Pode por Militec no câmbio?
Atualmente não recomendamos aplicação de Militec-1 nos câmbios automáticos, devido a que hoje em dia os câmbios não existem apenas metal e sim outros tipos de materiais.Quantos ml de Militec vai na caixa de marcha?
A orientação da distribuidora exclusiva do produto no Brasil é que o Militec 1 seja utilizado na proporção de um frasco de 200 ml para cada 4 litros de óleo, a cada 20 mil km, ou seja, ele é independente da troca de óleo, por ser um condicionador de metais e ficar no metal e não no óleo.Pode colocar Militec na caixa de transmissão?
Militec São Paulo diz que o produto já usado em carros automáticos a décadas e você pode usar 20 ml de Militec por litro de óleo. Mas, note — Militec São Paulo avisa que, para carros com problemas de câmbio já existentes, colocar Militec na transmissão automática não vai resolver o problema.Onde posso colocar Militec?
ONDE UTILIZAR MILITEC 1? Desenvolvido sob rigorosos padrões de qualidade, MILITEC 1 pode ser aplicado em motores de qualquer combustível, tanto em carros como em motos, pois o produto funciona em qualquer lugar onde haja atrito de metais, lubrificados ou não, reduzindo o atrito e, consequentemente, o desgaste.NÍVEL DE ÓLEO CÂMBIO MECÂNICO...ATENÇÃO !!!
Qual a forma correta de usar Militec?
APLICAÇÃO EM CARROS. Você pode utilizar MILITEC 1 nos motores de automóveis a gasolina, álcool, flex, diesel ou GNV de todas as marcas e modelos. Aplique um frasco de 200 ml de MILITEC 1 para os motores de automóveis com 4 litros de óleo e reaplique a cada 20.000 km rodados*, independentemente das trocas de óleo.Quando não usar Militec?
Você não deve usar Militec se o seu carro já tem um problema grave. Se o carro já tem muito ruídos, caixas de câmbios praticamente quebradas, o Militec vai proteger o metal, mas não vai resolver o problema por completo.Pode usar Militec no diferencial?
Sim! Os resultados são fantásticos tanto para câmbios quanto para diferenciais.Quanto tempo leva para o Militec fazer efeito?
Quanto tempo demora para o Militec 1 agir no motor? Militec faz efeito imediato no motores. Assim que as partes metálicas de alto atrito chegarem a 38 graus celsius, Militec 1 comecará a se prender e proteger estas partes metálicas.Qual o prazo de validade do Militec?
- Modelo: Militec 1; - Conteúdo: 200ml; - Validade: 60 meses.Qual a vantagem de usar Militec?
Aumenta a vida útil do motor. Reduz a emissão de poluentes em até 70%. Diminui o atrito entre as superfícies metálicas em até 85%. Aumenta a resistência dos metais em até 17 vezes." Na última tela, há o texto: "Desempenho e proteção rodam juntos. ” Em todas as telas, há o logo da Militec 1 no rodapé.O que o Militec faz no motor?
O QUE É E COMO FUNCIONA MILITEC 1? O MILITEC 1 é um condicionador de metais, ou seja, ele serve como uma substância protetora para superfícies metálicas em atrito. Para proteger o seu motor, ele deve ser adicionado ao óleo, que serve como condutor de MILITEC 1 aos pontos críticos de atrito e calor.Pode colocar Militec na gasolina?
A vantagem do Militec 1 é que ele pode ser usado em qualquer lugar em que duas peças de metal se friccionam sem alterar as tolerâncias de folga do equipamento. Deste modo, o condicionador de metais pode ser aplicado em motores de qualquer tamanho e de qualquer combustível, seja de dois ou de quatro tempos.Quantos ml de Militec por litro de óleo?
Para utiliizar militec aplicar nas seguintes proporções: Motores (gasolina, etanol, flex, GNV e diesel) ..........: aplicar 50ml por litro de óleo, a cada 20.000 km ou 500 horas, independete da quantidade de trocas.Quanto custa o Militec 1?
MILITEC 1 não substitui a utilização do óleo lubrificante. Troque o óleo conforme recomendações do fabricante. Os benefícios podem variar conforme a condição, utilização e manutenção do equipamento. Total em 1 parcela: R$99,99 R$99,99 R$99,99 com todos os cartões.Para que serve o condicionador de metais Militec?
BENEFÍCIOS MILITEC-1Reduz o calor gerado nas partes móveis em atrito. Reduz a oxidação, a decomposição térmica e a corrosão. Permanece adsorvido às peças, independente das trocas de óleo. Mantém a lubrificação permanente por 20 mil Km em todas as superfícies metálicas.