventes, combustíveis, munições, fogos de artifício, entre outros.
Ele pode ser preso a objetos como chaves, ou colocado dentro de mochila ou mala, assim eles aparecem no radar do app “Buscar” e podem ser localizados pelo proprietário.
Para evitar o transporte de vários cadeados, para trancar sua mala de viagem e evitar estouro de cadeados, foi criado o cadeado TSA e malas com segredo TSA.
O Sem Parar funciona por meio de uma tag que é colocada na área visível do vidro do carro, perto do retrovisor. É importante que a seta esteja apontada para cima. Assim, na hora de passar nos lugares, basta se aproximar que, se for um local com cancela, ela sobe automaticamente para o veículo passar.
Quando a TAG é aproximada da antena ou do leitor, o chip interno é escaneado e a informação contida nele é transmitida para o sistema de controle de acesso. Esse processo é instantâneo e altamente seguro, garantindo que apenas pessoas autorizadas possam acessar determinadas áreas.
Sim pois cada Tag é atrelada a uma única placa, e neste caso, você precisará bloquear a Tag da placa antiga através do app ConectCar e fazer a substituição.
O que colocar na mala para identificar no aeroporto?
Além do cadeado para o fechamento, também é interessante identificar a mala com fitas ou chaveiros que ajudem na sua identificação. O serviço de envelopamento oferecido em aeroportos pode dificultar a abertura da bagagem, o que reduziria as chances de furtos ou da inclusão de algum objeto dentro da mala.
Como prender a etiqueta na minha bagagem? Dobre sua etiqueta de bagagem em quatro, seguindo o pontilhado. Certifique-se de deixar aparecer os códigos de barras dos dois lados da etiqueta. Agora só falta inseri-la num porta-etiqueta.
Vamos às dicas? ->Assim que sair do avião, siga em frente, rumo à esteira de bagagens para retirar suas malas. Em geral, os aeroportos internacionais contam com painéis na entrada da área de desembarque, indicando a esteira utilizada para cada voo específico.
1°) Zul+ Sem mensalidade, maior diversidade de meios de pagamento do mercado e cálculo de gastos com pedágio. São esses os três principais motivos que consagram a tag Zul+ como a melhor tag de pedágio no Brasil no modelo pré-pago.
Com base nas condições de teste de laboratório para submersão em até 1 metro de água doce por até 30 minutos. Não recomendado para uso na praia, piscina ou água com sabão. A resistência a água e poeira do dispositivo não é permanente e pode diminuir com o tempo.
A Tag personalizada também pode ser conhecida como Tag de Bagagem feita com um material plástico resistente e laminada, de forma que você pode escrever na mesma os seus dados. Com alta durabilidade e um tamanho discreto, a tag personalizada é anexada às bolsas de viagem, facilitando a identificação de seus bens.
O rastreador pode ser usado com acessórios que ficam presos na mala, de forma discreta e prática para não chamar a atenção e nem ocupar espaço da bagagem.
Caso essa desagradável situação ocorra com você, saiba que a partir do check-in, seja no aeroporto ou na rodoviária, a empresa é responsável pela bagagem do passageiro e deve indenizá-lo em caso de extravio ou danos, segundo o art. 6.º, VI e 14 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Primeiro, você deve fixar ou colocar a AirTag em um objeto que deseja rastrear, como sua mala de viagem. Em seguida, é necessário conectar o AirTag ao seu iPhone ou dispositivo iOS compatível. O emparelhamento é feito de forma intuitiva, e o dispositivo estará pronto para usar em poucos segundos.