O calor pode causar um leve desconforto, tolerável, sem necessidade de anestesia local. Algumas pacientes mais sensíveis preferem realizar o tratamento após a aplicação de um creme anestésico.
Não Invasivo: Diferentemente da cirurgia, o Ultraformer é um procedimento não invasivo, sem cortes ou necessidade de anestesia. Sem Tempo de Recuperação: Após o tratamento com Ultraformer, os pacientes podem retomar suas atividades normais imediatamente.
O Ultraformer é seguro? Mesmo que seja considerado um tratamento seguro, ainda existem riscos e possíveis efeitos colaterais tais como: hematomas, desvio de rima do sorriso e alteração temporária da sensibilidade da pele. Por isso, procure um profissional capacitado que você confie para o procedimento.
O tratamento com o Ultraformer dói? Por ser um tratamento minimamente invasivo, que não demanda cortes ou internação, é um procedimento que não causa dor ao paciente. Para as pessoas que possuem pele mais sensível, é possível que ele cause uma pequena sensação de desconforto apenas.
O Ultraformer possui contraindicações? O tratamento com Ultraformer não é indicado para pacientes com flacidez excessiva ou com grande quantidade de gordura. Também deve ser evitado por gestantes e pessoas que apresentem infecções no local da aplicação.
A duração do procedimento com Ultraformer III e MPT depende do tamanho da área tratada e das metas específicas do paciente. Em média, uma sessão pode durar de 30 a 60 minutos.
As contra-indicações absolutas para realização do Ultraformer® incluem: infecção ativa, feridas abertas no local do tratamento, acne cística e gravidez. As contra-indicações relativas incluem o tratamento direto sobre quelóides e implantes, ou qualquer indivíduo com deficiência da cicatrização de feridas.
Essas opções conseguem chegar até as camadas mais profundas da pele, de forma não invasiva e não cirúrgica. E olha só: você vai ver logo abaixo que o Ultraformer tem exatamente as mesmas funções. A única diferença é que essas foram uma das primeiras opções de “lifting sem corte” no mercado!
Quantos dias o rosto fica dolorido após Ultraformer?
A região pode ficar um pouco dolorida nos primeiros dias. No caso do inchaço, é indicado que seja realizada uma drenagem linfática como tratamento complementar.
As rugas e linhas finas do rosto podem ser visíveis, adicionando anos à aparência. Após o tratamento, a pele das pálpebras se torna mais firme e elástica, proporcionando um olhar mais jovem e alerta.
Como o próprio nome já indica, o Ultraformer III atua sobre três aspectos principais: o fim da flacidez, a quebra da gordura localizada e o estímulo à produção de colágeno.
É possível potencializar os resultados do Ultraformer 3? Ao combinar o Ultraformer 3 com um bioestimulador de colágeno, como a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse) ou o ácido polilático (Sculptra), é possível potencializar os resultados em até 6 vezes e obter benefícios adicionais.
Para quem deseja saber qual opção é mais vantajosa: Ultraformer ou Sculptra, é importante se atentar para o seguinte: nenhum dos dois tratamentos supera o outro de forma tão evidente, ambos são eficientes e apresentam excelentes resultados.
Contudo, caso o paciente apresente equimose depois do tratamento, é importante evitar exposição solar. Normalmente, o médico também indica uma pomada para tratar a mancha. Assim, um ponto positivo do Ultraformer é que o procedimento não exige um tempo de recuperação, com afastamento do trabalho ou exercícios físicos.
Para tratar manchas, melhorar a textura da pele e reduzir cicatrizes, o Lavieen pode ser mais indicado. Tipo de Problema de Pele: Ultraformer é ideal para flacidez e laxidade, enquanto Lavieen é mais eficaz para pigmentação e textura.
Quanto tempo dura os resultados do Ultraformer III? O Ultraformer III não tem duração específica como ocorre nos injetáveis (preenchimento e toxina). Em cada sessão, há um ganho em quantidade de colágeno, no entanto como ao envelhecer vamos perdendo essa substância, o ideal é manter uma sessão ao ano.
O Ultraformer MPT tende a ser mais dolorido e incômodo devido à maior geração de calor durante o tratamento. Além disso, devido ao aumento da temperatura, a recuperação do Ultraformer pode ser mais lenta em comparação com o Liftera.
A resposta é sim, desde que os aparelhos Ultraformer ou Liftera sejam realizados em áreas diferentes da aplicação do botox ou 30 dias após o mesmo se for na mesma região. Respeitando a técnica adequada e recomendações, a combinação desses dois procedimentos gera o melhor resultado!
Entre os efeitos mais comuns estão a vermelhidão, inchaço e sensação de formigamento na área tratada. Esses sintomas geralmente desaparecem em algumas horas, mas em alguns casos podem persistir por semanas. Em situações raras, podem ocorrer queimaduras leves ou formação de bolhas.
Se realizar todos no mesmo dia – a ordem correta é: ULTRAFORMER III, na sequência o BIOESTIMULADOR DE COLÁGENO (massageamos) e, após, fazemos o BOTOX. Caso você opte por realizar inicialmente o Botox e/ou os Bioestimuladores de Colágeno, o Ultraformer só deve ser realizado (na mesma região), após 30 dias!
Diferente de qualquer cirurgia que requer tempo de recuperação, nesse procedimento, é possível retomar as atividades rotineiras de imediato. De R$ 8.199,90 por apenas R$ 2.999,90 em até 10x! Obtenha um rosto mais firme e rejuvenescido com o Ultraformer!
O ultraformer pode ser utilizado em qualquer tipo de rosto. Mas as energias terão de ser mais baixas e o número de disparos também. Para rostos magros, no entanto, faria estímulo de colágeno com sculptra.